menu

Sorteios

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

0 [Indicação Wattpad] - Quando as luzes se apagam

Bom dia, pessoas!

Hoje venho trazer mais uma indicação de livro disponível no Wattpad. Não conhece o Wattpad? Não tem problema, saiba mais sobre a plataforma de leitura gratuita AQUI.

"Quando as Luzes se Apagam" foi escrito pela autora Rô Mierling, a mesma de "Diário de uma escrava", já resenhado aqui no blog. QALSA foi lançado anteriormente pela Editora Incógnita, de Portugal, e em breve estará disponível à venda na Amazon.com

Quando as Luzes se Apagam
Autora: Rô Mierling
Editora: Incógnita
Gênero: Romance
Ano: 2014

Sinopse:
Você tem medo do escuro? Não? Talvez devesse ter... 
Lux Fero mora no escuro e não tem medo de nada. Ele pode realizar todos os seus desejos. Ele é alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece. Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas de todas essas, Esther é a preferida de Lux Fero. Ela é o seu grande desafio. Luz Fero quer possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você. Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber sobre a mente humana e a escuridão que existe ao nosso redor.






<< Acesse a obra na plataforma para leitura!


Saiba mais sobre a autora:

Sobre a autora:

Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. Atualmente, como escritora independente, está lançando o livro Contos e Crônicas do Absurdo e Antologia Amor e Morte, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos. Coordenadora do selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare.

Entre em contato com a autora em suas redes sociais:

 

Outras obras da autora:

- Contos e Crônicas do Absurdo. Lançamento em dezembro/2014. Editora Multifoco.

- Íntimo e Pessoal. Lançamento em julho/2014. Clube dos Autores.

- Organização de diversas antologias: Amor e Morte, Sombras e Desejos, Eu me ofereço-Tributo a Stephen King, Vida e Verso, Contos de um Natal sem Luz, Clímax-faça-me chegar lá.



Aconselho mesmo a leitura! A Rô escreve muito bem.

Em breve, a resenha!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...