menu

Sorteios

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

0 Pérolas aos Pedaços!

Oi pessoas!!

Eu dei um tempo nas publicações do livro "Pérolas da minha surdez" no Wattpad, estou devagarando pra escrevê-lo, devido ao meu trabalho nos laboratórios, mas não abandonei o Projeto!  Vou dar um gás assim que entrar de férias no final de Novembro. Juro que tentarei ao máximo encerrá-lo até final de Janeiro/2015.

Só pra dar mais um gostinho pra vocês, som no seu ouvido, água na boca, etc, lá vai mais um trechinho:

#Pérolasaospedaços




"Reuniões e seminários em grupo pequeno também não deixam de ser cansativos. Até mesmo uma roda de amigos dentro do bar pode ligar a Nuccia em modo ‘mau humor’. Nesse tipo de conversação, a galera é toda ouvinte, se empolga e a conversa flui rapidamente, todo mundo falando ao mesmo tempo, assuntos variados pulam e mudam constantemente. E, você, a surda? Nada. Sério, não dá pra acompanhar sozinha e, muitas vezes, eles me esqueciam lá do lado deles. Outras vezes, não esquecem, mas o que te repetem, em modo leitura labial, é editado. E, também, quando me dizem que aconteceu A, o assunto já está em D. Não tem como não ficar chateada, mas eu também não precisava dar as minhas reações de pit-bull. No calor do momento, ou eu sou legal pra caralho, ou eu sou odiosa. Eu peço desculpas, mas às vezes, a porcaria que eu fiz já foi longe demais. À vezes, nem faço a porcaria, até consigo me segurar. Não que faça diferença."


Até + ver!

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...