quinta-feira, 29 de setembro de 2016

[Editora Illuminare] [Lançamento] - Pedaços de Mim, de Rô Mierlng

Olá, pessoas!

Trago hoje uma novidade de arrasar, um lindo lançamento!!

Vem conhecer e saber tudo sobre o novo livro da nossa parceira Rô Mierling intitulado Pedaços de mim!



Pedaços de mim

Pedaços de mim
Autora: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Gênero: microcontos / terror

Lançamento: 30/09/2016

Autores convidados:
Fernando Nunes
Giuliana Paixão
Jhefferson Passos
Marcio Muniz
Tati Honorato
Walter Cavalcanti

É um livro cheio de mistérios e realidades, que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco.

Suspense, horror, drama e terror psicológico - de tudo um pouco nesse livro criativo e assustador.


Será editado com três partes distintas:

Parte I
Pedaços de Mim

Parte II
Convidados do Funeral

Parte III
Epitáfios


​Página EXCLUSIVA do livro:


Projeto gráfico:
- Capa dura com imagem fosca aveludada.
- Miolo em couchê 90gr - bege com folhas mais consistentes.
- Miolo ilustrado com imagens assustadoras exclusivas no desenvolver do enredo.



PRÉ-VENDA ABERTA:

R$: 29,00

*FRETE GRÁTIS!!
LIVR0+ MARCADOR + CHAVEIRO + IMÃ TEMÁTICO

ATENÇÃO!! >> Como o livro é uma edição de luxo exclusiva, foi feito um número limitado de exemplares!


A compra pode ser feita via cartão de crédito ou depósito bancário. Basta entrar na página do livro e escolher a forma de pagamento:



Sobre a AUTORA:

Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ e Arca Literária. Autora contratada da editora DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.


E aí? Gostaram da novidade?

Os fãs de terror e horror vibram!!!!

Aproveitem que a edição está lindérrima, chique e é limitada!!!

Boa Leitura!

Até + ver!






*SORTEIO ATIVO*
(clique na imagem para ser direcionado)


4 comentários:

  1. A autora é bem conhecida né. Tenho dois livros de contos aqui em casa, mas ainda não li.
    Esse livro parece ser bem interessante, embora eu seja um pouco medrosa kkkkk fiquei curiosa mesmo. Sucesso a autora e estou curiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meus parabéns a autora pelo lançamento de seu livro e que ela tenha muito secesso com esse livro e meus parabéns pelo blog por divulgar o lançamento do trabalho de um autor nacional, acho muito legal essa iniciativa. Quem ama terror, vai adorar esse livro.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nuccia!
    Ainda não li os livros da Rô Mierling, mas estou curioso... Muito bacana a novidade de que ela vai publicar pela DarkSide Books ♥
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    Desejo todo sucesso a autora, que seja um sucesso esse novo livro! Não li nada da autora ainda, mas confesso que o gênero não é um que me interesso. Já para os amantes do gênero deve ser uma ótima pedida! :)

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: