quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resenha [livro] [book-tour] - Dois Lados de um Coração

Bom dia, pessoas!

Estamos preparados para 2016?

Enquanto o novo ano não chega, que tal uma última resenha? Aliás, a última resenha é também a última postagem de 2015!!

Nada melhor, então, que fechar com livro nacional! Se for livro nacional de book-tour, melhor ainda!

Vamos resenhar o livro Dois Lados de um Coração, da autora Marcela de Luca, lançado inicialmente pela Editora Literata e relançado em 2015 pela Editora Arwen, para o qual o blog foi selecionado há uns meses atrás.

Um pouquinho do livro, só para aguçar o paladar:

Lançamento: 2015
Gênero: Romance
Editora: Arwen
Sinopse:


Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio… Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.

Agora, sim, vamos resenhar!




Em Dois Lados de um Coração, dor, saudade, angústia e dúvidas andam em grupo, sempre de mãos dadas. Elizabeth Campbell conheceu William Hunter, o amor de sua vida em uma festa de aniversário. Nesta mesma festa, teve o desprazer de conhecer Thomas, o irmão gêmeo de William. Seis anos depois, a vida vira de cabeça para baixo quando um acidente de carro rouba Will deste mundo.



Agora, a presença constante de Thomas é uma lembrança do cheiro, do físico, de algumas atitudes tão típicas em Will. Mas também é um alerta do quanto suas personalidades sempre foram tão diferentes, em especial o modo como agiam em relacionamentos.

Antes de partir, Will pede a Thomas para cuidar de Elizabeth. É um problema grande cuidar de alguém que lhe detesta, lhe causa estranheza, com quem nunca soube conversar e por quem sempre teve uma paixão secreta. Talvez seja por isso que o irmão lhe pediu para cuidar da noiva. Talvez seja por isso que Thomas nunca irá conseguir cuidar dela. 


Porém, Thomas tenta, se faz presente, procura entender, ele muda. E isso é justamente o que permite a aproximação de Elizabeth. Então, ela descobre que está se apaixonando de novo. Pelo irmão gêmeo do seu falecido amor.

Bom, o que dizer do livro? Lembro a todos que sou um tantinho avessa a romances dramáticos, não sei bem porquê. Mas também sou aberta a possibilidades, o que me leva a ler justamente gêneros que não estou acostumada ou que não aprecio muito.


O interessante deste livro é que, apesar de ser um romance bem dramático, ele tem uma história cativante. E a forma como essa história foi tratada no livro é que o tornou muito fácil de ler. A autora tem apreço pelos detalhes, pela narrativa em linha reta, mas não abre mão de alguns momentos de flash-back, muito bem colocados no texto. Quero dizer que a narrativa do passado não estava naquele ponto do texto à toa: servia como uma explicação pra um sentimento ou uma atitude, ou até mesmo para um outro acontecimento.


O que achei de estranho? A única estranheza é leve, porém não descartável. Não entendi muito bem o que levou a protagonista a se apaixonar pelo irmão gêmeo: foi a semelhança com o seu amado? Foi o modo como ele mudou depois da morte do irmão? Foi tudo junto e misturado? Foi por causa de tudo ou apesar disso? Eu, particularmente, acho difícil que alguém vá se apaixonar por uma pessoa que detesta e Elizabeth sempre detestou Thomas. Junte isso ao fato de que o cara é idêntico ao seu noivo, que acabou de morrer, e eu não iria querer chegar perto nunca mais. Mas, cada um com seu cada um, não é?

E a parte técnica? A capa é linda de morrer. Em tons de azul, com uma lanterna (ou lampião a querosene) acesa sobre a neve, durante uma nevasca, pedras preciosas em formato de coração. É representativa de um momento, de uma cena do livro (que não vou contar, porque não quero estragar tudo dando spoiler). Título bem destacado, fontes perfeitas. As orelhas são ótimas, fontes bem escolhidas e cores sincronizadas.


A diagramação interna é outra beleza. Cada início de capítulo tem a imagem de um imenso coração. Tais capítulos se iniciam na página seguinte ao final do anterior. Em papel pólen, foi escrito em terceira pessoa, alternando os pontos de vista de acordo com os personagens, sem perder, no entanto, as sensações por trás da narração. As margens são justificadas, a escolha da fonte interna também foi bem feita: o tamanho é mediano e não cansativo. As partes de flash-back são destacadas do restante do texto por parágrafo e por efeito itálico, mas isso não estraga a leitura. A perfeição é alcançada pelo fato de eu não ter encontrado nenhum erro gramatical ou de pontuação. Parabéns à Editora!!

Por fim, gostaria de recomendar esta leitura aos amantes literários do gênero romance dramático ou drama romântico (o livro se encaixa em ambos perfeitamente). É leve, fluida, carismática. Você consegue imergir na história e captar boa parte da essência dos personagens. Parabéns à autora por ter conseguido criar uma trama elaborada e bem conectada!

Faz assim: se você ainda não está convencido, assista ao book-trailer disponível no Facebook >> BOOK-TRAILER

E também acompanhem a obra através de suas redes sociais:



Ou você pode ler a degustação disponível gratuitamente no Wattpad e assim gamar de vez >>

Daí, se você se interessou pelo livro e quiser comprá-lo, é só acessar a loja da Editora Arwen >> STORE


Sobre a autora:

Marcela de Luca  nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Passou a adolescência escrevendo e publicando fanfictions na Internet e, aos dezoito anos, terminou seu primeiro livro. Dois Lados de um Coração é seu romance de estreia.


Acompanhe Marcela em suas redes sociais:






E as minhas tão apreciadas citações preferidas:







Obrigada, Marcela e Editora Arwen pela confiança!

Foi um livro profundo que tive muito prazer em ler.

Não esqueçam da promoção de final de ano rolando aqui no blog!



Até + ver!



73 comentários:

  1. Ai, meu Deus! Esse livro parece ser muito, mas muito lindo. Fiquei morrendo de vontade de lê-lo!!!!
    Parabéns pela resenha!
    Bjss
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      Eu recomendo mesmo! Se você gosta do estilo, vale muito a pena. Se não gosta, tente!
      um beijo!

      Excluir
  2. Olá!!!
    Não conhecia o livro mas lendo a sinopse e a resenha pareceu ser muito fofo e envolvente. Sua resenha está fluida e completa mais sem revelar demais que desperta o interesse em saber mais um pouco.

    Feliz 2016
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Que bom que gostou! Eu busquei colocar informações relevantes sem dar spoiler.
      Obrigada!
      bjs!

      Excluir
  3. Olá lindoca,

    Eu amei essa Capa! Ela parece um portal para outro mundo.

    Romance...ah,romances!

    Vou colocar nos meus desejados.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com tudo, Jo!
      Já que você gosta de romance, esse precisa estar na sua estante!
      um bj!

      Excluir
  4. Oi!
    Gente que capa linda! Acho que leria o livro só por ela! Não sou muito de dramas, mas esse livro conseguiu me interessar, já havia lido algo sobre ele num post da editora, mas ele não havia despertado a minha atenção até o momento. Espero ter a oportunidade de ler esse livro e conhecer a estória desse casal.
    Abraços e feliz ano novo!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andy!
      Essa capa que a Arwen fez está um arraso mesmo!! Amei o tom de azul e os detalhes em forma de coração. Caprichada!
      bj!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Achei a capa desse livro maravilhosa!
    Gosto de romances então a história me interessou.
    Essa coisa de ela se apaixonar pelo irmão gêmeo do namorado e que ela odeia me causou estranheza, mas só lendo pra saber o que vou achar do livro.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mai!
      Realmente, só dá pra saber lendo. A mim ficou estranho pq eu faria diferente, mas é coisa minha mesmo.
      Dá uma lida!
      bj1

      Excluir
  6. Olá.Muito boa sua resenha,parabéns!
    Gostei muito da premissa do livro.Eu curto bastante romances dramáticos e fiquei bastante interessado.Espero um dia por ler essa obra.
    Abraço.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rodrigo!
      Recomendo de verdade! Até para quem não curte, como uma leitura alternativa. A Marcele escreve bem!
      Obrigada pelas suas palavras! XD
      beijos!

      Excluir
  7. Oiii, que capa é essa mulher?
    Adorei e com toda certeza leria, me pegou de vez este livrinho já hahahha
    Beijos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    O que mais me chamou a atenção neste livro foram a capa e a diagramação. Esses corações no meio da folha são lindos! Apesar da resenha ter sido ótima não gosto muito de romances principalmente os dramáticos então, por isso não leria o livro.
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica, nesse caso, está perdendo uma boa leitura! Eu também não gosto muito de drama, mas o livro me cativou.
      Volte sempre!
      bjs!

      Excluir
  9. Olá, gostei muito da resenha, acho que foi a primeira que li desse livro. Eu tenho ele em e-book, estou mais animada para ler agora, mas achei essa edição tão bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Capa linda, diagramação nota mil! A Arwen caprichou! Leia o book, sim! Vai na fé!
      bj!

      Excluir
  10. Também achei estranho esse amor pelo irmão gemeo, é uma coisa complicada. Mas me deixou curiosa para saber como essa história se desenrola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Como eu disse, é uma visão da autora; a minha seria diferente. Mesmo assim, o enredo tem muita base e funciona!
      bjs!

      Excluir
  11. Oi Nutella, então eu achei a premissa do livro linda, e quem leu ele pro blog foi a devoraLisa kkkkk e ela amou e super recomendou. Tenho ele em e-book breve vou ler para tirar a prova dos 30 :D
    Beijos e feliz natal nutellinha linda <3

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuli!
      Leia mesmo! Você que é chegada em romance vai adorar! o livro é bem bacana!
      obrigada pelos votos de boas festas! To atrasada mas tô!
      XD
      beijoka!

      Excluir
  12. Olá, Nu.
    Eu simplesmente amei a capa desse livro. A história é interessante e eu leria o livro. Como não li, não sei como foi =desenvolvido esse amor entre eles, mas eu penso que pode der que ela tenha se agarrado ao fato dele ser igual a pessoa que ela amou. Pelo menos comigo aconteceria isso se fosse o caso hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sil! Talvez tenha sido por isso!... A gente tenta se colocar no lugar do personagem, mas nunca vai saber ao certo, não é?
      um bj!

      Excluir
  13. Olá,
    Eu achei a capa do livro maravilhosa. Nossa.. Acho que compraria sem nem mesmo ler a sinopse kkk' Gostei da sua resenha, achei o livro interessante, apesar de estar meio enjoada com romances, mas acho seria um livro que eu leria, com toda a certeza.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Essa é uma belíssima capa! Pessoal estava inspirado!
      Leia mesmo! É uma ótima obra!
      beijo!

      Excluir
  14. Bem bonita a diagramação interna mesmo. Mas não é um livro que eu leria no momento. Romance nunca foi muito minha praia, mas agora estou evitando ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Ficou uma beleza mesmo!
      Sabe, eu tb não sou muito adepta de romances, especialmente os dramáticos, mas esse foi muito legal de ler.
      Obrigada por ter vindo! Volta aí!
      XD

      Excluir
  15. Eu adoro romances dramáticos. <3 Esse está nos meus desejados desde que lançou. rsrs A história me cativou bastante, e essa capa está muito fofa. Parabéns pela resenha, ficou incrível!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Atualmente não tenho sido muito fã de romance dramático e não tinha me interessado muito pela leitura, mas acho que precisamos dar uma chance e, quem sabe, nos surpreender. A princípio, esse livro me recordou Proibido, mas já anotei a dica e vou ler um dia, quem sabe!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Dê uma chancezinha! Não vai se arrepender!!
      É bem interessante!
      beijão

      Excluir
  17. Essa capa me dá uma impressão de livro natalino! Eu não sou muito fã de romance dramático por isso o livro não me despertou a curiosidade. Fiquei bem encabulada com o fato que você ressaltou, ela se apaixonar por alguém que sempre odiou e é a cara de um antigo amor.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana!
      Não acho que a capa dá a impressão de ser um livro natalino. Ela descreve uma cena que se passa no inverno da Itália. Mas fora a questão da neve, Natal passou longe ali... rs
      Sobre o fato de ela se apaixonar pelo irmão gêmeo, bem... foi o ue disse, pode ter sido a aparência, pode ter sido as atitudes ou tudo junto ou nada disso. A gente tenta se pôr no lugar do personagem, mas nunca é a mesma coisa pra todo mundo.
      beijos!

      Excluir
  18. Olá!!

    Fiquei sabendo desse livro pouco tempo atrás e estou doida por ele! Além de lindo, eu amo histórias dramáticas kkk, acho ele meu número!! Vou dar uma espiadinha na lojinha!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Déia!
      Se seu estilo é romance e drama, este livro TEM que estar na sua estante!!!! você vai adorar!!! A lojinha do blog está bem no comecinho, mas vai crescendo aos poucos!
      beijão!

      Excluir
  19. Olá, eu vou começar a l~e-lo semana que vem e pelos seus comentário o livro esta bem legal, diferente de você eu adoro um bom drama então espero curti bastante o livro *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Se você gosta, vai amar! Eu sou meio enjoadinha mesmo... gosto de suspense, policial e terror, coisas que me fazem pensar e desnutrir neurônios!
      Boa Leitura!
      bj!

      Excluir
  20. Olá, eu já tinha ouvido falar desse livro algumas vezes e sempre senti muita vontade de conhecer mais dessa história, pela sua resenha eu tenho certeza que iria amar, adoro um bom romance dramático! :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo, Kétrin! Acho que você adoraria!
      Obrigada por vir!
      beijo!

      Excluir
  21. Oi, tudo bem?

    Vi a divulgação do livro e fiquei encantada pela capa e a premissa é bem bacana também, mas depois de ler a sua resenha eu não sei não, gosto de romances dramáticos por demais, mas também gosto de histórias que se aprofundem nos detalhes de como o amor chegou e de como o casal chegou naquele momento, e no caso me pareceu lendo o seu parecer que isso ficou meio raso demais, sem muito aprofundamento. Não sei, vou ver se me animo mais pra frente. Gostei muito da sua sinceridade.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Si!
      Bem, desculpe se foi essa a impressão que o texto passou. Na verdade, achei que foi até bem profundo, só a forma como começou é que me pareceu estranha, mas não impraticável. Tomara que você dê uma oportunidade ao livro!
      beijos!

      Excluir
  22. Oii Nu!!! Amei sua resenha, parabéns!!! Gostei bastante da premissa dele. Curto um drama e/ou romance dramático rsrsrs Achei que a autora construiu uma história que vai mexer com os meus sentimentos, e vai me fazer suspirar. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy, sua linda!
      Leva o livro pra vc! vc vai amar!! Se por acaso a autora fizer outro tour ou abrir parceria, te jogo lá!
      beijos!!

      Excluir
  23. Oi Nu, sua linda, tudo bem
    Essa capa é muito linda e já vi algumas resenhas elogiando a história. Que pena que para você ficou um pouco confuso o despertar do amor entre eles. Realmente deve ser difícil olhar para ele e não se lembrar do noivo. Mesmo com a ressalva, gostaria muito de ler, adoro romances e esse parece ser bom. Gostei muito da sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ci!
      Mas é como eu disse, é uma coisa minha, EU que não conseguiria, mas se a personagem chegou em um momento novo da vida, bom p ela!
      Leia mesmo! é um arraso!
      bjs!

      Excluir
  24. Oie
    Eu fiquei muito curiosa quando lançou e ainda estou pois adorei o título e a capa e tudo mais haha espero ter oportunidade de ler em breve e curtir

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, cat, independente das opiniões alheias (inluindo a minha rsrs)!
      cada um tem um jeito de entender uma história!
      beijos!

      Excluir
  25. Oi Nu!
    Fiquei muito curiosa com esse título e essa capa. Que pena que você não gostou tanto.
    Mas acho que depois dessa resenha viu dar uma chance pra ele.
    Adoro esse gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não! Eu gostei, só achei esquisito alguém se apaixonar pelo irmão gêmeo do cara que você ama. Mas hoje em dia, isso é tão comum que nem sei porquê encrenquei tanto... Leia, sim!
      =*

      Excluir
  26. Oi, tudo bem? Eu lembro de já ter visto esse livro em algum blog, mas não me lembrava da história. A premissa me chama a atenção e quero saber como vai ser o desenvolvimento desses dois personagens que se detestam. Enfim, acabei de adicionar no skoob e espero ler em breve.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você realmente gosta do gênero e adora um romance, manda ver! Ele é a sua cara! Leia mesmo!
      beijo!

      Excluir
  27. Olá!
    A capa desse livro é linda e o enredo encantador. Já vi várias resenhas sobre ele e estou louca para ler o livro. Amei a sua resenha pois me passou toda a emoção que a autora expressa na história.
    Feliz 2016!
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!
      Obrigada!!!
      A gente tenta passar o máximo que dá para ajudar vocês!
      =*

      Excluir
  28. Olá,
    Não conhecia o livro mas como sou dramaquenn acho que ele se encaixaria perfeitamente no meu tipo de leitura.
    Se apaixonar pelo irmão gêmeo talvez seja porque ela passou a conhece lo ou pela aparência, acho que só descobriria lendo, o que pretendo fazer.A capa e linda e a diagramação também. Adoro edições caprichadas. Gostei muito.
    Bjs
    Luana Lima
    http:// blogmundodetinta. blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!
      "Dramaquenn" foi ótimo! hahahahaha...
      Vai com tudo! você vai gostar de verdade! Adorei a diagramação, mostra o cuidado da editora com o trabalho do autor.
      ;)

      Excluir
  29. Olá,
    Não conhecia o livro mas como sou dramaquenn acho que ele se encaixaria perfeitamente no meu tipo de leitura.
    Se apaixonar pelo irmão gêmeo talvez seja porque ela passou a conhece lo ou pela aparência, acho que só descobriria lendo, o que pretendo fazer.A capa e linda e a diagramação também. Adoro edições caprichadas. Gostei muito.
    Bjs
    Luana Lima
    http:// blogmundodetinta. blogspot. com

    ResponderExcluir
  30. Oi, Nuccia!
    Esse livro até chama a minha atenção por causa da premissa interessante, mas eu não gosto de romance dramático, por isso fico um pouco desconfiada em ler. Talvez um dia né? rsrsrsr

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Rafa, se você não é muito fã do drama em romances, esse seria um livro difícil pra você, mas acho que não custa tentar uma vez, correto?
      ;)

      Excluir
  31. Menina eu achei que você desenvolveu tão bem sua resenha sobre esse livro que me deixou absolutamente curiosa sabia? Espero poder fazer a leitura, porque estou querendo muito. Quando vi esse livro sendo divulgado eu já fiquei apaixonada pela capa, mas agora lendo do que se trata realmente me deixou assim de boca aberta! E em se tratando de romance, mesmo contendo drama eu gosto viu? Eu sou fã. Eu tenho esse livro na estante. Comprei na BLACK FRIDAY. Espero colocar na minha lista de leitura em breve!


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/retrospectiva-2015-livros-e-outras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Sil!, perde tempo não! Arranja um tempinho, faz ele passar na frente da pilha, burla autora parceiro (sacanagem...!), mas não deixe de ler!! XD
      Obrigada por suas palavras! XD

      Excluir
  32. Oi, Nuccia! Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo cantinho e pela resenha, sério, adorei tudo por aqui! Bom, eu acho que já vi a capa deste livro por algum lugar, talvez em alguma rede social, não sei muito bem (rs), mas tipo, a sua resenha foi tão excelente que me fez ficar apaixonado completamente por esse livro, uma postagem recheada de informações e citações sobre que qualquer leitor do seu blog fica encantado! Elizabeth me aparenta ter uma história interessante, achei engraçado a parte do irmão gêmeo, mas também achei bem estranho, hein??? Em suma, eu já quero demais esse livro, o enredo, a diagramação, a tua resenha, ambos perfeitos! <3
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan, seu lindo! <3 *__*
      Super encantada co suas palavras! Obrigada!
      Quanto ao livro, só tenho a recomendar, mesmo com as partes estranhas, uma vez que somos todos diferentes, você pode achar algo totalmente diferente de mim.
      um beijo enorme!

      Excluir
  33. Oie!!!
    Estou bem curiosa para ler o livro, ganhei-o no final do ano passado e ainda não tive a chance de poder ler, espero conseguir em breve. Já que adoro um bom drama ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Tháis!
      Obrigada por vir! Assim que a chance surgir, agarre! É um bom romance!
      bj!

      Excluir
  34. Oie,
    Uma amiga resenhou este livro para o meu blog e até que desejei lê-lo, mas vendo sua resenha acho que deixarei passar.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, f~e, vai de cada um, nem sempre todos gostam do gênero. Sei que encontrará uma leitura que a agrade! bj!

      Excluir
  35. Olá!
    Estou completamente maluco para ler esse livro, pois sinto que irei gostar bastante.
    Adorei a resenha e ainda mais o fato de você ter dado a oportunidade para um gênero que não te agrada muito.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gus!
      Eu tento ler de tudo um pouco. Não sou chegada a romances nem a chick-lit, porém me surpreendo um bocado quando os leio. Tomara que você consiga ler logo!
      beijão!

      Excluir
  36. Olá, tudo bem? Muito legal fechar o ano com um nacional! Lá no meu blog a última resenha do ano foi de um nacional também. Sua resenha ficou ótima, mas esse não é meu estilo de leitura. Ainda mais por ser Ebook, que eu não tenho costume. Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não leio muitos livros digitais, me cansa a vista. Este não foi digital, foi impresso mesmo, pelo book-tour/livro viajante. O tour é legal pois te permite ler a obra em formato físico, mas às vezes pode atrapalhar devido ao prazo. Obrigada por vir!
      =*

      Excluir
  37. Olaaa. Que premissa mais linda adorei, amei. Não tenho costume de participar de book tour, mas a capa dele é muito linda. Sua resenha ficou ótima.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lari!
      Bem, nem todo mundo gosta de ler com prazos e acho que esse costuma ser o maior empecilho do book-tour, visto que a despesa de 7-8,oo de postagem não é tão alta assim. mas, o prazo de 20 dias p ler não costuma incluir a montagem da resenha. Além disso, eu leio bem rapidinho, então, tour pra mim funciona.
      Obrigada!!!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: