quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[Evento Literário] - Olimpíadas Literárias 2016

Rélou, nucciamigos!

Hoje o dia está movimentado! 

Viemos com um enoooooorme orgulho apresentar um evento mega bafônico: a Edição #01 das Olimpíadas Literárias!

O que será, quando será e quais blogs vão se misturar nessa bagunça vocês vão saber agora!

Partiu? Partiu!!!




O que será essa olimpíada? Bem, não poderíamos deixar em branco um evento mundialmente importante, ainda mais por esse ano as olimpíadas serem aqui no nosso país (mesmo com os problemas e tals, estamos na torcida de que ocorra tudo bem).

Então o Blog do Clube do Livro e Amigos pensou em como seria maravilhoso fazer uma Olimpíada totalmente voltada para a Literatura, e melhor ainda, não qualquer literatura, mas a nossa BR!

A partir daí, foi um corre corre, pega pega, e o primeiro a embarcar de cabeça na maluquice foi o blog As 1001 Nuccias da querida Nutella. Então, ela meteu a mão na massa junto, e logo se juntaram a nós mais blogueiras sensacionais como: Suzana do Blog Entre Livros e Pergaminhos, Sabrina do blog Diário da Sá, Helena do blog Café com Livro e Nathalie do blog Curaleitura

Formada nossa gangue do bem, partimos para os detalhes (dos quais vamos poupá-los, porque essa parte é bem chatinha e ainda teremos muito o que falar).

Mas, enfim, a proposta para o evento é simples e maravilhosa: vamos fazer interação com o público com ajuda de alguns autores convidados. Terá muita brincadeira, e claro, Literatura a dar com balde.


Cada um desses 6 blogs vai pegar 1 dia, para junto de seus convidados, interagir com os leitores no grupo, mas, durante essa interação, teremos todos os dias de evento 3 (três) desafios oficiais valendo pontos. 

São perguntas ou provas que a pessoa terá que usar esperteza, agilidade ou criatividade. A cada dia serão contabilizados os pontos e encerradas as provas, esses pontos irão se acumulando junto com os dos outros dias de evento. No último dia, será somado e verificado o cumprimento das regras, e quem mais fizer ponto, entrará no pódio das medalhas... 
OBS: Todos os desafios terão hashtags específicas (#desafiopréjogos#desafioextra, #desafiooficial), assim ficará mais fácil encontrar as imagens no evento!


Premiação

A premiação final é a junção da doação de todos os blogs envolvidos, que contém marcadores e livros. Serão divididos em kits e cada medalha corresponderá a um deles (a premiação não poderá ser trocada, repassada ou convertida em valor financeiro). 


Programação e convidados


Link para o Evento: AQUI


Lembrando que o evento é oficialmente de 13h às 21h, e das 21h às 23h. teremos, também, divulgações livres de autores não convidados.
05/08 (sexta) - Clube do Livro e Amigos

06/08 (sábado) - Café com Livro

12/08 (sexta) - Diário da Sá 

13/08 (sábado) - Entre Livros e Pergaminhos

19/08 (sexta) - CuraLeitura

20/08 (sábado) - As 1001 Nuccias



Gostaram??? Animados??
Lembrem-se de quanto mais dias de participação, maiores serão as chances de ganhar!

Já tem Desafio acontecendo e acumulando pontos para os prêmios!!

Boa sorte a todos. Nos veremos lá!
Beijos!!!


Um comentário:

  1. Meu Deus! Que bagunça mais gostosa! Queria muito participar, mas estou acumulada até quando nem sei rs
    Boa sorte e vou ficar acompanhando vocês! Bjss
    mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: