sábado, 19 de setembro de 2015

[Plantão 1001 na Bienal Rio 2015] - Editora Illuminare

Ei, nucciamigos!

Bienal do Livro - RioEssa é o último 'tapa na cara' sobre a Bienal do Livro, juro! Parei de ostentar!

Como vocês sabem, o Blog As 1001 Nuccias fez plantão na Bienal.

Fui em 05 dos 10 dias da Bienal, tirei muitas fotos, fiz muitas compras, mas o principal foi o trabalho!

Esta postagem é sobre meu trabalho como blogueira representante da Editora Iluminare, nossa parceira desde o início do ano! 



Saca só:

No início do mês de agosto desse ano, uma amiga editora da Illuminare entrou em contato com o blog para que fizéssemos uma parceria de representação durante a Bienal.

A ideia era que, literalmente, vestíssemos a camisa da editora, segurássemos sua bolsinha e ajudássemos com a divulgação, distribuindo uma quantidade de marcadores pré-escolhida por eles, todos enviados lá pra casa. 

Assim, de graça? Quase!


Em contrapartida, o blog ganhou, além do acesso ao evento, sua própria divulgação para distribuir na Bienal também. Assim, agradeço à editora pela oportunidade e pelo convite, e à minha amiga Jenny Martins, do blog parceiro Clube do Livro e Amigos, por fazer a arte dos marcadores do blog que foram distribuídos.


Agradeço também à minha super mãe que me acompanhou em quase todos os dias, me ajudou a distribuir os brindes e a carregar as compras, escolheu alguns livros para mim e para sua netinha, tirou minhas fotos com os autores, me fez rir à beça e gargalhou das minhas piadas inconsequentes. 


Obrigada à minha irmã e à minha amiga Alessandra por ajudarem na distribuição no último final de semana da Bienal, saírem em muitas fotos, pedirem para muita gente sair nas fotos comigo ou para a Editora, rir muito, comprar mais ainda!

Quer ver como foram os 4 dias da Editora Illuminare na Bienal do Livro, com TODAS as fotos? Acesse o álbum do Facebook! >> AQUI

Seguem algumas das fotos:







==========

Para encerrar, relembro a todos que a Campanha Pequeno Coração Literário continua recebendo livros infantis e infanto-juvenis até o dia 01/outubro. Doe e faça uma criança carente mais feliz. Saiba mais sobre a campanha AQUI.


Também recordo que o blog está com promoções de aniversário rolando este mês. Acaba tudo em 30/setembro! Não perca tempo: são 03 livros a serem sorteados em 03 redes sociais diferentes!



Nos vemos na Bienal do Livro de SP em 2016, como blogueira itinerante, fã maluca e... AUTORA! Pois é! O meu livro Pérolas da minha surdez será lançado a tempo de ser levado a todos os paulistanos! Vai ser lindo!

Até + ver!



2 comentários:

  1. Acompanhei no facebook você e a editora na bienal, infelizmente moro a um mundo de distância, então não deu pra ir. Parabéns pelo trabalho lá :) esse seu livro me deixou bem curiosa, já de início pelo título, tem mais informações em algum lugar já? Beijo!
    www.conversasassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliscia!
    Obrigada pela visita e comentário! Foi um trabalho muito bacana com a Editora na Bienal, eu gostei mesmo.
    Sobre o livro "Pérolas da minha Surdez", você pode acompanhar o processo de edição e publicação aqui no blog msm (http://1001nuccias.blogspot.com.br/p/perolas-aos-pedacos.html) ou na page do facebook (https://www.facebook.com/P%C3%A9rolas-da-minha-Surdez-625485890883157/timeline/). Assim que soubermos o lançamento, avisarei aqui tb!
    Obrigada por tudo!
    bjs!

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: