sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[Expresso Literário] - Continuando... Capítulo 10, Barbara Stefane

Bom dia, seus lindos!

Olha o Expresso Passando!

Hoje é sexta? Sim! Então é dia do Expresso Literário!

O que é o Projeto Expresso Literário? 

O Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma Wattpad. Lá, 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos.



Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!


Não conhece a plataforma? Então, acesse > AQUI <

Todos os livros disponíveis lá são gratuitos!
Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!


Sabia que você pode decidir qual será o nome do livro que estamos escrevendo?

Pois é... 
Pois é... 
Pois é...

É bem simples, basta COMENTAR no capítulo atual qual nome você gostaria que o livro tivesse, nós leremos, escolheremos os melhores e faremos uma votação para decidir qual se adéqua melhor à história. E o autor do nome selecionado ainda ganha um brinde muito legal!

Então, vamos pensar em um nome bem bacana? Contamos com vocês! A oportunidade de escolher acaba no capítulo 15!

Projeto Expresso Literário


“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação. Divertido e com lindos olhos cor de amêndoas, ele invade a vida de Cynthia, preocupado e curioso sobre os machucados que vê em seu braço. Cynthia o deixará entrar em sua vida? Como ela explicará sua busca por alívio e sua vida tão conturbada? O que será do futuro de Cynthia e de sua mãe?

Capítulo 10 chegando!

Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Sim, suspense!!!

Perdeu as postagens anteriores? Calma!

1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."
2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"
3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 3º capítulo - "Unidos pelas Circunstâncias"
4) Clique  AQUI e conheça Amanda Bonati,  a autora do 4º capítulo - "Lixo Humano"
5) Clique  AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "Amigos"
6) Clique AQUI e conheça Suany Anjos, autora do 6º capítulo - "E o passado volta" 
7) Clique AQUI e conheça Arícia Aguiar, autora do 7º capítulo - "Vidas Entrelaçadas" 
8) Clique AQUI e conheça Ingrid M.S., autora do 8º Capítulo - "Resgate de seu Coração" 
9) Clique AQUI e conheça Nana Lees, autora do 9º Capítulo - "Coincidência ou Destino?"

Com vocês, a autora do próximo capítulo:


Barbara Stefane


BIOGRAFIA:

Barbara Stefane é carioca e escreve desde os 15 anos de idade, sobre gêneros variados, sendo que a é maioria voltada para o público jovem feminino. Iniciou sua carreira como escritora em junho de 2014, ano em que publicou seus dois primeiros livros “Amor entre amigos” e “Meu conto não é de fadas”. Em setembro de 2015, lançou na Bienal do Rio, seu terceiro livro “Vida de estrela 1 – Os encantos da estrela esquecida”, pelo selo Métrica, da editora “Tribo Das Letras”

Hoje dedica grande parte de seu tempo, á sua maior paixão: Escrever. Seu grande sonho, é que suas obras conquistem muitos leitores pelo Brasil.

Siga a autora em suas redes sociais:

 
 

A autora é um dos 60 autores confirmados no evento literário on-line "Festival de Literatura". Se você quiser conhecê-la melhor e bater-papo bacana, basta acessar o evento no Facebook, dia 06/11. Saiba mais >> AQUI.

==========

Suas obras:


Vida de Estrela 1 - Os Encantos da Estrela Esquecida
Ano: 2015
Editora: Tribo Das Letras

Sinopse:
Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si. Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho. Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho. A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar sua carreira. Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.

A Editora liberou degustação dos dez primeiros capítulos! Corre lá!




Adicione a obra na sua biblioteca do skoob >>




*****

AMOR ENTRE AMIGOS
Ano: 2014
Publicação Independente

Sinopse:
Babi Oliveira é uma moça simpática que sonha em se casar um dia. Gabriel Souza é um jovem lindo e atraente que sonha fazer sucesso com sua banda. Um dia, por acaso, eles acabam se encontrando em uma igreja e iniciam uma bela amizade, marcada pela confiança e cumplicidade. Essa amizade entretanto, desperta um sentimento que os dois relutam em sentir: O Amor. Porém, no passado de ambos, ainda existe a lembrança de pessoas que marcaram suas vidas. Será que esse fato poderá atrapalhar um futuro relacionamento entre os dois? A amizade será rompida em meio aos ciúmes e histórias mal interpretadas? “Amor Entre Amigos” conta essa romântica história, de forma leve, bem humorada e empolgante.
Adicione a obra na sua biblioteca do skoob >>




*****

MEU CONTO NÃO É DE FADAS
Ano: 2014
Publicação Independente

Sinopse:
Como você se sentiria se perdesse seu pai, seu porto seguro e de uma hora pra outra, visse sua família na ruína? O que você faria se tivesse milhões de reais, para gastar livremente? Essas perguntas são respondidas por Keylli D'Waise e Edu Ferrero em "Meu conto não é de fadas". Quando seu pai o priva de seus privilégios, Edu se aproveita do momento difícil da qual Keylli está passando, e a usa para recuperar a boa imagem com o pai. Mas o problema é que ele conta uma história completamente diferente para a moça, que acredita que está o ajudando. A história se complica ainda mais, porque os dois acabam ficando bem próximos e Keylli tem um namorado, por quem é muito apaixonada. Agora, a missão de Edu, é manter Keylli longe da verdade e controlar seus sentimentos por ela, já que não gosta nem um pouco de relacionamentos sérios.

Adicione a obra na sua biblioteca do skoob >>




==========

É isso, gente!

Continuem acompanhando e ajudem a dar o título do livro!

Boa leitura e até a próxima sexta!

Até + ver!


2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiieeeeeee, óhhh eu aqui Otraveizzzzz!!
    Nosso projeto ta cada dia mais lindo, e não seria nada sem ajuda primordial que você e a Ari me dão nessa divulgação.
    Amo vocês to amando fazer parte dessa loucura!

    <3 www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina chuchu!
      Como diz um amigo meu, "nós semo parça!"
      Tudo no esquema! Sou tão sua amiga que até te ajudo a esconder cadáver... XD
      um beijo!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: