sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Parceria 2016 - Luiz Henrique Mazzaron

Ei, pessoas!

Eu sei que eu disse que o nĂºmero de parcerias seria pequeno este ano, mas... Esses autores me ganham com poucos elogios! Assim eu gamo!

Estou passando hoje para comemorar com vocĂªs mais uma parceria com autor: apĂ³s ter feito uma postagem com as Primeiras Impressões do livro O Sol Perdidoem que mandei uma indireta ao autor, intimando para fazer a resenha da obra completa e... Minhas chantagens tiveram efeito! Nova parceria na parada!

Para quem nĂ£o viu a postagem, sem problema: vamos conhecer melhor o autor Luiz Henrique Mazzaron?

BIOGRAFIA

Estudante universitĂ¡rio da UFABC, Luiz Henrique SimĂ£o Mazzaron nasceu em SĂ£o Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo AndrĂ©, SĂ£o Paulo, com os pais, avĂ³s e um verdadeiro mini-zoolĂ³gico no quintal. No ensino mĂ©dio, encontrou na literatura estrangeira uma paixĂ£o e se arriscou a mergulhar nas letras. Apaixonado por livros, videogames e filmes/sĂ©ries, teve seu primeiro livro lançado em 2013: 'MĂ¡scara - A vida nĂ£o Ă© um jogo', primeiro volume da sĂ©rie de terror MĂ¡scara. E, usando da experiĂªncia adquirida e do fascĂ­nio por RPG's, resolveu abraçar tambĂ©m a ficĂ§Ă£o fantĂ¡stica com O Sol Perdido.


Conheçam tambĂ©m as obras do autor que serĂ£o resenhadas aqui no blog!

O Sol Perdido
Editora: Arwen
GĂªnero: Fantasia
Ano: 2016

Sinopse:
Erik Ă© Ă³rfĂ£o e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio Ă  tensĂ£o polĂ­tica e econĂ´mica vigente no reino, decidem fazer o roubo do sĂ©culo. O alvo? O castelo real. Tudo parecia perfeito, mas as coisas nĂ£o saem como planejado: a missĂ£o falha e o grupo de Erik Ă© capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensĂ¡vel para resolver a questĂ£o da sucessĂ£o do trono. Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionĂ¡ria princesa TaĂ­ssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenĂ¡rios a grandes dragões. Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria nĂ£o sĂ³ com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fĂ© distorcida, mas tambĂ©m com seu coraĂ§Ă£o solitĂ¡rio e com o destino de todos os povos. Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantĂ¡stica das Lendas de Illusa.


MĂ¡scara: a vida nĂ£o Ă© um jogo
Editora: Novo SĂ©culo
GĂªnero: Fantasia / Suspense / Terror
Ano: 2013

Sinopse:
No mundo de Domus, a morte Ă© a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam Ă© um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sĂ¡dico tio, um carrasco ex-militar. PorĂ©m, inesperadamente, surge uma entidade malĂ©fica, uma figura das trevas trajando uma mĂ¡scara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiĂªncia alucinante, em que os pecados da humanidade serĂ£o colocados em xeque, como numa espĂ©cie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversĂ¡rio Ă© mostrar o quĂ£o odiosa Ă© a raça humana… Mas ainda hĂ¡ muitos mistĂ©rios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessĂ£o por ele? E vale a pena prosseguir, jĂ¡ que a morte Ă© a Ăºnica certeza?




>> Americanas <<


E, aĂ­, nucciamigo! 

EstĂ¡ participando do Top Comentarista deste mĂªs?

De 01 a 31/janeiro, basta comentar em todas as postagens com o marcador!


Acesse as regras, comente e boa sorte!

>> TOP COMENTARISTA - JANEIRO <<




Obrigada por ter A) gostado tanto do meu texto que B) decidiu ser meu parceiro!

Agradeço tambĂ©m a confiança e o auxĂ­lio! Vou ler seus livros com muito amor e evitar fazer ameaças pĂºblicas! Hahahaha...

Um abraço!

Aguardem os textos! XD

AtĂ© + ver!

12 comentĂ¡rios:

  1. Quantas parcerias novas, seja bem vindo.
    Como amo livros de romance, nĂ£o costumo ler o gĂªnero abordados nos livros desse autor, mas fiquei completamente apaixonada pelas capas dos livros dele, e desejo muito sucesso, e tenho certeza que tem muito gente que vai se interessar pela leitura de seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Eu adoro fantasia! EntĂ£o o fato de ele ter gostado do teto anterior e me chamado para resenhar o livro, foi fantĂ¡stico! hahaha...
      um beijo! e obrigada!

      Excluir
  2. 2016 chegando com varias parcerias, parabĂ©ns! O autor parece ter Ă³timas obras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, JĂ©ss!
      To meio chocada com esse inĂ­cio de ano! XD
      Adoro os livro do Luiz!
      um beijo!

      Excluir
  3. Danada essa Nuccia!
    Conseguiu a parceria e de quebra com certeza, vai trazer uma bela resenha dessa obra q me deixou de cabelo em pé! Tipo se as primeiras impressoes, foram daquele jeito, imagina agora, com todos os mimos que uma parceria implica!
    kkkkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ari!!
      Vou ter de fazer essas indiretas com todos os autores de Primeiras Impressões agora! XD JĂ¡ Ă© a segunda vez que isso acontece! rsrs...
      JĂ¡ estou lendo! resenha chega rapidinho!
      beijĂ£o!

      Excluir
  4. Que livro lindo, caraca, arrasou na capa.
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os primeiros capĂ­tulos dele e putz!!!! Vou devorar o livro rapidinho!! XD
      Obrigada!
      bj!

      Excluir
  5. OlĂ¡ Nu, tu ta arrasando, hein mulher?
    Cara sĂ³ tem autor top nesse 1001 Nu esse ano!!
    Fora a grande escritora que Ă© tu mesma.... Olha nĂ£o vale fazer parceria com si prĂ³pria Ă© nepotismo :p
    Sucesso nega pra ti e pro Luiz que parece ser um querido.
    Beijocas.

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Parceria de nepotismo!... Eu ri!!!!!!
      O Luiz Ă© super querido! Foi tĂ£o simpĂ¡tico que merece todo meu apoio e mais um pouco! Quem sabe eu o conheço pessoalmente numa dessas idas a SP? ;)
      Valeu, Giu! Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. confesso que a capa esta magnifica
    jĂ¡ conhecia a obra,espero ler logo ;)
    mais um livro nacional de sucesso.Amei a diagramaĂ§Ă£o.Adorei TUDO rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo o e-book cedido pelo autor, mas quero muito meu fĂ­sico autografado!
      Obrigada por vir!
      bj!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: