sĂ¡bado, 27 de junho de 2015

Parceria 2015 - Autora L. L. Alves

OlĂ¡, pessoas!

JĂ¡ deu para perceber que Ă© uma semana pra lĂ¡ de agitada, certo?

Como minhas amigas blogueiras dizem (bj-Ka a todas!!), Nuccia estĂ¡ ligada nos 550V e, por isso (ou talvez, por consequĂªncia disso), com uma parceria nova!

Apresento a vocĂªs a escritora L. L. Alves:

L. L. Alves Ă© o nome artĂ­stico de Luene Langhammer Alves. É formada em Letras – LĂ­ngua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, jĂ¡ escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa sĂ©rie Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010, ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu InstituiĂ§Ă£o para Jovens ProdĂ­gios, uma sĂ©rie de quatro volumes que atualmente estĂ¡ sendo publicada pela plataforma Amazon. A autora estĂ¡ sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances Ăºnicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros, intrigando o mundo com seus mistĂ©rios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar Ă  Ăºltima pĂ¡gina passar.




CONTATOS:

Quem quiser, pode contatar/seguir/curtir/perseguir a autora, clicando na imagem com os respectivos links de redes sociais:



  

 


Vamos conhecer um pouco mais dos livros da autora:


Mudanças
Editora: Modo
Ano: 2014
O primeiro livro da autora.

Sinopse:
O que esperar das fĂ©rias: apenas sorrisos e felicidade? NĂ£o Ă© bem isso que acontece na vida de VerĂ´nica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecĂªncia”, VerĂ´nica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendĂª-la. Mas serĂ¡ que Ă© o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisarĂ¡ lidar com suas prĂ³prias ações e deverĂ¡ aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. VerĂ´nica nĂ£o serĂ¡ mais a mesma, mas serĂ¡ ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?


  

Ou tambĂ©m direto no site da EDITORA MODO, com a prĂ³pria autora, pelo e-mail saga.llalves@gmail.com.


*****

A SeleĂ§Ă£o
InstituiĂ§Ă£o para Jovens ProdĂ­gios - vol. 1
Editora: Biblioteca 24 horas
Ano: 2013
SĂ©rie em 4 volumes!

Sinopse:
Do subĂºrbio carioca para uma InstituiĂ§Ă£o de jovens superdotados na Inglaterra, Lara MĂ¼ller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças tĂ­picas da idade aprenderĂ¡ que para realizar seu sonho Ă© preciso fazer sacrifĂ­cios. Deixando tudo de mais precioso para trĂ¡s, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e Ă© atraĂ­da pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que jĂ¡ fizera inimigos em tĂ£o pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituiĂ§Ă£o? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que estĂ¡ ficando maluca... Ă‰ normal um pombo se comunicar com uma garota?

 

*****

A TraĂ­Ă§Ă£o
InstituiĂ§Ă£o para Jovens ProdĂ­gios – vol. 2
Formato: e-book Kindle (Amazon)
Ano: 2014
Com mais emoĂ§Ă£o e intrigas!

Sinopse:
Depois de descobrir que a tĂ£o aclamada InstituiĂ§Ă£o para Jovens ProdĂ­gios nĂ£o Ă© aquilo que aparenta ser, Lara MĂ¼ller estĂ¡ em busca de respostas. Principalmente em relaĂ§Ă£o Ă s mudanças que seu corpo estĂ¡ sofrendo e, Ă© claro, em relaĂ§Ă£o aos seus sentimentos. Como lidar com a distĂ¢ncia e a saudade que sente da sua famĂ­lia e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coraĂ§Ă£o? Lara aprenderĂ¡ mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela InstituiĂ§Ă£o, mas ainda hĂ¡ muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem Ă© ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhĂ£o, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas tĂªm de tĂ£o especial? Lara se deixa levar pela emoĂ§Ă£o, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente atĂ© que... Decisões sĂ£o tomadas e ela vĂª sua vida de pernas para o ar. O que fazer quando tiram de vocĂª uma parte importante da sua existĂªncia? 

 

*****

A RevelaĂ§Ă£o
InstituiĂ§Ă£o para Jovens ProdĂ­gios – vol. 3
Formato: e-book Kindle (Amazon)
Ano: 2015
Cheio de suspense e revelações!

Sinopse:
Lara estĂ¡ em busca de respostas. O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na notĂ­cia mais aterradora que poderia ter recebido apĂ³s longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traiĂ§Ă£o, enquanto batalha para nĂ£o deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara farĂ¡ de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da InstituiĂ§Ă£o para Jovens ProdĂ­gios. Afinal, por que eles foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? Quais os papeis de Irene, Hugh, Claire, Akira, Patrick, e tantos outros jovens? O que o futuro lhes reserva? O que o passado diz sobre cada um deles? Lara questiona sua vida e suas escolhas, como nunca antes, mais madura e muito mais consciente de sua habilidade mental. Aos poucos, ela se juntarĂ¡ a novos aliados e, lado a lado, eles nĂ£o serĂ£o apenas alunos montando um quebra-cabeça – em breve se tornarĂ£o um exĂ©rcito de prodĂ­gios com habilidades Ăºnicas e inexploradas. Finalmente Lara descobrirĂ¡ tudo o que mais anseia – mas serĂ¡ que ela estarĂ¡ preparada para ouvir todas as verdades? Afinal, quem Ă© Lara MĂ¼ller? 


*****

As Grandes Aventuras de Daniella
Formato: e-book Kindle (Amazon)
Ano: 2015
Um chik-lit cheio de romance e superaĂ§Ă£o!


Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta histĂ³ria maluca que estou prestes a contar? É simples: vocĂªs nĂ£o vĂ£o acreditar. SĂ©rio mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pĂ©s esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas nĂ£o vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quĂª? É a verdade. E eu vou contar para vocĂªs porque... Sei lĂ¡. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocĂªs vĂ£o se chocar. Ainda estĂ¡ aqui? Bom, o risco Ă© todo seu. Prepare-se. Ah, Ă© verdade, esqueci de me apresentar (tĂ­pico). Meu nome Ă© Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago hĂ¡ dois anos e posso dizer que tudo estĂ¡ mais que perfeito! (xi, exagerei agora, nĂ©?). TambĂ©m adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que jĂ¡ tenha contado sua histĂ³ria para vocĂªs. Por quĂª? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como Ă©? Eles nĂ£o se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, nĂ£o Ă©? Bom, Ă© isso aĂ­, acho que deu para entender. Afinal, vocĂªs estĂ£o prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, uĂ©. NĂ£o quer perder um segundo, quer?



*****

Sebo Fernandes
[Capa TemporĂ¡ria]
Autor: L. L. Alves
Ano: 2015

Sinopse:
Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. NĂ£o Ă© mais a mesma desde o falecimento sĂºbito do pai, que deixou-a com uma mĂ£e depressiva e instĂ¡vel, ambas Ă  mercĂª de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu prĂ³prio mundo, dentro de sua prĂ³pria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictĂ­cios. Ao tĂ©rmino do ensino mĂ©dio, contudo, Luciana recebe a proposta de RosĂ¢ngela, sua antiga professora de portuguĂªs, para estudar em um cursinho prĂ©-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recĂ©m-formado em Letras que prende sua atenĂ§Ă£o desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrarĂ¡ no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irĂ¡ descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional nĂ£o estĂ¡ tĂ£o longe de se realizar. SerĂ¡ que Cristiane finalmente deixarĂ¡ de importunĂ¡-la? Seu medo de se relacionar continuarĂ¡ o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mĂ£e e estudos regados a olhares provocantes, ela nĂ£o serĂ¡ mais a mesma. Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela estĂ¡ prestes a estourar.




Bem-vinda, Lu! Antes mesmo da parceria, jĂ¡ adorava seu trabalho; agora, idolatro!! (eu sei, exagerei...) XD

AlguĂ©m aĂ­ disse 'RESENHA'? Mas, Ă© claro, Ă© Ă³bvio! Falta pouco (acho...)!

E aĂ­? Quem gostou, ergue o bracinho! o/

AtĂ© + ver!



4 comentĂ¡rios:

  1. Exagere, eu gosto! kkkkk Brincadeira! <3 Obrigada pela confiança, carinho e apoio, minha linda! Opaaa, ansiosa pela resenha *-* rs

    BeijĂ£o <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.... falou em 'babar' é comigo mesmo! Mas, sério, o primeiro livro seu que estou lendo (As Grandes Aventuras de Daniela) é muito bom mesmo.
      Seja bem-vinda de verdade!!
      bj-Ka!

      Excluir
  2. hey parabens pela parceria! espero que agrade a ambas! :)
    adorei as obras da autora, me parece ser bem interessantes.. estou a espera de sua resenha!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud! VocĂª Ă© uma das s=minhas seguidoras preferidas!! XD
      Estou lendo uma outra obra da Lu que foi lançada esta semana (As grandes Aventuras de Daniela) Ă© jĂ¡ nas primeiras pĂ¡ginas me apaixonei pela personagem. Super recomendo! Fica de olho na Amazon que Ă s vezes a autora faz umas promoções!
      bj-Ka!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: