quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[Editora Arwen] - Lançamentos Novembro/Dezembro

Olá, nucciamigos!

Começar o último mês do ano já dá um cheirinho de despedida...

Só que... isso não significa tristeza! 

Vamos começar dezembro apresentando os lançamentos "dois tapas na minha cara" de Novembro e Dezembro da nossa parceira Editora Arwen!




A Beleza de Um Cacto
Autora: Mariana Ramos
Gênero: romance / drama
132 p.


>> PRÉ-VENDA <<

Sinopse:
A Beleza de um Cacto é uma novela de drama que nos apresenta a história de Amanda, uma jovem que conheceu muito cedo o inferno na terra e, apesar de ser inteligente e ter um temperamento forte, terá que enfrentar traumas do passado e medos do presente na esperança de que, com isso, possa salvar seu futuro. Contará, mesmo que não esperando, com a ajuda de Pedro, um rapaz que aprendeu com a vida que nem tudo é o que parece ser. Não se trata de mais um romance onde tudo é colorido, tampouco é um livro de autoajuda, embora possa marcar sua vida. Aos que resolverem se aventurar por estas páginas, sejam bem-vindos.


Quem é você?
Autor: Alex Camargo
Gênero: romance / auto-ajuda
168 p.


>> PRÉ-VENDA <<

Sinopse:
Neste livro, falaremos de alguns dos temas mais abordados e questionados há séculos. Perguntas que, na maioria das vezes, não possuem respostas e que afligem a cabeça do homem. Em Quem é Você?, encontramos as respostas para questões como: qual é o nosso objetivo na Terra? O famoso inferno e os seus demônios realmente existem? E o karma? E muitas outras questões. O autor nos dá as respostas de sua alma, do seu “EU” conectado ao Criador. Quem é Você? mostra que nada na vida acontece a menos que queiramos. Você pensa, deseja e sua alma produz!


O Mais Profundo dos Oceanos
Autora: Joyce Santalme
Gênero: aventura / fantasia mitológica
167 p.


>> PRÉ-VENDA <<

Sinopse:
Daniela cresceu longe da mãe, sendo criada apenas pelo pai, um homem que procurava suprir a ausência com presentes caros e viagens. Cansada de tudo isso, decide assumir as rédeas de sua vida e, nesse processo, conhece Thálasso. Thálasso é um amigo sem igual, um jovem com o poder de acalmá-la, fazendo as coisas parecerem muito mais fáceis do que ela sequer poderia imaginar antes dele. Porém, até que ponto esse sentimento é apenas amizade? Daniela prefere arriscar descobrir a resposta para essa pergunta e assim parte para a Grécia com Thálasso, em uma viagem cheia de beleza, romance e mistérios que vai mudar toda a sua vida.


Por trás da Seriedade
Autora: Lilly Belmount
Gênero: romance
238 p.


>> PRÉ-VENDA <<

Sinopse:
O que é um amor puro e verdadeiro? É ser sincero ao estar ao lado de quem se ama profundamente? É mudar por ele na esperança de tornar o seu mundo mais colorido? Amar é arriscar tudo para fazer alguém feliz. Jared e Cindy, com certeza, se amam. Mas será que isso é o bastante? Para descobrir, eles terão que ultrapassar muitos obstáculos. Juntos, eles descobrirão que estar ao lado de quem se ama pode ser uma grande aventura para se autodescobrir e que o amor tudo pode superar.


Volátil e a Guerra Mágica
Autor: Wesnen Tellurian
Gênero: fantasia
615 p.


>> PRÉ-VENDA <<

Sinopse:
Existe um lugar mágico, superabundado por seres com poderes especiais, onde o equilíbrio da natureza é regido por quatro relíquias mágicas – as quatro esferas eólicas. Uma imperatriz, unida com seu pai nefasto, deseja as quatro esferas para levantar seu império sobre os quatro cantos do mundo e obter imortalidade e onipotência, mas, de acordo com a lenda, a reunião destas esferas terá como consequência um desequilíbrio devastador sobre a natureza que poderá levar toda a alma vivente à extinção. Até onde você iria por aquilo que ama? Éolo está disposto a tudo. Ele cruzará dimensões, lugares sombrios e amaldiçoados, enfrentando quem for preciso, deflagrando o maior embate da história entre seres mágicos para “garantir” a sobrevivência do planeta e de seus entes queridos. Tente imaginar todos os monstros viventes do planeta em um só combate... Isso vai acontecer, é o que a lenda garante. Será que Volátil irá sobreviver?


As Faces da Sombra
Trilogia Arcantatys - vol. 2
Autora: Tatiane Durães
Gênero: fantasia
428 p.


>> PRÉ-VENDA <<

Sinopse:
Tayara decidiu enfrentar os erros de sua vida passada e acabou sendo levada através de Arcantatys pelos acontecimentos e consequências de suas escolhas. As sombras começam a espreitá-la. Uma terrível vilã, em busca de poder, entrará em seu caminho de forma inusitada e Tayara terá seus limites testados ao descobrir segredos do seu passado. Traições e batalhas pairam em sua trajetória. Diante de uma sombria realidade que pode confundi-la, ela terá que fazer difíceis escolhas para proteger a quem ama. Em As Faces da Sombra, Tayara terá que confrontar o seu maior medo. A batalha final está se aproximando e ninguém sabe de qual lado ela estará.


E, então?

Quem mais ansioso pra ser rhyco e aproveitar tantos livros empolgantes? o/

Aproveitem bem o final do ano e usem seu 13º com sabedoria! ;)

Até+ ver!




2 comentários:

  1. Oláá! As capas da Arwen são sempre lindissimas né!! Sempre me conquistando!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: