sábado, 3 de setembro de 2016

6 Resenha [Seriado]: The Big Bang Theory



Olá caros leitores, 

em meu primeiro post neste blog lindo! (puxa saco ¬_¬) Retomando; falarei da série amada por vários nerds do mundo (incluindo este que vos escreve) The Big Bang Theory.


Aviso aos visitantes que tentarei não dar nenhum spoiler da série (apesar de ter mais de dez anos de existência ¬_¬).


The Big Bang Theory conta a história de dois nerds e sua vizinha Penny (cuja o sobrenome não foi revelado até hoje). Estes nerds são Leonard Hofstadter (físico experimental) e Sheldon Cooper (físico teórico) ambos trabalham em uma Universidade de Pasadena Califórnia. Com o tempo entram outros personagens que a princípio são secundários, mas adquirem espaço conforme o seriado avança, são eles; Howard (Engenheiro sem doutorado) e Rajesh (Astrofísico).


Ah... E a Penny? Bom, ela é uma garçonete em um sistema delivery de carboidratos. Na primeira temporada, entre várias outras coisas, se resume na busca do amor de Penny por parte Leonard Hofstadter. Vocês podem me perguntar; e o colega de quarto Sheldon? Ah, ele é uma pessoa chata e cheia de TOC's e manias. De fato é ele quem se torna o centro do seriado nas outras temporadas. Claro que nas outras oito temporadas são tratadas questões dos demais personagens.


Então, isto é uma resenha, não é? Vou escrever o que penso da série... Lá vai:


Tenho certeza que todo mundo deve se identificar com algum dos personagens (ou quase todo mundo...). É, sou um vendido pela serie, parei de contar quantas vezes eu a vi na vez numero 15. Cerca de 10% dos episódios das nove temporadas são um pouco sem graça e não fariam muita diferença no entendimento da série. O roteiro apesar de ter algumas incoerências (não vou citar aqui pra não dar spoiler), mas eu só consegui perceber a partir da quinta vez que assisti. Creio que será um divertimento achar estas incoerências.


Se você pegar parte das diversas referências existentes, te garanto; você será muito feliz assistindo esta série. Minha nota é 8.5.


Gostaram do post? Agora irei fazer resenhas de livros séries e filmes por aqui. 


Coloquem aí embaixo a sua opinião sobre a série e possíveis links de resenhas deste seriado pra compartilharmos as nossas opiniões.


Lembrando que podem me encontrar no meu blog O Escritor Randômico. Lá eu dou dicas de escrita e compartilho alguns textos meus, além de ter uma resenha ou outra de autores iniciantes.


Abraços Randômicos e até o próximo post!


Gustavo Vegas, o Randômico
Autor, blogueiro, gestor comercial



6 comentários:

  1. Adoro esse seriado! É muito engraçado :D


    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série mas somente essa semana parei para assistir acompanhado ela episódio por episódio. Antes assistia ela episódios avulso.

    Beijos
    Lis
    Blá blá blá da Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, depois você elege os favoritos, depois só fica catando as referências... Enfim... É fantástico!

      Excluir
  3. Eu sempre achei o seriado divertido! Acompanho desde o episódio piloto, gosto de ver a evolução dos personagens e já até sinto uma tristeza quando imagino o fim da série...

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...