terça-feira, 26 de julho de 2016

[Parceria] - Autora Tatiane Tálita

Alou, nucciamigos!

Bora continuar com uma semana cheia de expectativas?

Como vocês devem lembrar, há algumas semanas o blog fez as Primeiras Impressões do livro De Olhos Fechadosque será publicado pela nossa parceira Editora Arwen (já está em pré-venda!!), com lançamento previsto para a Bienal do Livro -SP!

E, então... fomos convidados para parceria com a autora!! Uhuuuuuu....!!!!

Vem com a gente conhecer melhor a autora Tatiane Tálita e todas as suas obras!

BIOGRAFIA

Tatiane Tálita, 24 anos, mãe, esposa e estudante de direito apaixonada. Leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que sempre usa batom vermelho e salto alto. Começou a escrever quando tinha 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon, desde então nunca mais parou. Sua primeira história foi feita em um caderno de matérias, as outras posteriormente foram no computador. Todas elas são frutos de sonhos de uma mente que viaja enquanto ela dorme e na manhã seguinte começou a escrever.

Frase preferida: “A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…” (Sidney Sheldon).



CONTATO:

 


Sobre suas OBRAS:


De Olhos Fechados
Autora: Tatiane Tálita
Editora: Arwen
Gênero: Romance
Ano: 2016
342 p.

Sinopse:
Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados… Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder. 


Degustação

"A regra do jogo é simples, esteja sempre um passo à frente de seu adversário e eu estava a dois de todos eles."

>> PRIMEIRAS IMPRESSÕES << 

O predador de corações
Série Domados - vol. 1
Editora: não publicado
Disponível no Wattpad
Gênero: Romance
Ano: -

Sinopse:
Reza a lenda que os filhos tendem a repetir a história dos país ou sofrem por seus pecados. E a jovem Sara Alencar viu tudo isso acontecer em sua vida em pouco mais do que uma semana. Quando viajou para outro país a fim de conhecer o pai, que pensou estar morto por longos vinte anos, conheceu o cowboy Noah Sebastian Brooks, um peão de montaria de instintos aguçados, coração bondoso e desejos quentes, um homem que gosta de ser livre como seus animais. O cowboy predador só está interessado em uma noite de amor; a pequena morena, em correr dele, e ambos vão descobrir a força do amor, enfrentando o maior desafio deste lindo sentimento: se entregar. Um romance manchado pelas marcas do passado, pelos pecados de outrora e pela resistência do cowboy e da morena em se renderem e sucumbirem ao sentimento que queima em seus peitos. Esse forte sentimento que faz o corações deles pularem vai mudar suas vidas e ensiná-los que para o amor acontecer não existe hora nem lugar, que "para se apaixonar basta-se poucos segundos, mas para se entregar de verdade gasta-se um infinito de tempo perdido".




Mais uma vez, obrigada, Tati (#partiuintimidadepela confiança no trabalho e nas pessoas aqui do blog! 

As resenhas virão rapidenho! Aguardem ansiosamente, roendo unhas, puxando cabelos!

Até + ver!


9 comentários:

  1. Oi, Nu! Parabéns pela parceria! A autora é linda e parece ser muito talentosa. Eu li as primeiras impressões do livro De Olhos Fechados e amei a premissa, só não gostei muito da capa. Espero ter a oportunidade de ler em breve. E que a parceria de vcs seja um sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nu, sua linda, Adorei, ficou perfeito e nossa parceria vai ser fantásticas. Estou escrevendo novos livro, então logo, logo, vem mais coisa por aí, principalmente para as parceiras. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Mais livros!! *_*
      Vai ser fantástico mesmo! Beijo e obrigada!

      Excluir
  3. Oiii Nuccia!
    Eu tinha lido seu post com as primeiras impressões de "Olhos fechados" e eu particularmente gostei bastante!
    Parabéns pela parceria. Espero conseguir ler um dos livros dela em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nu! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso! Gostei bastante das primeiras impressões de Olhos Fechados e de cara gostei da escrita da Tatiane, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nuccia!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora!
    Me interessei pelos livros da Tatiane e aguardo ansiosa sua resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, espero que dê bons frutos! Olha,os livros da autora não são nada a minha cara, mas de qualquer maneira vou aguardar as resenhas. Boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! A capa do livro esta incrível e a sinopse é muito bacana, ansiosa pela resenha Nu.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Hey Nutellinha linda, voltei.
    Primeiramente parabéns por mais essa nova parceria, também tivemos resenha da autora pelo blog e a Ingrid amou a escrita da Tati.
    Desejando aqui muito sucesso para essa parceria.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: