terça-feira, 9 de agosto de 2016

[Lançamento] - Incipiens, de Jéssica do Nascimento

Alou, mainfends!!

Hoje é dia de divulgação de livro novo!

Ano passado a querida e colega Jéssica do Nascimento publicou a primeira edição de Incipiens, o 1º volume da Saga Audax pela Editora Tribo das Letras. 

Eis que temos muito prazer em dizer que o livro chegou à sua 2ª Edição e será lançado pela Drago Editorial! \o/

Vem com a gente conhecer o livro e a autora:

Incipiens
Saga Audax - vol. 1
Editora: Drago
Gênero: Fantasia
Ano: 2016
350 p.

Sinopse:
Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir, na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.


O livro na REDE:


O livro já está disponível para compras! Acesse: 


Para os leitores novos do blog, devo dizer que o livro já foi resenhado por aqui, no book-tour que aconteceu ano passado...

Eu sei, eu sei, faz muito tempo! Então eu vou trazer um pedacinho da resenha aqui pra vocês:

“Aquela que nasceu da união de dois mundos voltará e seu verdadeiro poder revelará. O seu caminho levará todos à redenção. E finalmente o verdadeiro mal punirá."

A história conta a vida e viagem de Alice, uma adolescente órfã que foi deixada na porta de um orfanato em SP, logo após o nascimento, com apenas um cordão no qual estava uma pedra roxa belíssima.

Sem saber do seu passado, ao fugir do orfanato, Alice encontra um livro em branco que a leva a um mundo totalmente diferente do seu, onde conhece Victor, o comandante da Guarda Negra do Rei Darian e Filipe, o príncipe do reino do Norte, além de duas fadas maluquinhas que tentam de várias formas ajudá-la em sua missão para libertar o reino e retornar ao seu mundo.

Gostou? Leia a RESENHA COMPLETA!

Leia outras Resenhas de 2015 >> AQUI!



Sobre a AUTORA:

Jéssica da Silva Santana do Nascimento (Jéssica do Nascimento), 22 anos, casada com Diego do Nascimento, seu maior incentivador no seu sonho de se tornar uma escritora. Fortemente influenciada pela mãe que lhe fez ler seus primeiros livros, e seu pai que lia histórias ara dormir. Graduada em letras, Português/Inglês e apaixonada por ler e escrever. Incipiens é seu primeiro livro lançado, porém, ela já escreveu outros.


Espero que vocês curtam mas esta fantasia nacional! 

Super recomendo!!!

Até + ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: