segunda-feira, 18 de abril de 2016

[Na Cena do Crime] - Resenha [livro] - Sangue na Neve

Bom dia, leitores!

Bora começar a semana com crimes e investigaĂ§Ă£o? Se vocĂªs perderam as postagens anteriores, basta acessar AQUI.

Hoje, a nossa coluna Na Cena do Crime volta seus holofotes para o universo criado pela escritora norte-americana Lisa Gardner


Poderia debater facilmente qualquer um dos tĂ­tulos escritos por ela que jĂ¡ foram publicados no Brasil. SĂ£o todos excelentes, mas Sangue na Neve Ă© espetacular e ganhou a concorrĂªncia. 

Vamos lĂ¡?

Sobre o livro:

Sangue na Neve
Autora: Lisa Gardner
Editora: Novo Conceito
GĂªnero: Thriller / policial
Ano: 2013
PĂ¡ginas: 416

Sinopse:
A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legĂ­tima defesa. A arma do crime estĂ¡ Ă  vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrĂªncia. A policial tambĂ©m nĂ£o fez questĂ£o de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chĂ£o da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem Ă  sua frente Ă© o desfecho de uma briga domĂ©stica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquĂ©rito, D. D. terĂ¡ uma surpresa: este nĂ£o Ă© o primeiro homicĂ­dio de Tessa Leoni e — afinal — onde estĂ¡ a filhinha de seis anos da policial? SerĂ¡ que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matĂ¡-lo? Uma mĂ£e seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D.D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso Ă© como mergulhar na vida do criminoso, enfrentarĂ¡ mais uma investigaĂ§Ă£o que a levarĂ¡ a uma busca frenĂ©tica por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistĂ©rio familiar que a levarĂ¡ a quebrar os muros do corporativismo policial.


Foram essas palavras acima que me fizeram comprar o livro. Os como e porquĂªs me dominaram e era uma questĂ£o de sobrevivĂªncia respondĂª-los! kkkkkkkkkkkkkkk

A histĂ³ria Ă© narrada em primeira e terceira pessoa, intercalando os pontos de vista da policial Tessa e da detetive D. D. Warren. 

Falando na D.D., atĂ© hoje nĂ£o sei o nome dela, todos a tratam por D.D. e eu fiquei desesperada para saber: serĂ¡ Diane Dolores? Donna Deesire? Fiz vĂ¡rias conjecturas que me renderam algumas gargalhadas. Talvez atĂ© haja explicaĂ§Ă£o no primeiro livro da sĂ©rie e torço para que um dia eu descubra. 

É exatamente isso que vocĂª pensou: Sangue na Neve nĂ£o Ă© o primeiro, mas sim o quinto livro protagonizado pela detetive misteriosa.


Imagina a minha cara de frustraĂ§Ă£o quando descobri isso! Provavelmente vocĂª compartilharĂ¡ meu sentimento de revolta. A nobre editora achou que nĂ£o haveria problemas em iniciar a publicaĂ§Ă£o pelo livro 4 (Viva para contar) e achou tambĂ©m que poderia continuar as publicações aleatoriamente, entĂ£o foram lançados, alĂ©m do livro 4, o 5 (Sangue na Neve) e o 2º (Esconda-se).

Agora me digam, como manter a sanidade mental com uma coisa dessa? Apesar de as histĂ³rias serem independentes entre si, eu acredito que hĂ¡ um desenvolvimento dos personagens, suas vidas pessoais e profissionais no decorrer da sĂ©rie e os leitores acabam perdendo isso. Para aumentar o meu desespero, a autora cita pequenos trechos dos livros anteriores. Nada que nĂ£o seja compreensĂ­vel, mas meu TOC nĂ£o permite que eu passe por isso sem xingar a nobre editora.

Eu preferiria lĂª-los na ordem cronolĂ³gica, mas enfim, voltemos Ă  nossa resenha.

Tessa Ă© uma personagem complexa. A policial Ă© casada com um companheiro de profissĂ£o e tem uma filha de 6 anos, Sophie. No inĂ­cio da relaĂ§Ă£o, eles formavam o casal perfeito, digno do “felizes para sempre”, porĂ©m, exatamente como acontece com milhões de mulheres na vida real, a fantasia da felicidade desmoronou e o conto de fadas virou lenda urbana. AlĂ©m de lidar com todos os fatores adversos em conciliar a dupla jornada, Tessa ainda sofre com a violĂªncia domĂ©stica, exatamente igual “aquela vizinha”, “aquela amiga”, a milhares de mulheres. EntĂ£o, Tessa acaba assassinando o marido em legĂ­tima defesa. 

Mas, apesar de confessar a autoria do crime para os investigadores e ser fundamentada pelos diversos hematomas que exibia em seu corpo, o ceticismo de D.D. a atormentava. Havia algo de errado, afinal Tessa jĂ¡ havia cometido um crime antes, em circunstĂ¢ncias semelhantes. E outro fator importante: Onde estĂ¡ Sophie? NĂ£o hĂ¡ qualquer indĂ­cio sobre o paradeiro da menina, e a Ăºnica pessoa que sabe toda a verdade Ă© Tessa, mas ela oculta as informações, o que sĂ³ aumenta as desconfianças da D.D.

"... matar alguĂ©m nĂ£o Ă© algo pelo que se deva receber agradecimentos. É um mal necessĂ¡rio que custa um pedaço de si mesmo e uma conexĂ£o com a humanidade que nunca se recupera. ” — PĂ¡g. 408

A autora genialmente coloca Tessa em uma encruzilhada e nĂ³s, leitores, somos provocados durante o desenrolar da histĂ³ria em opinar se Tessa Ă© uma vĂ­tima ou culpada. Mas seria ela tĂ£o fria e calculista a ponto de tambĂ©m machucar a pequena Sophie? Confesso que alternei centenas de vezes meu julgamento.

Como parte da histĂ³ria Ă© apresentada pela Ă³tica da Tessa, permite que o leitor desenvolva uma empatia pela personagem, o que Ă© espetacular. Conhecemos uma mulher forte, decidida, durona e que faria qualquer coisa para defender quem ama. A Tessa Ă© humana, como virtudes e defeitos, som atitudes e sentimentos bons e ruins, eu diria atĂ© que ela Ă© “real”. PorĂ©m, engana-se quem acredita que por esses motivos saberĂ¡ exatamente se ela Ă© mocinha ou vilĂ£ e nĂ£o fiquem surpresos se nutrirem sentimentos conflitantes de amor e Ă³dio por ela.

- Quem vocĂª ama?

Essa frase permeia toda histĂ³ria, e Ă© emocionante quando ela adquire sentido.

Sobre a parte investigativa, sou super fĂ£ da D.D. A detetive Ă© fria, calculista, extremamente perspicaz e obstinada, beirando a teimosia. Em alguns momentos, falta atĂ© um pouco de sensibilidade, mas ela Ă© competente, autĂªntica e justa. NĂ£o mede esforços para descobrir a verdade. AlĂ©m do mais, por baixo da casca grossa que ela exibe, bate um coraĂ§Ă£o mole. Leiam que farĂ¡ sentido! kkkk

Eu nĂ£o preciso dizer que meus olhos brilham quando hĂ¡ uma personagem feminina que reĂºne todas essas caracterĂ­sticas rsrsrs. DĂ¡ vontade de fechar o punho e erguer o braço e gritar: "Mulheres, empoderem-se!" Ok, jĂ¡ passou o surto, voltando...

O equilĂ­brio na balança fica por conta do detetive Bobby, que Ă© um personagem mais leve, porĂ©m tĂ£o profissional quanto a D.D., com quem jĂ¡ viveu um romance, mas que mantĂ©m apenas as relações nos Ă¢mbitos profissional e amigĂ¡vel. Eles ainda trocam figurinhas sobre seus relacionamentos atuais.

A investigaĂ§Ă£o nĂ£o deixa nada a desejar, fecha todas as lacunas. Os personagens secundĂ¡rios sĂ£o importantĂ­ssimos para trama. Tudo aos poucos faz sentido. E o mais importante: nada Ă© exatamente o que parece ser.


O livro na rede:


Sobre a autora:

Lisa Gardner Ă© autora norte-americana de ficĂ§Ă£o. Ela escreveu vĂ¡rios thrillers incluindo "The Killing Hour" e "The Next Accident". Ela tambĂ©m escreveu livros romĂ¢nticos usando o pseudĂ´nimo Alicia Scott. Criada em Hillsboro, Oregon, Ă© graduada pela Glencoe High School. Como evidenciado pelo seu trabalho de 2003, "The Killing Hour," Gardner tem sido fortemente influenciada pelo sucesso de bilheteria e livro best-seller "O SilĂªncio dos Inocentes". Seu romance "Gone" se passa em uma versĂ£o fictĂ­cia de Tillamook, Oregon. Desde 2007, Gardner vive em New Hampshire.



PROMOÇÕES ATIVAS:

NĂ£o deixe de participar das promoções do blog! Participe tambĂ©m do TOP Comentarista de Abril: vocĂª pode ganhar um exemplar do meu livro! Boa sorte!
 
  


Eu nĂ£o consegui largar o livro, fui positivamente surpreendida com o final.

Para os amantes do gĂªnero, Sangue na Neve Ă© quase obrigatĂ³rio!

Em uma escala de zero a dez minha nota Ă© 10000! E Super, hiper, mega recomendo! kkkk

Beijos e atĂ© a prĂ³xima ;)




Priscila Ferreira, pernambucana. Leitora compulsiva e amante do gĂªnero policial, tem mania de ler a Ăºltima pĂ¡gina primeiro. Extremamente competitiva, decidiu cumprir um desafio e escrever um livro, seu primeiro Romance - Um Encontro Fatal. Atualmente mora em uma belĂ­ssima praia do litoral sul de Pernambuco com esposo e filha.

CONTATO >> priscillaufrpe@hotmail.com

46 comentĂ¡rios:

  1. Priscila, o livro é de mistério, mas sua resenha é uma comédia! ahahahahaha
    Ri demais!
    TambĂ©m gosto muito dos livros da Lisa. JĂ¡ li Viva Para Contar (AMEI!) e Esconda-se e jĂ¡ me tornei fĂ£ da autora.
    VocĂª nĂ£o estĂ¡ sozinha na sua indignaĂ§Ă£o a respeito do lançamento dos livros aqui no Brasil. NĂ£o custa nada fazer o serviço bem feito, nĂ©? Mas faz o que?
    Esse livro eu ainda nĂ£o li, mas ele estĂ¡ na fila e com certeza serĂ¡ lido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, que bom que se divertiu! Dei altas risadas também kkkkkkkkk
      Pois Ă© amiga, nĂ£o custava nada manter a ordem. AtĂ© enviei e-mail para editora questionando isso (#SouDessas)
      Obaaa, mais uma para o time "<3 Team Lisa <3"
      Beijos e atĂ© a prĂ³xima!

      Excluir
  2. Resenha top, divertida e que te deixa com mega vontade de ler... ta na minha lista infinita e além kkkkkk
    razĂ´ Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu Ă©s suspeita visse! Coloca logo ele na frente, deixa de ser mole <3 kkkkkkkkkk
      Beijos!

      Excluir
  3. OlĂ¡ Priscila, tudo bem?

    Eu lembro do lançamento deste livro e nem parceira deles era. Mas com tempo eu perdi o tesĂ£o pela leitura. Acho que isso, somado Ă  falta de dinheiro, acontecem com frequĂªncia aqui, rs.

    Mas vou ver se minha amiga tem ele e pego emprestado, pois sua resenha me deixou curiosa novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Triste ser leitora no Brasil :( muito caro!
      Mas esse livro super vale, eu comprei no tiozinho do Sebo, meu melhor amigo kkkkkk
      Fico feliz de ter aguçado sua curiosidade.
      Beijoss!

      Excluir
  4. OlĂ¡ flor, adorei a coluna...sou super fĂ£ de suspense.
    JĂ¡ conhecia a obra, mas ainda nĂ£o tinha lido nenhuma resenha sobre ela. Adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,

      Fico feliz que tenha gostado!
      AtĂ© a prĂ³xima.

      Beijos!

      Excluir
  5. Carambaaaaa... Aguçou meu olhar de investigadora!!! Adorei as sinopses e o comentĂ¡rios, jĂ¡ vou por na minha lista.. Obrigada Pri, por mostrar esse novo universo

    ResponderExcluir
  6. Menina, ri horrores com a sua resenha kkkkkkkkkkkk adorei, maravilhosa mesmo. JĂ¡ em relaĂ§Ă£o ao livro gosto muito desse tipo de investigaĂ§Ă£o, mistĂ©rio e o principal envolvimento de personagens secundĂ¡rios, isso despertou bastante meu interesse.
    BeijĂ£o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana kkkkkkkkkk objetivo alcançado o/ kkkkkkkkkkk
      Eu tambĂ©m sou super fĂ£! Coloque na lista, depois me fale se curtiu ;)
      Beijos e atĂ© a prĂ³xima!

      Excluir
  7. Gostei muito da resenha eu assim como vocĂª tambĂ©m tem um TOC de ler os livros, que sĂ£o do jeito que a autora lançou. Porque apesar de ser Independentes ela sempre coloca um Spoiler ou alguma coisa do libro anterior que vocĂª ler, entende, mas quer saber o motivo porque issonos deixa com aquela coisa na cabeça de que esta perdendo alguma coisa no meu caso se eu fosse ler essa sĂ©rie Eu esperaria a editora lançar todos os livros primeiro por que ninguĂ©m merece ficar esperando os prĂ³ximos lançamentos. Bamos ao que interessa Eu amei a resenha nĂ£o preciso nem dizer que sou apaixonada por livros de investigaĂ§Ă£o a detetive D.D parece literalmente uma mulher de garra, tambĂ©m fiquei muito curiosa para saber o nome dela quando vocĂª descobrir me conte por favor, Ă© muito suspeita a mulher mata o marido assim nĂ© mas sĂ³ quem sofre domĂ©stica poderia justificar os motivos.
    Gostei bastante.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, toca aqui,miga o/ "Ă© nois" no TOC! kkkkkk
      Eu juro que estou tentando trabalhar isso, mas Ă© difĂ­cil.
      Pior que a Editora nĂ£o tem previsĂ£o para os lançamentos :( como diria Pablo : Ă© sofrĂªncia.
      Assim que eu descobrir o nome da D.D espalharei pelo mundo, Ă© uma questĂ£o de utilidade pĂºblica, como pode os leitores morrerem sem saber o nome da Diva? kkkkkkkkkkkk
      Espero que vocĂª leia o livro e se apaixone, como eu.
      Um beijo enorme!

      Excluir
  8. Priscila que resenha maravilhosa! Se eu jĂ¡ estava com uma certa vontade de ler esse livro pela sinopse, agora vocĂª me convenceu com suas palavras, hahaha. SĂ³ fiquei chateada pela ordem dos livros terem sido lançadas "ao acaso". Sou dessas que gosta de ler os livros na ordem certa, mesmo se compro o volume 3 de uma sĂ©rie, sĂ³ começo a ler quando tiver o 1 e o 2 em mĂ£os. Vacilo da Novo Conceito, cadĂª o puxĂ£o de orelha, hahaha.
    Fora isso, adorei a dica de leitura, adoro livros policiais e com personagens fortes com a DD. JĂ¡ adicionado para ler futuramente e com observaĂ§Ă£o no caderninho, senĂ£o confundo o tĂ­tulo com o Sangue na Neve do Jo Nesbo,rs.

    Beijos. ^_^
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, obrigada <3 <3
      Pois é, vacilo da editora. Mas tenhamos fé! Um dia sai. kkkk
      Sangue na Neve do Jo Nesbo tambĂ©m Ă© uma Ă³tima pedida, vou colocar na lista das resenhas rsrsrs
      Beijocas!

      Excluir
  9. Olha, isso de livros fora de ordem Ă© algo que me deixa enlouquecida. O primeiro livro que li da autora foi o Viva para contar, e nĂ£o foi tĂ£o problemĂ¡tico, mas aĂ­ li o Esconda-se e ele conta basicamente o livro 1 inteiro. Fiquei tĂ£o brava que deixei Sangue na Neve parado na estante, e mesmo vocĂª tendo gostado tanto ele vai continuar por lĂ¡ atĂ© que eu consiga esquecer tudo o que o livro 2 contou e possa ler os anteriores. Adoro a D.D., mas tambĂ©m acho que faria toda a diferença acompanhar a histĂ³ria dela e do Bobby na ordem.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuu, vocĂª me entende <3
      NĂ£o sei porque a Editora nos tortura dessa forma! Indignada!
      Super quero os outros livros da série, aguardando ansiosamente a boa vontade da Novo Conceito.
      Beijo!

      Excluir
  10. Oi Priscila, estĂ¡ ai um livro que me deixou apaixonada pelo enredo desde as primeiras linhas da resenha... eu adoro romance policial, mas confesso que o fato dos livros serem lançados de maneira aleatĂ³ria me desanima... mas como jĂ¡ foram lançados 3 vou aguardar os demais para ler em ordem cronolĂ³gica... detesto ler um livro e saber que ele nĂ£o Ă© o começo... neste caso quando as histĂ³rias sĂ£o diferentes ainda vai... mas se sĂ£o diferentes, mas alguns personagens dos outros livros vĂ£o aparecendo ou como aqui a D.D. aparece em todos... Ă© pura sacanagem publicar de forma desordenada... de qualquer forma... eu amei a resenha... adorei a descriĂ§Ă£o da D.D. e adoro quando o autor faz isso com o leitor... xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, tĂ£o bom te encontrar por aqui <3
      A Editora enfraquece a amizade :(
      Mass, a D.D e sua trupe merece o esforço.
      Espero que vocĂª curta o livro tanto quanto eu.
      BeijĂ£o!

      Excluir
  11. UOU, quero ler! Quero ler! Adoro autores que brincam com a cabeça do leitor, adoro quando colocam os personagens com capĂ­tulos prĂ³prios (ainda mais quando Ă© mistĂ©rio) porque a gente fica naquela eterna batalhe interior tentando adivinhar que tĂ¡ certo e quem tĂ¡ errado. Uma pena a editora ter lançado os livros de forma aleatĂ³ria, por mais que a histĂ³ria entre eles nĂ£o tenha uma sequĂªncia sempre acaba deixando o leitor com aquela sensaĂ§Ă£o de "tem algo faltando aqui". É sĂ³ experimentar ler os livros do Sherlock Holmes, as histĂ³rias nĂ£o sĂ£o dependentes, mas tem coisas que vocĂª precisa saber pra entender uma ou outra histĂ³ria (e vai que vocĂª começa com o ultimo livro e descobre todo o mistĂ©rio do Moriarty? Ok que Ă© um clĂ¡ssico e todo mundo jĂ¡ deve conhecer o final, mas nĂ©.)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, Ullhull! Objetivo alcançado! Leia, leia!
      VocĂª captou a essĂªncia do livro, Ă© bem assim como descreveu. Em uma palavra: instigante.
      Apesar de todo vacilo da Editora, vale a pena a leitura, mesmo fora de ordem.
      Espero que curta o enredo, me conta depois.

      Beijos ;)

      Excluir
  12. Flor!
    Eu amo livros assim, sou uma admiradora de livros sobre suspense. Sem duvidas eu vou ler ele. Tua resenha ficou maravilhosa Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KĂ¡tia! Obrigada!
      Depois me fala suas impressões sobre o livro.
      Beijos!

      Excluir
  13. Oiee, estou com esse livro aqui a quase dois anos, sabia que seria uma leitura boa mas nem tanto, jĂ¡ fiquei super animada depois de ler o seu quadro sobre ele. Me animei mais, espero conseguir lĂª-lo em breve e gostar tanto quanto vocĂª.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia, isso aĂ­, tira ele da estante e mergulhe na histĂ³ria.
      Torcendo aqui para que vocĂª goste!
      Depois me diz, beijossss ;)

      Excluir
  14. JĂ¡ vi muita gente falando que Lisa arrebenta no gĂªnero, que seus livros sĂ£o surpreendentes.
    NĂ£o tenho o hĂ¡bito de ler policial com frequĂªncia, mas nas minhas leituras sempre tem espaço pro gĂªnero, e sĂ³ anoto aqueles que realmente chamam minha atenĂ§Ă£o, e sua opiniĂ£o foi fundamental pra que finalmente ele entrasse na lista.
    E jĂ¡ gostei dessa protagonista casca grossa de coraĂ§Ă£o mole rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, a Lisa Ă© lacradora.
      Ainnn, tĂ£o feliz quando alguĂ©m que nem Ă© leitor assĂ­duo do gĂªnero decide dar uma chance ao livro depois da minha opiniĂ£o <3
      Espero de verdade que goste, depois me diz!!
      Beijos!

      Excluir
  15. OlĂ¡ Pri, eu amo essa autora, jĂ¡ li uns 3 livros dela, esse foi um deles, mas meu preferido Ă© o Viva para contar, jĂ¡ leu? É maravilhoso, intenso e suspense de gelar o sangue, Ă© com a mesma detetive, e tambĂ©m nĂ£o diz o nome dela hahahah.
    VocĂª estĂ¡ se saindo maravilhosamente bem como colaboradora, hein!
    E eu passei por ti e perdi essa chance, mas a Nu estĂ¡ de parabĂ©ns pela escolha.
    Beijos meninas quero ver muito mais resenhas de suspense policial por aqui, amoooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuuu, meu amor!
      EntĂ£o, jĂ¡ li Viva para contar, tambĂ©m e amei! Mas, Sangue na Neve :O kkkkkk
      Esse nome da D.D é o maior mistério kkkkk
      Muito obrigada, estou aprendendo muito aqui, adorando a oportunidade que a Nu me deu <3
      Beijosss!

      Excluir
  16. Gostei muito que vocĂª colocou essas imagens de crime na resenha, mas ficou um pouco demais. NĂ£o conhecia o livro e nem a autora, mas adorei conhece-lĂ¡. Eu amo livros assim, e sĂ³ de ler essa sinopse meu coraĂ§Ă£o ezplodiu kkkkk entĂ£o vou marcar aqui para ler assim que puder.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia!!!
      Obrigada por ter vindo e pelo comentĂ¡rio! A resenha da Pri ficou muito legal mesmo! Sobre as imagens 'de cirme'... Acho que vocĂª se refere Ă s divisĂ³rias da postagem, as que parecem a fita de isolamento. Bom, sĂ£o divisĂ³rios para separar o texto e estĂ£o em todas as postagens da coluna, nĂ£o apenas nessa, ok? BeijĂ£o!

      Excluir
    2. Oi Sofia, que bom que curtiu a resenha, muito feliz que voc~e tenha posto ele na sua listinha <3
      Espero que acompanhe a coluna e veja as prĂ³ximas dicas ;)
      Beijos!
      Nuccia <3

      Excluir
  17. OlĂ¡!
    É chato começar um livro na metade da sĂ©rie, mesmo que ele tenha histĂ³rias independentes, como vocĂª mesma disse, parece que foi deixado a identidade dos personagens pra trĂ¡s. Pra iniciar esse tipo de leitura, eu gostaria d começar pelo começo! rsrs
    ainda assim gostei muito da sua resenha.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Pois Ă©! Triste!
      Mas acredita que sou rainha nisso? Aff! kkkk
      Vou torcer para que a Editora publique logo e vocĂª possa colocar na sua lista de leitura.

      Beijos!

      Excluir
  18. OlĂ¡!

    Tenho esse livro e vejo vĂ¡rias resenhas legais dele por ai. E fico na vontade de ler! Mas nĂ£o sabia que ele pertencia a uma sĂ©ria :O Fiquei chocada lkasjdklas

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kamila!
      Leia, leia, leia kkkkkkkkk
      É sĂ©rie, mas as histĂ³rias sĂ£o independentes. EntĂ£o se jogue!
      Beijos!

      Excluir
  19. Quero muito ler este livro!!! Adoro Suspense e adorei o jeito que vocĂª abordou ele na sua resenha, vou comprar assim que puder!

    Abraços,

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge,
      Que bom! Obrigada!
      Compre, vale muito a pena!
      Beijos!

      Excluir
  20. Meu irmĂ£o leu esse livro e amou. TĂ´ morto de curioso e depois da sua Ă³tima resenha eu realmente nĂ£o posse demorar a LĂª-lo. Adorei!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo,
      Leiaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha curtido *-*
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi, segue ordem

    1-Alone - Ainda nĂ£o publicado no Brasil
    2- Hide - Esconda-se
    3-The neighbor - Ainda nĂ£o publicado no Brasil
    4-Live to tell - Viva para contar
    5-Love you more - Sangue na neve
    6-The 7h Month: A detective D. D Warren story - Ainda nĂ£o publicado no Brasil
    7-Catch me - Ainda nĂ£o publicado no Brasil

    ResponderExcluir
  22. OlĂ¡,
    Por um lado entendo seu problema com o lançamento da sĂ©rie fora da ordem, sofro o mesmo com o Alex Cross do James Patterson, por outro lado realmente afeta pouco vocĂª ter lido ou nĂ£o na ordem, sei porque eu pensei que ficaria bem perdida, mas foi tranquilo ler fora da ordem.
    Nunca li nada dela, mas como amo um bom livro policial talvez eu leia mais pra frente.
    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: