menu

Destaques

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

0 Pérolas aos pedaços 02

E, aí?
Quase acabando o terceiro (!!) capítulo do "Pérolas..."! Por isso, empolgadinha, que resolvi dar mais um pedacinho dele pra vocês!

"(...) Eu nunca gostei de cutucadas no ombro, nas costas, no braço. Detestava ser cutucada. Ódio de cutuque! Queria falar comigo, era só me chamar pelo nome. Aí, eu fiquei surda. Convenhamos que, agora, não dá mais para chamar minha atenção falando meu nome, quando eu estou de costas para o interlocutor. Ser surda é exercitar a paciência. Todo dia. Toda hora, Todo minuto. Principalmente, inexoravelmente, se você convive com surdos. Porque é assim que eles chamam você, quando sua atenção não está voltada para eles. Não, às vezes, eles balançam os braços na sua frente, mas, se você está de costas ou falando com outra pessoa, invariavelmente, receberá uma cutucada. Perdão, trocentas cutucadas intermitentes até você parar e dar atenção ao dito cutucador. Paciência. MUITA paciência."



Eu sei que prometi a publicação de alguns vídeos em LIBRAS. E elas serão feitas!!  Eu preciso organizar os vídeos (assuntos e edição), aprender a colocar legendas (sim, às vezes eu sou info-lerda), e também, dar uma geral no meu canal do Youtube. Mas, por favor, não desanimem!! Irei MESMO fazer!


Até + ver!

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...