sábado, 31 de outubro de 2015

2 [Lançamento 2015] - Antologia Através da Escuridão

Olá, leitores, seus lindos!

Hoje a postagem é bem rapidinha, pois eu tenho que ir celebrar meus rituais de 31 de outubro!

Estamos em pleno Dia das Bruxas!! E data comemorativa lembra festinha... e festinha me lembra lançamento de e-book!!

Eu e outras autoras amigas, devidamente organizadas pela autora Ingrid M.S., estamos lançando HOJE lá na Amazon, uma Antologia de contos de terror/suspense, chamada "Através da Escuridão".

Vamos conhecer o livro?

CAPA OFICIAL



E que tal conhecer um pouquinho sobre cada uma das autoras incríveis e sobre os contos da Antologia??? 

Com vocês, as autoras e seus textos:

Barbara Herdy

Nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica. É casada com o Fitzwilliam Darcy, mesmo que ele não saiba disso - ainda. Escritora, publicada na Amazon, Garota de 1840’s, tradutora, poliglota, colunista, resenhista, Companion, Ms.Holmes, Hobbit, Companion, Hipster, Queen, Detetive, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares, e Jane Austen a entenderia. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer. É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café.

CONTO "Escuridão"
Sinopse:
Não fornecida

Contato: 


 

*****

Emily Oliveira

Tem 16 anos de idade e mora em São Paulo com seu filho. 


CONTO: "Uma História Nunca Contada"

Sinopse:
Katherine é uma bruxa aprendiz, aos seus 18 anos em um ritual para o Halloween descobre o que o destinho reserva para você. Mandar para o submundo antes do Halloween acabar o pior inimigo das eras dos bruxos, Lucktron. 



Contato:


*****


Erica Azevedo

Nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica com a série “Harry Potter” e graças a ela se tornou uma aficionada por livros dos mais variados gêneros e autores. Dentre as obras de sua autoria estão os romances “Olhar de Viajante”, “Sob Suas Mãos” e “Sob Seus Lábios”, e o livro de fantasia “Pluvia – Entre Segredos & Esperança”, este último publicado pela editora Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Atualmente a autora se dedica a graduação em Ciências Políticas.


CONTO "As duas irmãs" 

Sinospe:
Quando a tragédia se abateu sobre a vida das irmãs Camila e Eliana, ambas sofreram de diferentes maneiras com seus desdobramentos. Há algo de errado que uma enxerga na outra. Algo que transformou seus comportamentos e que fez do medo um sentimento constante em suas vidas. O que elas não sabem, porém, é que alguém as observa de perto. E talvez haja uma outra versão para tudo o que aconteceu. 


Contato:

  

*****

Giuliana Sperandio

É Carioca, tem 29 anos, esposa e mãe em tempo integral, mora em Santa Catarina. Ama livros e escrever. 

Giuliana é uma inconstância de sentimentos, que tem o coração enorme, e que vive a vida sem medo de arriscar. Que aprende a cada tombo, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, sem nunca perder o bom humor e se deixar abater. O seu amor pela leitura foi cultivado e semeado por seu pai, mas, certa vez, sua amiga e mentora, Vanda Costa, lhe disse que a responsabilidade por ter cultivado e florescido essa semente, e de tê-la mantida forte e viva é somente dela, pois ela regou, cuidou e não a deixou morrer. Atualmente, ela tem dois projetos finalizados, um conto chamado “Juntos Pela Eternidade”, que foi postado na íntegra, gratuitamente na plataforma Wattpad com mais de 2.600 visualizações e o conto “Sacrífico” que está atualmente no Amazon com centenas de downloads e 9 avaliações positivas. Além de projetos em aberto de livros nos quais ainda vem trabalhando.

& Nuccia De Cicco

É bióloga com Doutorado em Bioquímica, escritora, poetisa, bailarina e blogueira. Carioca de paixão, bruxa até o fundo da alma, moradora de Santa Teresa, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens, ama lambidas caninas e tem uma queda saudável por cafajestes. Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, todos os dias, ela luta contra seus próprios dilemas, dificuldades do mundo silencioso e contra o preconceito auditivo de quem ouve. Sua história virou o livro "Pérolas da minha surdez", cuja publicação está prevista para dezembro de 2015, pela editora wwLivros. Possui dois livros disponibilizados em plataformas de leitura gratuita, “Contos de uma noite insólita” e “Uma vida em mil poemas".


CONTO "A Prova dos Três Medos"

Sinopse:
Marcela Spelman é uma adolescente comum, morando em uma casa simples com os pais, sonhando com o baile de formatura. Todas as noites, faz um pedido à Lua e às estrelas, porém, naquela noite, o clima estava estranhamente mais frio. Sentindo calafrios, ela sequer percebeu que um estranho ser de olhos vermelhos a observava.

A cada seis anos, na sexta lua cheia, após a sexta badalada do relógio do inferno, o mensageiro do demônio vem à terra para escolher uma alma que aplacará a fome do seu mestre.Antes de ser finalmente levada, a vítima precisa passar por uma série de provas, enfrentando seus três maiores medos. Essa provação poderá deixá-la viva, mas tudo tem o seu preço...

Contato Giuliana Sperandio:


 

Contato Nuccia De Cicco:

 

*****

Ingrid M. S.

Nascida em 03 de Outubro de 1993, formada em Design de Moda, mora com o marido, sua maior inspiração, em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad. É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 

“Um Personagem em minha Vida” é o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.

CONTO "Depósito de Corpos"

Sinopse:
Quando a misteriosa Chloe Silverton muda-se sozinha para a cidade de Abingdon, Virgínia, após conseguir uma bolsa de estudos em Psicologia e usar isso como válvula de escape de sua família desestruturada, coisas estranhas começam a acontecer. Chloe tem pesadelos que parecem muito reais sobre um depósito de corpos, pessoas morrem das formas mais assustadoras. Logo acaba descobrindo verdades sobre ela mesma que sequer imaginava. 

Contato:

 

*****

Letícia Godoy

Nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances e pesquisas no ramo da linguística aplicada.

CONTO "Canções Soturnas"

Sinopse:
Quando um jovem casal se muda para uma fazenda no interior, com sua filha pequena, acredita que encontrarão paz e sossego da vida conturbada na cidade grande. Porém, estranhos acontecimentos revelam que aquele lugar guarda muitos segredos. Segredos estes que ninguém é capaz de explicar. Em uma noite tempestuosa, a única coisa que consegue aterrorizar o sono de Elisa, é aquela estranha canção que surge sem explicações... Beirando a loucura, ela terá que descobrir a origem de tudo aquilo, mas ao trilhar este caminho desconhecido, ela poderá perder muito mais do que sua sanidade.

Contato:


*****

Rubanne Damas

Estudante de Direito e nascida no interior do Paraná, em Jacarezinho. Mesclo a escrita com o trabalho, a faculdade e as tarefas do dia-a-dia. Sempre querendo colocar no papel todos os personagens que tenho na cabeça. Detesto café, então me mantenho acordada a base de muito chocolate. Leio tudo o que encontro, até rótulos de shampoo. Escrever tornou-se uma paixão, quase uma extensão do meu corpo, não vivo mais sem. Inspiração? Sempre em dias chuvosos. Sonho? Ser reconhecida pelo meu trabalho.

CONTO "O Palhaço Assassino"

Sinopse:
O que esperar do Halloween? Elena não suporta esta data e ainda irá precisar levar sua irmãzinha para buscar doces de casa em casa. Elena só não espera encontrar o maior pesadelo de sua vida.

Contato: 


==========

São contos bacanas e autoras lindas!


Ficou curioso, não é mesmo???


Então, viaje em nossas histórias de arrepiar!!!





Para adquirir seu exemplar baratíssimo, basta acessar a Amazon >>






Aproveita e adiciona a antologia na sua biblioteca do Skoob!! >>



Este é o final do nosso Especial de Halloween do blog!

Espero que  tenham gostado da semana do terror! Não esqueçam de participar da Promoção de Halloween! Acaba HOJE!!!


E se preparem que o Natal está chegando e tem mais novidade sendo preparada com muito amor e carinho! GBU - Grupo Blogueiras Unidas na área!!!

Até + ver!


2 comentários:

  1. Meu Deus que Antologia maravilhosa!!! Só autora linda, gata, inteligente e diabolicamente perversa...kkkkkkkkkkkkkkk e claro... Modestas também hihihihihi
    Amei o post Bruxinha linda vim te dar um cheiro no pé!
    Beijokas na ponta do nariz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha!
      Por isso que a gente se dá bem! Ninguém tem os miolos no lugar!
      XD

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...