menu

Sorteios

sábado, 3 de janeiro de 2015

0 A escritora quer saber

Pessoas!

Como ‘poucos’ sabem, estou em processo de criação e desenvolvimento de um livro (Saiba mais aqui) que contará a história da doença que me levou à surdez, e como lidei com isso, o que fiz, senti, adaptei, xinguei, etc.

O enredo do livro também tentará jogar uma luz em algumas dúvidas que observei comuns ao longo dos meus parcos 7 anos como surda. A maioria foram perguntas feitas diretamente à esta criatura linda e meiga que vos escreve quase todo dia e que parece não ter o que fazer. Sabem de nada, inocentes!

Mas, enfim...

Apesar disso, quero, terrivelmente, procurar MAIS dúvidas! 




Peço, então, muito gentilmente, (porra!) que você colabore com a coleguinha e me escreva toda e qualquer curiosidade que, assim do nada, brotar na sua mente. É, raios, você entendeu! Pergunte-me! Irei transformar as perguntas e as respostas no texto do livro! 

Claro que as respostas também serão publicadas aqui, mas óbvio!  XD

Vale até perguntas sobre sexo. Aliás, essas costumam ser as mais divertidas.

Juro que todas serão bem-vindas! Preciso explicitar que se me ofender, serás ofendido também? Sim, porque eu sou linda, meiga, mas não sou delicada. Papo reto, nesse nível. Ok?

e-mail >> nucciadecicco@gmail.com

Agradeço e aguardo!

Até + ver! 

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...