domingo, 30 de agosto de 2015

[Blogueiras Unidas] [Bienal Open Book 2015] - Ane Viz

Bom dia, meus lindos!

É verdade que o Projeto Bienal Open Book (BOB) 2015 está bombando, sim ou claro?


O BOB-2015 visa auxiliar a divulgação de diferentes autores nacionais, independente de parceria com o blog divulgador e da editora que está lançando o livro. Para os coleguinhas que perderam a apresentação do BOB-2015, sugiro que acessem AQUI

O primeiro autor apresentado foi Tiago N. Oliveira, o autor do livro Utópica. Tiago respondeu uma entrevista aqui para o blog >> Acessem!

Depois, apresentamos o autor J.M. Alvarez, autor de Amor Infinito, que já é parceiro do blog há um tempinho. Vocês encontram a entrevista dele >> AQUI.

Logo depois, apresentamos Bianca Aliester, autora de Fatal.

Em seguida, vocês conheceram Priscila Ferreira, autora do livro Um Encontro Fatal, cuja entrevista vocês acessam >> AQUI!

Com a Bienal se aproximando e o Projeto quase no fim, apresentamos hoje nosso último autor amigo com mais um super lançamento na Bienal! Conheçam a querida Ane Viz, autora do livro Sonho ruim ou Pesadelo bom?:

BIOGRAFIA

Ane Viz nasceu em Niterói, formada em Letras português/espanhol pela Universidade Federal Fluminense, mestranda em Literatura espanhola pela UFF. Atualmente é escritora, tradutora e revisora. Possui conto e crônica publicados através de concursos, livro A guardiã publicado pela editora Multifoco, Doce amor pela Tribo das letras e Lágrimas verdadeiras pela editora Buriti.

Entre em contato com a autora através de suas redes sociais:

  
  

==========

Este é "Sonho ruim ou Pesadelo bom?", o novo livro da Ane a ser lançado na Bienal-RJ/2015:

Sonho ruim ou Pesadelo bom?
Gênero: Romance Sobrenatural
Lançamento: 2015 
Editora: Tribo das Letras

Sinopse:
Samantha Smith é uma mediadora, todo o dia aprende a lidar com isso. Depois de ter sido obrigada por seu padrasto, Mark, a trabalhar no verão e conhecer outros mediadores, espera ter um ano letivo normal. Ela não contava com uma viagem surpresa para Olympia logo no inicio das aulas. Porém, se deparará com o que pensava não ser real. Mesmo para uma mediadora, fantasmas não serão nada perto dos seres que estarão diante dela. Passa a ser, o tempo todo, posta a prova e a ter que aturar Phill Silver, um cara que conheceu nas férias, e no entanto não se sente bem perto dele. Samantha tentará descobrir se está vivendo um sonho ruim ou um pesadelo bom.

Acompanhe o livro na internet:



 

Assista o book trailer:



==========

Alguém aí disse citações/quotes?




==========

Ane na bienal!

Editora Tribo das Letras - Selo Métrica
Pavilhão Verde - Rua P - Estande 20
Sessão de Autógrafos >> Dia 08/Setembro às 11hs


==========

Gostaram? Aguardem novidades sobre o BOB-2015!

Vai na Bienal? Tirou foto com um dos nossos autores? Envie uma foto para o blog no e-mail nucciadecicco@gmail.com - assunto: Fotos da Bienal. Haverá uma postagem só para estas fotinhos!!

Até + ver!





2 comentários:

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: