sábado, 28 de fevereiro de 2015

0 Você já leu 'Diário de uma Escrava'?

Oi gente!

Depois de passar uns dias fora do RJ (a trabalho que fique bem claro!), voltei para fazer uma postagem mega-interessante!

Hoje, vou re-indicar um livro que está bombando no Wattpad. Se você ainda não sabe o que é ou como usar a plataforma/rede social Wattpad, acesse essa postagem AQUI.

O livro "Diário de uma Escrava" já possui mais de 200 mil leituras no Wattpad e está há mais de dois meses em 1º lugar como história mais lida no gênero mistério - suspense.


Vocês sabiam que as leituras no Wattpad são gratuitas? Isso mesmo, você se cadastra e tem acesso à livros completos ou em parte sem precisar pagar nada pela leitura! 

Saiba mais sobre a história:


"Diário de uma Escrava", escrito por Rô Mierling, é um romance dramático baseado em fatos reais.

É a história de uma menina, tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem.


O livro mostra os dois lados de uma mesma história:

De um lado - Estevão, casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata, com diversas anomalias mentais em relação a sua forma de ver a vida, o sexo e as meninas jovens para as quais ele afirma ter uma lição de vida que precisa ser aplicada. Esse indivíduo percorre ruas e cidades se apossando da vida dessas meninas, ainda muito jovens, porque dentro de si uma voz diz que ele é o que elas precisam. E reconhecendo essa fantasia como verdade, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte. 

Do outro lado - Laura a menina sequestrada, que vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fizeram passar. 

Narrado em forma de diário, o livro apresenta a história de acordo com os dias, mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra. E mostra  a transformação da vida de Laura, assim como também em seu interior, que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.

A história está sendo publicada em inglês e português.

Quer conhecer mais desse livro? Convidamos você a ler a história de Laurahttp://www.wattpad.com/story/16698453

Ah, sim! Importante!! Se gostar, dê seu voto *uma estrelinha no lado direito da tela*, comente, deixando sua opinião.




Boa leitura!

Até + ver!

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...