terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[Capa Revelada] - Corações Destinados, de Ingrid M. S.

Bom dia, pessoas!

Trago hoje uma notícia linda!

Nossa parceira e colaboradora Ingrid M. S. liberou a capa do seu mais novo romance a ser lançado na Amazon ainda este semestre!

Vamos conhecer a imagem linda que está à frente do romance Corações Destinados!







Sobre o LIVRO:


Corações Destinados
Autora: Ingrid M. S.

Editora: Amazon

Gênero: Romance
Ano: 2017

Sinopse:
Bianca nunca teve uma vida fácil. O pai a culpa pela morte repentina da mãe devido a complicações no parto, tratando Bianca como uma assassina, e entregando-se ao vício do álcool. É por isso que Bernardo, o filho mais velho, dedica-se a proteger a irmã, pelo menos até ser expulso de casa. Aos dezoito anos de idade, Bianca finalmente irá morar com o irmão, determinada a esquecer o pesadelo em que vivia. Porém, quando as coisas parecem estar se ajeitando e ela está prestes a alcançar a tão sonhada felicidade, um acontecimento infeliz interrompe seus planos. É neste momento que Gabriel aparece como um anjo disposto a resgatá-la da escuridão. Ele mostrará a Bianca que a força do amor é capaz de curar as mais profundas feridas. Ela só precisará se abrir para o perdão.

Em Breve na Amazon!


Sobre a AUTORA:

Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad. 

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.



Aguardem que o livro chega na Amazon já já!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: