terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Parceria [autor] - Juliete Vasconcelos Simões

Bom dias, nucciamigos!


Como informado, o blog não terá especial de Natal e no mês de janeiro haverá uma leve pausa no blog, porque eu, Nu, estarei meio incapacitada cirurgicamente falando de escrever e divulgar postagens. 

Assim, novas parcerias com autores e blogs estão temporariamente suspensas.

Esta semana, apresentei o Jhefferson Passos, nosso novo parceiro. E hoje, vocês conhecem a última parceria do ano: Juliete Vasconcelos Simões, autora da trilogia de suspense policial O Ceifador de Anjos!

BIOGRAFIA

Com 26 anos, é casada e tem dois filhos, cujas gestações foram sua real inspiração para escrever a trilogia O Ceifador de Anjos. A autora é apaixonada por livros, filmes e séries policiais, portanto, houve identificação imediata ao começar a escrever o mesmo gênero. Formada em Turismo em 2014, com outros três cursos técnicos nessa mesma área, é também graduanda em Letras e pós-graduanda em Geografia, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Desde o início de 2016, mantém-se focada na escrita dos seus livros, que serão publicados em formato físico em 2017.



CONTATO:

     


Sobre o LIVRO:

O ceifador de anjos
Autora: Juliete Vasconcelos Simões
Editora: Independente (Amazon / Wattpad)
Gênero: suspense policial / thriller
Ano: 2016
269 p.

Sinopse:
Por trás da máscara de homem perfeito, se esconde um colecionador de fetos, um serial killer que deixa um rastro de sangue, dor e morte por onde passa, sem deixar pistas para os detetives Christopher e Ramona, que há muito estão em seu encalço. Vincent é o CEIFADOR DE ANJOS.




Em O Ceifador de Anjos, a autora apresenta a vida aparentemente perfeita do biomédico Vincent Hughes, um homem apaixonante, mas que é na verdade um serial killer colecionador de fetos. Enquanto ele cativa a todos a sua volta,(inclusive o leitor) ao lado de sua companheira, Donna Dixon, que nem imagina o seu segredo, os detetives Christopher e Ramona seguem as poucas pistas deixadas por esse psicopata, que por anos, é o assassino mais procurado de Los Angeles, Califórnia. Eles nem sequer imaginam que seus caminhos se cruzarão de uma forma inimaginável.

No segundo livro, intitulado Vincent Hughes, antes da Coleção, acompanharemos o seu passado: infância, adolescência e parte da fase adulta, antes mesmo dele começar a “colecionar” os fetos. Nesse, teremos todas as respostas às suas ações. Veremos como Vincent Hughes começou a trilhar um caminho sem volta para se tornar O Ceifador de Anjos.

Já no terceiro livro, título ainda não divulgado, retornamos para o “presente”, dando continuidade ao primeiro livro. Neste, o foco estará na caçada ao terrível serial killer, tanto por parte dos detetives, quanto por outras pessoas interessadas na sua captura. Veremos claramente o quanto Vincent e Donna mudaram, assim como toda a perspectiva que tínhamos no primeiro livro. Nele, o romance foi predominante, diferente desse, em que predomina a ação.

Até o final de 2017, o livro será publicado na forma física pela Editora Sekhmet! Olhem a capa nova, que lindeza!!



Então, leitores, aguardem que 2017 já vai chegar ultrapassando barreiras!

Posso demorar, mas não falharei! ;)

Seja bem-vinda, Juliete, que seja uma parceria espetacular para ambas!

Até + ver!







8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!

    Adoro livros policiais e gostei muito da resenha desse livro!

    beijos de bom 2017!

    ResponderExcluir
  2. Oiê, tudo bem?

    Bom o enredo me chamou atenção e fiquei bem tentada em conhecer a história... só a capa que não achei atrativa... por ela eu não compraria... sou a louca das capas haha... desejo muito sucesso a autora... Xero!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Policial não é nada a minha cara, duvido que eu teria estômago para essa trilogia. Além disso, não curti a capa, não leria, mas espero que goste da leitura.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não curtir esse gênero, achei a premissa super interessante.
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nuccia!
    Parabéns pela parceria! Fiquei mega curiosa com essa história, bem macabra né? Fico imaginando que tipo de ser humano teria a coragem de matar um feto! E essa capa é muito bem bolada.
    Bjs e aproveite o descanso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nu! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambas. Gostei da sinopse, fiquei bastante curiosa para conhecer a história, parece ser bem envolvente e emocionante! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Uau, parece ser um livro bem pesado... sempre fico com pé atrás de ler serial killers, eles me deixam vegetariana (é estranho, ne)... Parabens pela parceria!!
    E melhoras!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, adoro essa temática. Sucesso e já estou curiosa e ansiosa aqui.

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: