sexta-feira, 20 de maio de 2016

[Lançamento] - As Grandes Aventuras de Daniella

Olá, leitores!

Como não poderia deixar de ser, vamos fechar a semana com muitas novidades!

Amanhã é o GRANDE dia!!!! Neste sábado, dia 21/maio, acontece o lançamento presencial e oficial do livro As Grandes Aventuras de Daniella, o mais novo lançamento da Editora Arwen, escrito pela brilhante e linda L. L. Alves!!!



Serviço:

Data: 21/05 (sábado)
Horário: das 15:30h às 18:30h
Local: Livraria Martins Fontes, Av. Paulista, São Paulo, SP.

>> EVENTO <<


Sobre o LIVRO:

Título: As GRANDES Aventuras de Daniella 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Chick-lit 
Editora: Arwen
Ano: 2016

Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer? 

O livro na rede:


Adquira seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) diretamente da loja da Editora Arwen: AQUI


Você sabia que AGAD foi escolhido como melhor nacional lido aqui no blog em 2015? Juro!!

>> RETROSPECTIVA 2015 AS 1001 NUCCIAS <<

Leia a resenha do e-book, publicado de forma independente pela autora:


>> RESENHA <<


Sobre a AUTORA:

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos. Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad. A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

>> ENTREVISTA <<

Outras obras da autora:




Leia as sinopses AQUI.


CONTATO:


Se eu tivesse uma grana linda no meu bolso e se estivesse de férias, já estaria lá em Sampa, aproveitando o final de semana com minha amiga, mas a vida é uma fdp sem coração, então....

Desejo a você todo o sucesso do mundo, Lu! Vai lá, arrasa e samba na cara dazinimiga tudo!!!!

Bom evento pra quem vai! Tirem muitas fotos por mim!

Até + ver!

15 comentários:

  1. Nuuuu, sua linda!!! <3 Muito muito muito obrigada pela divulgação e pelo apoio de sempre viu <3 Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, girl! Faço com todo o carinho do mundo! Você merece!!! <3

      Excluir
  2. Eu morro de vontade de ler esse livro. A autora é bem simpática e todos que já leram falam muito bem. Que o lançamento seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Fiquei sabendo, mas não pude ir porque amanheci doente. Mas vi algumas fotos do evento no facebook e o evento pareceu ter sido bem legal! Se eu ver pra vender e eu tiver grana, pretendo comprar, parece ser uma ótima história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não pude ir!... Moro longe e a grana tava curta!... Pelas fotos foi um evento pra lá de bom! XD

      Excluir
  4. Oiiiii Nu!!!
    Que postagem linda, eu infelizmente sou pobre que nem um ratinho, se tivesse grana com certeza faria questão de prestigiar essa linda que é a Lu.
    O importante que foi um sucesso!!
    Beijos, queijos e vinhos!
    Tinhamuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas ratazanas!!! kkkkkk
      Foi lindo, né? As fotos ficaram show!

      Excluir
  5. Oiii!

    Já estou com a Dani e o Mudanças em mãos, alias, tive o prazer de ser a dona do primeiro exemplar de AGAD a ser autografado pela Lu! :D

    Queria poder comparecer ao evento, mas a distancia não permitiu. Já soube que foi lindo e perfeito, a Lu mais do que merece!

    E, quero ler a serie do Jovens tb. Quero tudooo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Que chiqueza!!! O primeiro autógrafo!!! <3
      Esper conseguir o meu na Bienal! Vou começar IJP essa semana!! \o/

      Excluir
  6. Oi Nucia!
    Já li tantos elogios a esse livro que morro de vontade de ler. Fiquei muito feliz em saber do lançamento e desejo todo sucesso à autora e ao livro.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho ouvido maravilhas a respeito desse livro, parece ser uma obra bastante divertida, já quero ler <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo lançamento, L. L. Alvez! Muito legal da sua parte ter informado aos leitores sobre ele. Tenho ouvido falar sempre muito bem dessa obra, todo mundo querendo ler.rs

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: