domingo, 17 de maio de 2015

Nova Parceria [Autores] - Cristina Deustch

Olá, pessoas!

Estou extremamente feliz em contar a vocês que mais uma parceria com autor foi firmada!

Hoje, apresento a vocês a autora Cristina Deutsch:

Cristina Deutsch, nasceu na cidade serrana de Petrópolis/RJ, e mudou-se em 1995 para a Alemanha, é autora de catorze livros até o presente momento, sua autobiografia, sete romances e seis infantis, além de ter participado de várias coletâneas com contos e crônicas. Atualmente participou do 3º Prêmio SFX de Literatura 2015 e teve seu conto "Desatino" premiado. A autora escreve também roteiros audiovisuais e possui inúmeras citações, poemas e pensamentos postados em seu blog e redes sociais. Gosta de gastar seu tempo lendo, escrevendo, fazendo aeróbica ou curtindo a família.

Conheci a Cristina através das postagens coletivas do Especial Dia das Mães do Grupo Blogueiras Unidas. Super Simpática, vi que tem enorme carinho por sua filha, paixão pela escrita e cuidado com seus blogs parceiros. 

Autora dos Romances "Sangue do meu Sangue", "O Sexto Sentido", "Águas Lindas", possui textos inéditos ainda não divulgados, como "Novos Horizontes" e "Tudo por Dinheiro", Está preparando as seguintes obras infantis, todas inéditas: "A menina que vendia sonhos", "As bruxinhas caridosas", "Bunito, o touro bailarino", "Os trambiqueiros da floresta", "O Gênio dos 10 pedidos", "O gambá perfumado". 

Seu trabalho mais recente é o livro "Na Escuridão dos Dias", uma ficção histórica, ambientada na Iugoslávia de 1992. Narra a sobrevivência de Milla após a Guerra de Secessão no país, a descoberta de uma nova vida e um novo amor. Assistam ao Book trailer!


http://www.cristinadeutsch.org/o-eu-esquecido/Cristina também publicou uma autobiografia, "O Eu esquecido", onde narra as angústias de sobreviver em um país longe de casa, casa esta que não lhe deu conforto durante sua infância. Sobre a família, "com corpo e a alma marcada pelos maus tratos que a vida os causou, e nem o tempo conseguira curar as feridas ainda abertas.Cristina superou dificuldades, dores, mortes, e continua vivendo.

Vocês podem ver todas as obras já publicadas pela Cristina no site pessoal e ter um contato maior através do seu blog pessoal.


Além disso, Cristina Deutsch é moderníssima! Vocês podem encontrá-la em várias redes sociais:


   

    

   

Aguardem (ansiosamente) a resenha de "Na Escuridão...", juro que não vou demorar!

Obrigada, Cristina, pela confiança. É uma tremenda honra fazer parte do seu time!

Até + ver!

4 comentários:

  1. Bom dia querida!Que nossa parceria traga bons resultados para ambas as partes. Espero que goste do livro e, que seus seguidores leiam e gostem também. Desejo a todos um lindo e lido dia. Beijos literários da CD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela confiança, carinho e acolhida! Vamos botar mais Nacionais das estantes!! Comecei a leitura do "Na escuridão...", vai sair rapidinho essa resenha!
      bj-Ka!!

      Excluir
  2. Nossa não conhecia a autora :O
    Gente ela tem um curriculum MARAVILHOSO!!
    Parabéns pela parceria tenho certeza q é sucesso!!

    beijão

    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!
      É um encanto, não é mesmo?
      Se não fosse nosso especial Dia das Mães, nem saberia dela agora! E o livro é envolvente!
      Obrigada pela visita!
      bj-Ka!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: