sábado, 25 de abril de 2015

Novo parceiro - Blog Clube do Livro

Olá, pessoas!

As boas notícias não param de aparecer!

Com orgulho, apresento nosso mais novo parceiro:




Nas palavras das próprias blogueiras, o Clube do Livro reúne "tudo sobre esse lindo mundo dos livros. Se você ama ler, vem com a gente e fique por dentro de todas as novidades."


Pois é, blogueiras no plural! São 5 mulheres de diferentes estados que se dispuseram a investigar TUDO sobre literatura, em especial a literatura nacional e compartilhar com vocês!

No blog, é possível encontrar resenhas, TAGS, postagens coletivas, livros em destaque, entrevistas, entre outras. Lá você também pode ver todos os parceiros do blog, desde editoras a autores e outros blogs (tipo, este!).

Com um layout moderninho, e conteúdo cativante, o Clube do Livro é super recomendado para quem deseja estar sempre antenado literariamente e não tem tempo de vasculhar a rede.


Ah! Vocês conseguem achar o Clube no FACEBOOK, no TWITTER, no GOOGLE+ e no INSTAGRAM.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!



Sejam bem-vindas, girls!


Bora ler!

Até + ver!

Nu.


2 comentários:

  1. Nossa Nu!!! Fiquei emocionada com o carinho que colocou nessa postagem!!! Nos sentimos honradas e privilegiadas por termos uma parceira tão querida e disposta a ajudar. Obrigada por fazer parte dos nossos parceiros!!! Beijos grandes nem preciso dizer que seu blog é querido e lindo quanto a dona dele <3 beijos amiga!

    #Giuli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!!
      Obrigada pela acolhida!
      bj-Ka no heart! XD

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: