quinta-feira, 26 de novembro de 2015

[Evento] - Black Friday Nacional

Alou, nucciamigos!

É dia de novidade! Um tremendo evento que está para acontecer esta semana... Adivinhem quando? Adivinhem, adivinhem!!!!!!

Yep!!! Sexta-feira, dia 27, lá no Facebook! Um evento on-line bem na Black Friday, aquele dia de promoções loucas que é costume nos EUA. Conhece? Saiba a Origem >> AQUI. 

Aqui no Brasil, há alguns anos, o sistema comerciário aderiu ao dia de promoções loucas e, então, temos também por aqui descontos bacanas em produtos e serviços diversos. 

Mas, Nuccia... E daí? Daí que uma autora pra lá de simpática e legal com os leitores vorazes, a Camila Pelegrini, pensou (acho eu): Como que os autores menores e independentes fariam para não perder a oportunidade de vender e divulgar seus trabalhos?

E... tchan-rans!!! No boca-a-boca e muita organização, surgiu a Black Friday Nacional



Com a adesão de autores e leitores que viram uma ótima oportunidade de comprar e valorizar os nossos livros em verde e amarelo, a Black Friday Nacional (BFN para os íntimos) é um evento literário que já tem diversas promoções cadastradas, reunidas no Facebook e em um catálogo todo especial!


>> CATALOGO <<

Ótimos autores e livros maravilhosos que precisam ser descobertos, lidos e valorizados já tiveram confirmação e já estão sendo apresentados aos leitores... Como? Ao longo da semana, TODOS os livros estão em banners diários, com seus respectivos descontos e promoções.

No grande dia, 27/11, além de ter sua chance de comprar diversos títulos com um superdescontão, você poderá negociar o pagamento com o próprio autor. Isso significa que... VOCÊS PODERÃO PEDIR AUTÓGRAFO E DEDICATÓRIA!!!


Vocês não estão com noção do que está rolando lá...!! Tem livros de até R$ 14,00 com frete, marcadores e dedicatória, tudo já embutido nesse preço!!!

E tem mais...!!

Além das promoções, o evento vai ser um dia inteiro de brincadeiras! Os autores assumirão o controle do evento no FacebookAnotem aí na agenda:

00-01: Abertura com Eder Traskini
01-12: Intervalo
12-13: Francélia Pereira
13-14: Larissa Carvalho
14-15: Liliana Mathias e Marcela de Luca
15-16: Tatiane Durães e Luiz Henrique Mazzaron
16-17: Alessandra Vale
17-18: Caroline Defantii
18-19: Clara Savelli
19-20: Camila Pelegrini e Priscila Magalhães Palmeira
20-21: Luene Langhammer Alves e Flavio Oliveirao
21-22: Ias Guinossi e Cláudia Valéria Miqueloti
22-23: Kate Willians e Amanda Ághata Costa
23-00: Mara Deméter e Thais Lopes
00-01: Jéssica Macedo e Mari Scotti
01-02: Italo Natã
02-03: Encerramento

Porque eu sou legal e apoio 100% a leitura nacional, vou dar duas dicas das promoções da BFN... ATENÇÃO!! Acesse o catálogo e veja TODAS as promoções!

Vou começar com a minha musa de Santa Catarina que também é parceira do blog:

MUDANÇAS
Autora: L. L. Alves
Gênero: Romance Juvenil
SKOOB

Sinopse: 
O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrescência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Compre com a autora
até 30/11 ou final do estoque:
* os brindes são limitados para os primeiros que adquirirem, mas todos os compradores ganharão marcadores autografados

Conheça melhor a autora parceira:


SOMBRAS DO MEDO
Autora: Camila Pelegrini
Gênero: Distopia
SKOOB

Sinopse:
Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas, vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver. E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas. A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem. E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Compre com autora
até 30/11:


Surtemos com essa mega promoção!!!

São muitos gêneros, para todos os gostos e bolsos. Digo, ainda, que este é um convite e um pedido para que vocês, leitores, deixem os livros brasileiros entrarem em suas estantes. Venha junto conosco prestigiar nossa literatura que é maravilhosa! Garanto que vocês vão se surpreender!!!

Nada melhor no mundo do que ler um livro que marca nossa vida e ainda por cima vir autografado e com aquela dedicatória especial. Além disso... Já pensou em dar um nacional de presente especial para as pessoas que você mais ama ou, até mesmo, para aquele famoso amigo oculto de fim de ano? Aproveite essa chance!

Boas compras, ótimo evento!

Nos vemos lá!


2 comentários:

  1. Nuuuuu, sua linda!!! Adorei o "musa de Santa Catarina" hahaha Promoções malucas né?! Tô super amando participar e ver o tamanho que este evento está se tormando. Vai ser Black Friday dos Nacionais sim e se reclamar vão ser muuuuitas ofertas! rsrs

    Beijão e obrigada pela divulgação. O post ficou divoso como sempre *-* <3 Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lu!
      Sabia que vc ia adorar o "musa..."... hahahaha... Saiba que foi muito sincero!!!
      Eu não pude participar do evento on-line, pois estava na rua... Mas espero que tenha sido maravilindo como sempre são os eventos com sua presença! XD (puxo saco merrrrrrmo!!!)
      Te amodoro!
      um beijo!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: