sexta-feira, 28 de agosto de 2015

[Expresso Literário] - Capítulo 8, Ingrid M. S.

Olá, pessoas!

Hoje é sexta-feira!

E Sexta-feira não é dia de sair pra encher a cara! É dia de Expresso Literário fresquinho no Wattpad! 

Toda semana, mais e mais leitores se juntam a nós para acompanhar os escritores nesta divertida experiência de criar um livro coletivo. 

O que é o Projeto Expresso Literário?

Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma Wattpad. Lá, 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos.

Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!

Não conhece a plataforma? Então, acesse > AQUI <

Todos os livros disponíveis lá são gratuitos! Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!

Projeto Expresso Literário


“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação. Divertido e com lindos olhos cor de amêndoas, ele invade a vida de Cynthia, preocupado e curioso sobre os machucados que vê em seu braço. Cynthia o deixará entrar em sua vida? Como ela explicará sua busca por alívio e sua vida tão conturbada? O que será do futuro de Cynthia e de sua mãe?

Capítulo 8 chegando!

Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Sim, suspense!!!


Perdeu as postagens anteriores? Calma!

1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."
2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"
3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 3º capítulo - "Unidos pelas Circunstâncias"
4) Clique  AQUI e conheça Amanda Bonati,  a autora do 4º capítulo - "Lixo Humano"
5) Clique  AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "Amigos"
6) Clique AQUI e conheça Suany Anjos, autora do 6º capítulo - "E o passado volta"
7) Clique AQUI e conheça Arícia Aguiar, autora do 7º capítulo - "Vidas Entrelaçadas"

Apresentamos agora a autora da 8ª semana:

Ingrid M. S.

Biografia:

Ingrid M. S. tem 21 anos de idade, é formada em Design de Moda, mora com seus pais em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad. É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. Tem uma yorkshire chamada Belle e um noivo extremamente dedicado a fazê-la cada dia mais e mais apaixonada. “Um Personagem em minha Vida” é o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.

==========

Obra Publicada:

Um personagem em minha Vida
Ano: 2015
Publicação Independente


Sinopse:
Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.




Compre na Amazon >> 

<< Adicione o livro em sua biblioteca do Skoob!


==========
Siga a autora nas redes sociais:


  

==========

Um aviso importantíssimo!!! Devido à BIENAL, semana que vem não haverá postagem de capítulo! PORÉM... É a hora de escolher o título do livro! 


Já pensarem em um?? Mandem suas ideias! Os 3 melhores títulos ganham prêmios!!

E assim que a Bienal passar, mais postagens! Quem será o 9º autor? O que será de Cynthia e Rafael? Será que Paulo e Catarina ficam juntos? E a amizade de Luiza?

Boa leitura!

Até + ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: