segunda-feira, 21 de novembro de 2016

[DarkSide Books] [Pré-venda] - Diário de uma escrava, de Rô Mierling

Bom dia! Bom início de semana!

Que tal começarmos a semana com uma notícia surpreendente?

Nem bem a capa foi revelada e já temos os links da pré-venda!

Vem comigo saber tudo sobre o novo lançamento da DarkSide Books: Diário de uma escrava, da autora parceira Rô Mierling!




O encontro do mal com a inocência...

A realidade crua da escravidão sexual...

Diário de uma Escrava - um drama real


No Brasil, todo ano, 250 mil pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Desse total, 40 mil são menores de idade, dos quais um terço são meninas destinadas a fins sexuais. Muitas escapam ou são encontradas, contando histórias terríveis; outras nunca mais são vistas com vida.

O sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado doentio e uma visão deturpada do sexo, e o uso da mulher como objeto sexual. É disso que trata DIÁRIO DE UMA ESCRAVA, um romance baseado em fatos reais, de Rô Mierling, um dos próximos lançamentos da DarkSide® Books.


Quando caçamos borboletas, a inocência se perde e a vida pede socorro.

Ele gostava de meninas inocentes, e Laura foi a vítima perfeita.

Diário de uma escrava: um livro que mostra que o mal pode tirar todas as cores da sua vida - num piscar de olhos. 

Um relato baseado em fatos reais sobre a vida de uma menina sequestrada, estuprada e mantida em cativeiro por mais de quatro anos em um buraco escuro e sujo embaixo da terra.

Diário de uma escrava
Autora: Rô Mierling
Editora: DarkSide Books
Gênero: thriller psicológico
Ano: 2016
224 p.

Sinopse:
Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.


Edição em capa dura, com lateral colorida, diagramação impecável, qualidade DSB!


PRÉ-VENDA (até 30/11):



Sobre a AUTORA:

Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ e Arca Literária. Autora contratada da editora DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.




Mais de um milhão e meio de leituras no Wattpad 

Mais de 1 ano em primeiro lugar no gênero Mistério/suspense.

Esse livro MERECE ser lido!

Quebrem seus cofrinhos!

Até + ver!





12 comentários:

  1. Olá, esse lançamento está MARAVILHOSO, apenas.
    Darkside sempre arrasando nas edições, e saber que temos mais uma brazuka no time da caveirinha me enche de orgulho. Ouvi ótimas criticas ao livro, e não vejo a hora do meu chegar! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amore,
    Ai que tudo... vontade de ter a DarkSide como parceira a algum tempo já, parabéns pra ti!
    E que capa lindaaa é essa... love Butterfly!
    E a temática do livro me interessa bastante... Dica Anotada por aqui!
    Não conhecia a autora até então.. já curiando por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nu! Eu estou completamente apaixonada por essa edição, e sinto-me orgulhosa em ver que é uma mulher, é brasileira, e é a Rô, que tanto abriu porta para novos escritores por meio de suas coordenações em antologias.
    Quero muito ler, e foi fazê-lo com toda certeza.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Esse livro da Darkside me surpreendeu. Juro que nunca vi nenhum livro assim. Está realmente lindo. Estou muito curiosa para ler.
    Espero gostar <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá =) Apesar de não ter lindo nenhum livro da DarkSide eu vejo que eles arrasam na edições gráficas. Eu já conhecia esse livro e achei a edição linda. Li algumas resenha, mas só agora que eu vi que ele é baseado em fatos reais. Sua resenha só aumentou minha curiosidade de ler. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Oi Nuccia!
    Achei que terei mesmo que quebrar o cofrinho, esse livro parece ser fantástico e fiquei muito interessada! Confesso que fico muito angustiada lendo histórias sobre violência, especialmente contra mulheres e crianças, mas essa edição está lindíssima! Fica difícil resistir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nu! O trabalho da DarkSide está maravilhoso! Fico muito feliz pela Rô, li uma parte dessa história e é bem forte. Tem tudo para ser um sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nu.. Então.. Eu quero e não quero ler esse livro. Haha
    Quero muito ler, mas ao mesmo tempo fico com medo de não conseguir. Como ele narra os fatos em detalhes, eu acho que meu psicológico não aguenta. Essa coisa de estupro mexe muito comigo.
    Enfim.. Ainda estou decidindo se leio ou não.
    Sobre a capa: SENSACIONAL! DarkSide como sempre arrasando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee Nu ^^
    Eu ainda não li nada da Rô, mas esse livro parece ser tão incrível, tão marcante, tão eletrizante e tão tenso que eu tô mega doida para ler! Sem contar que a editora fez um trabalho maravilhoso na diagramação... Como sempre! Para ter tido tantas leituras e ter ficado tanto tempo em primeiro lugar, deve ser arrebatador mesmo.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii, simplesmente estou louca por esse livro. Já tinha ele na minha estante no Wattpad e estava adiando muito para ler, mas agora quero lê-lo de qualquer jeito..hahahaha. Sem contar que essa capa é maravilhosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu li várias resenhas dele quando ainda era independente, e sério, eu não tenho coragem. O livro é ótimo, mas não tenho estômago para isso. Livros com estupro, feminicídio e tortura não são pra mim, mas o trabalho da Darkside tá show!

    ResponderExcluir
  12. Eu to louca por esse livro, e tu acredita que ainda não tinha lido uma resenha assim detalhada sobre esse livro, agora to mais curiosa ainda, e essa capa vei? Maravilhosa né.

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: