sexta-feira, 23 de outubro de 2015

0 [Expresso Literário] - Capítulo 11, Southward River

Olá, nucciamigos!

Hoje não é lá um dia muito festivo em minha vida, mas o resto do mundo não tem nada com isso. 

Por isso mesmo que hoje tem postagem, tem novidade!


E, se hoje é sexta, então, é dia do Expresso Literário! Olha o Expresso passando! 




O que é o Projeto Expresso Literário?



O Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma Wattpad. Lá, 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos. 

Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!


Todos os livros disponíveis lá são gratuitos! Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!

Não conhece a plataforma? Então, acesse > AQUI <

Sabia que você pode decidir qual será o nome do livro que estamos escrevendo?
Pois é... Pois é... Pois é... 
É bem simples. Basta COMENTAR no capítulo atual o nome que você gostaria que o livro tivesse. Nós avaliaremos, escolheremos os melhores e faremos uma votação para decidirmos qual título é o melhor para a história. O autor do nome selecionado ainda ganha um brinde muito legal! Então, vamos pensar em um nome bem bacana?  Mas, corre! Essa chance acaba no final do capítulo 15!! Contamos com vocês!

Projeto Expresso Literário

“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitaçãoDivertido e com lindos olhos cor de amêndoas, ele invade a vida de Cynthia, preocupado e curioso sobre os machucados que vê em seu braço. Cynthia o deixará entrar em sua vida? Como ela explicará sua busca por alívio e sua vida tão conturbada? O que será do futuro de Cynthia e de sua mãe?

Capítulo 11 chegando!


Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Sim, suspense!!!

Perdeu as postagens anteriores? Calma!

1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."
2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"
3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 3º capítulo - "Unidos pelas Circunstâncias"
4) Clique  AQUI e conheça Amanda Bonati,  a autora do 4º capítulo - "Lixo Humano"
5) Clique  AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "Amigos"
6) Clique AQUI e conheça Suany Anjos, autora do 6º capítulo - "E o passado volta" 
7) Clique AQUI e conheça Arícia Aguiar, autora do 7º capítulo - "Vidas Entrelaçadas" 
8) Clique AQUI e conheça Ingrid M.S., autora do 8º Capítulo - "Resgate de seu Coração" 
9) Clique AQUI e conheça Nana Lees, autora do 9º Capítulo - "Coincidência ou Destino?"
10) Clique AQUI e conheça Barbara Stefane, autora do 10º Capítulo - "Minha pele pela dele"


Com vocês a autora do próximo capítulo:





Southward River

Biografia:



Eu comecei a escrever com 12 anos. Louca por Stephen King e Lovecraft, sempre amei terror e mistério, horror e claro, romance! Apenas há pouco é que decidi por começar a levar o que eu escrevia para outras pessoas então pode-se dizer que sou nova nisso. Eu amo pizza de rúcula, doida por café e chocolate e coca-cola e escuto e Behemoth (nao me julguem ok, eu tambem gosto de Lana Del Rey e Selena Gomez) e adoro escrever polêmicas, então não pode esperar menos do que bizarrices nos meus livros. Bizarrices no bom sentido ok, sou uma pessoa séria apesar de tudo, rsrsrs. Gosto de gatos, e de cachorros, e de cavalos, e de boas amizades e um amor gostoso, e tenho tudo isso, graças ao que for que estiver tecendo nossas vidas lá em cima! E escrevendo eu continuo a viver! \o



>> WATTPAD << CLUBE DOS AUTORES >> AMAZON >>



==========

Vamos conhecer os livros da autora?



A única culpada é minha avareza

Ano: 2015

Publicação Independente

Sinopse: 
Narra a ascensão de uma mulher ao topo da máfia italiana e o jogo que envolve ser a pessoa mais poderosa do país. Ao lado de cães e lobos vestidos, na maioria, em peles de cordeiro, Gisell Avareza lida com a ganância, o ódio e a vingança que lhe rondam, além do amor que, de repente, começa a florescer num jardim encharcado de sangue e traições.



>> COMPRE AQUI <<


*****

A Mente que Controla o Caos
Ano: 2015
Publicação Independente

Sinopse: 
Um homem que respira o submundo. Uma mulher que foi jogada dentro dele. Quando duas pessoas assim se encontram, é difícil prever o que vai acontecer.


>> COMPRE AQUI <<




*****

Pacto
Ano: 2015
Publicação Independente

SINOPSE:
O demônio dos desejos caminha solto pela terra. Sua influência sob as almas humanas nunca foi maior e depois de tantos séculos naquele mundo, ele sabe do bom, do pior, do pior ainda, e adora a faceta nojenta que se esgueira pelas faces sorridentes espalhadas por ai. Então, vislumbrando a noite, sentado em um dos vergalhões que construía a ponte do Brooklyn, seu caminho foi cruzado por um desejo ardente de recomeçar. Helina Groover era a dona do desejo, mas ela já estava à meio milésimo de atingir o espelho de água quando o fez. Àquela altura, o gélido rio se tornava um chão sólido de concreto que estilhaçou cada um de seus ossos e transformou todo o anseio em escuridão completa e total. Dentro do silêncio daquela estranha quarta-feira, Noradath tirou o cadáver da água. Frio, botou os olhos sob a figura lôbrega, pensando que talvez não fosse má ideia usá-la um pouco. Talvez não fosse uma péssima ideia usá-la um pouco. Mas ele não conhecia Helina Groover. Nem nenhum de seus motivos.


>> COMPRE AQUI <<




*****


Meus Primeiros e Últimos Dias na Terra Refletida
Ano: 2015
Publicação Independente


Sinopse:
Me diga... Você acredita em destino?
Depois de pular para morte, Katheerine acredita que seu destino chegou ao fim... Mas para sua completa surpresa, ela abre os olhos para uma nova e bizarra queda, em direção á um oceano límpido e vasto. O que Katheerine não sabia é que aquele mar já não era parte de seu mundo, e sim de um muito parecido, mas completamente diferente do seu. Embarcando nessa incrível aventura, nossa heroína é obrigada a passar por poucas e boas ao lado do Ser Refletido que é encarregado de ajudá-la, Ether, e ele não é nada educado. Conhecendo um novo mundo, e passando por situações que colocam a prova sua força de vontade, Katheerine está prestes a descobrir que nem tudo é o que parece ser, e que nem sempre a vida corre da maneira que esperamos.


>> COMPRE AQUI << 

*****


Sentimento Solúvel
Ano: 2015
Publicação Independente

Sinopse:
Nos tempos atuais, em um castelo isolado nos Alpes Franceses, se esconde um incubus. Seu nome é Alexsander Mordoren, e ele é mais antigo que as pedras que constroem o castelo onde habita. Alimentando-se de jovens virgens por todos os séculos de vida até ali, não via problemas em sua maneira silenciosa de obter energia vital. E então, depois da morte de mais uma vítima, Alexsander recebe seu novo alimento. Awa Blame é uma garota de seis anos que, como todas as outras antes dela, deve ser criada até os quatorze para então, servir de comida ao Mestre. Mas os anos ao lado da valente e curiosa Awa, tornam o incubus um homem cheio de ponderações e Alexsander descobre da pior forma que nunca se deve deixar a bondade entrar em um coração onde só a maldade dança.



==========



Gostaram de conhecer essa diva talentosa? 

Que tal deixar um alô nos comentários? 

O Expresso está a todo vapor! Embarque conosco, escolha seu vagão... E boa leitura!! 

Próxima 6ªf, mais um capítulo, mais novidades!

Até + ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...