quarta-feira, 2 de março de 2016

[Divulgação] [Lançamento] - As Grandes Aventuras de Daniella

Olá, pissouas lindas!!

Esta postagem é especial daquelas de fazer com olhinhos brilhantes e vomitando arco-íris!


Quem acompanha o blog e as redes sociais dele, sabe que alguns de nossos autores parceiros assinaram contrato ano passado com a Editora Arwen para publicação de seus livros físicos. Muitos já estão em pré-venda, outras entrarão a qualquer momento!

E todo esse blá-blá-blá é pra dizer que mais um livro da Arwen está ficando quase quase prontinho!!

Quem mais está como eu, doida para ter em minhas mãos o livro impresso do chick-lit "As GRANDES Aventuras de Daniella", escrito pela amiga e parceira L. L. Alves??

E as novidades não param por aí!!! A capa oficial foi liberada!!!


Vamos conhecer ainda mais o livro?



Investindo em uma abordagem ousada e autêntica, o romance fala sobre uma personagem acima do peso que viverá aventuras cômicas e com uma pitada de erotismo. Daniella Fagundes tem muito a aprender em sua busca por autoconhecimento, e definitivamente também tem muito a ensinar a todos os leitores.

Confiram a sinopse!

As GRANDES Aventuras de Daniella 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Pré-venda: 23 de março de 2016

Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?





Adivinha quem foi parar na orelha do livro!!! *__*


SOBRE A AUTORA:

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.

Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


>> ENTREVISTA <<

Você sabia que AGAD foi escolhido como melhor nacional lido aqui no blog em 2015? Juro!!




Quem quiser contatar a autora, basta acessar os links abaixo ou deixar um recadinho aqui no blog, que ela responderá com certeza!


  

  



Outras obras da autora:




Leia as sinopses AQUI.




Pérolas da minha surdezaprendendo a ser surda depois dos 30!

Meu livro está em pré-venda! Encomende o seu diretamente comigo e garanta seu exemplar autografado com marcadores personalizados e brindes surpresas!

O lançamento? Marcado:
19/março - Rio de Janeiro/RJ





E, aí, nucciamigo! 

Está participando do Top Comentarista deste mês?

Comente em todas as postagens publicadas de 01 a 31/março!


Acesse as regras e boa sorte!





O blog está lotado de promoções!

Participe do Super-comentaristas! Não tem data limite e você pode comentar em qualquer postagem do blog, publicada em qualquer data! Confira sua posição na barra lateral!





Fiquem de olho! A pré-venda de AGAD já vai começar!! 

Sucesso, Lu!!

Até + ver!

12 comentários:

  1. Haha, a capa nova ficou linda! Estou bem curioso para ler, parece ser um livro super divertido. Todo mundo fala muito bem! Instituição para Jovens Prodígios também me interessa bastante. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca, Dan! Não perde a oportunidade! É muito engraçado e super bem escrito! Finalizei agora o romance juvenil da Luene e irei começar IJP...! Resenha chega rapidinho!!! ;)

      Excluir
  2. Ooooi, Nu!! Obrigada ela divulgação, o post ficou lindooo *-* Obrigada pelo apoio!
    Dia 23: chega logooo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amore!!! Você merece!!!!!!!!
      um beijo e um queijo!

      Excluir
  3. Eu já tinha lido uma resenha sobre o livro "Mudanças" e fiquei curiosa em relação a história. E com isso, fui correndo adquirir o meu e-book na Amazon. Haha mais uma autora nacional que me surpreendeu!!! Tenho certeza que pela resenha, As GRANDES Aventuras de Daniella também irá me conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gabs!
      Eu já resenhei AGAD depois d eler o e-book. Mas assim que o físico da Arwen parar nas minhas mãos, resenho de novo! Leia mesmo, que AGAD é show!!!
      A resenha de Mudanças está chegando!!! Aguarde!!!
      beijo!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia essa escritora, mas gostei muito da premissa do livro. Isso sem falar nessa capa maravilhosa!!! Desejo muito sucesso pra ela e vou ficar no agurado da resenha. Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa ficou linda, né?
      Eu fiz a resenha do e-book meses atrás, mas não vejo a hora de receber meu livro físico da Arwen e fazer uma atualização...! XD

      Excluir
  5. Ah eu conheço o livro, já li quando ainda tinha a capa antiga! Daniela é bem engraçada e o livro é bem divertido, amei essa nova capa, vou correndo trocar minha edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa antiga, do desenho era uma gracinha né? Mas era da versão em e-book, agora está com editora, tá chique!!! XD
      Corre na Arwen, a pré-venda está aberta com capa em brochura ou capa dura!

      Excluir
  6. Oi!
    Vi esse livro no lançamento e fiquei bem curiosa sobre a historia que parece ser interessante e muito divertida me deixando curiosa para ler e parabéns a L. L. Alves, muito sucesso !!

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: