quinta-feira, 30 de março de 2017

[Grupo Blogueiras Unidas] - Lançamento Fragmentos

Olá Gente linda!


O GBU VOLTOU!!!

Sim, ele ressuscitou! 

Agora somos 4 blogueiras com o mesmo amor de sempre pela literatura nacional unidas em prol da causa nobre de espalhar a semente do amor aos livros e aos nossos autores brasucas por ai!

E para nossa alegria, vamos voltar com uma publicação do Lançamento nacional do segundo livro do autor Ricardo de Jesus, Fragmentos com SORTEIO!

Vocês são muito sortudos, hein!?

Para quem não conhece os blogs participantes do GBU (Grupo de Blogueiras Unidas): Clube do livro e Amigos, 1001 Nuccias, Entre Livros e Pergaminhos e nossas mais novas BFF do blog CuraLeitura!

Vamos parar de enrolar e ir para o que interessa que é apresentar as obras e o autor Ricardo de Jesus que está apadrinhando esse sorteio!

SOBRE O AUTOR

RICARDO DE JESUS

BIOGRAFIA: Mineiro de Sete Lagoas, casado, pai de um filho, moro em Paraopeba/MG. Escrevo desde os 14 anos de idade e sou colaborador do jornal digital local, "A Folha de Paraopeba" com crônicas mensais e participações no jornal impresso "Jornal de Paraopeba". Poeta com quatro títulos publicados, também escrevo ficção, gênero preferido de leitura. Com contrato recentemente assinado com a Editora Arwen, Célula 2 é o meu primeiro livro de ficção publicado e será uma história contada em uma trilogia. Fragmentos, o segundo livro, também já está à venda.
CONTATO: SITE -  FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE - SKOOB - WATTPAD

SOBRE AS SUAS OBRAS

Célula 2

Ricardo de Jesus

ISBN-13: 9788568255186

ISBN-10: 8568255183 Ano: 2015 / Páginas: 264 Idioma: português

Editora: Arwen

SINOPSE : O que você faria se sua vida mudasse radicalmente de uma hora para outra? Erik era um garoto comum, que tinha consciência de que era filho adotado e nem por isso deixava de amar seus pais incondicionalmente. Porém, depois de seu décimo quinto aniversário, coisas estranhas começam a acontecer e ninguém parece ser capaz de explicá-las. Em busca de respostas, ele vai descobrir que nem tudo é o que parece ser e que uma simples mensagem pode mudar o curso de toda uma vida. Por onde começar? O que fazer? As respostas estão na sua célula!
COMPRE AQUI - SKOOB


Fragmentos

Célula 2 # 2

Ricardo de Jesus

ISBN-13: 9788568255759 ISBN-10: 8568255752 Ano: 2016 / Páginas: 276 Idioma: português

Editora: Arwen

SINOPSE Fragmentos:Depois de descobrir sua verdadeira origem, Erik tenta levar uma vida normal. Mas algo ficou no ar: existe mais alguém... quantos mais? Um pedido de socorro de Amachi e uma foto intrigante num jornal local prometem um novo desafio, após o desaparecimento da Célula 2 e todos os acontecimentos que o cercaram. Uma viagem não planejada, perigos constantes e mistério no ar. Em Fragmentos, segundo volume da trilogia Célula 2, Erik e Amachi irão correr inúmeros riscos atrás de um inimigo sem rosto. É preciso cuidado: o amigo pode ser apenas o inimigo que ainda não atacou. Muitas pessoas almejam o poder e, para consegui-lo, não medem esforços. Porém, e se o poder viesse ao seu encontro? O que você faria? Cuidado com seus desejos: no final, tudo pode não passar de FRAGMENTOS!
COMPRE AQUI - SKOOB

EVENTO 


O evento será na Livraria Leitura no Shopping Ste Lagoas em um sábado. 
No dia 8 de abril às 19:00 - 22:00

Enderço: Rua Otávio Campelo Ribeiro, 2801, 35702-153 Sete Lagoas
EVENTO NO FACEBOOK > AQUI

SORTEIO VALENDO UM EXEMPLAR DO LIVRO IMPRESSO DO LIVRO CÉLULA 2

REGRAS GERAIS:

- Preencher as regras obrigatórias dos formulários. As demais são opcionais, mas lembre-se que quanto mais preencher, mais pontos irá ganhar, maior a chance de ser sorteado!
- Residir em território nacional.
- O sorteio é válido até o dia 08/04 às 23:59 hs. O resultado será divulgado até o dia 09/04, nesta mesma postagem. 
- Todos os e-mails fornecidos estão preservados e não serão divulgados.
- O prêmio será enviado pelo autor Ricardo de Jesus. 
- O vencedor/a tem até 3 dias após divulgação do resultado para enviar endereço completo (com CEP) para o e-mail >> Clubedolivrocontato@gmail.com
- O prêmio será enviado em até 30 (trinta) dias ÚTEIS. A entrega dos Correios costuma ser 15 dias. Após este tempo, nada mais poderá ser reclamado.
- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. 
- A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento. 
- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.

Então é isso...
Gostaram, amaram e vibraram??
Participem  e boa sorte!!
Beijocas.
Realização: GBU - Grupo de Blogueiras Unidas ( Blogs: Clube do livro e Amigos, 1001 Nuccias, Entre Livros e Pergaminhos e CuraLeitura) em parceria com autor Ricardo de Jesus.

12 comentários:

  1. É um prazer fazer parte de um movimento de incentivo à literatura tão bacana! Agradeço a oportunidade e boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  2. `É nós de novo parça!
    Ao infinito e além!
    <3 te amuuuuu

    Giu

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não estou achando as regras obrigatórioas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danieli,
      você tem de clicar nas setas daquele formulário lá em cima das regras gerais. Cada seta é uma regra. As 3 primeiras são obrigatórias e as demais optativas. Eu testei os links novamente e está tudo ok!
      Bj!

      Excluir
  4. Adorei a idéia do clube de vocês! Espero que muito certo! <3
    Já conhecia o autor e acho as capas lindíssimas. Com certeza já estou participando do sorteio! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia o "Entre livros e pergaminhos", o "CuraLeitura" e o seu blog, é claro! Que legal essa união!
    Que o GBU seja muito proveitoso e útil para todos! Achei super interessante os dois livros. Estou participando do sorteio! Sorte pra mim! Haha

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que o projeto/grupo voltou!
    Já conhecia os livros do autor, e além das capas das quais gosto muito, as sinopse também me fazer querer lê-los. Boa sorte aos participantes do sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adoro a ideia do clube, adoraria participar de um, mas fico só querendo mesmo, mas não posso, tempo é algo que não estou tendo neste momento... Mas adoro acompanhar... desejo muito sucesso no sorteio e no lançamento do livro. Eu não gosto muito das capas, mas gostei das sinopses. Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...adorei esse projeto ♡
    Quando vocês estiveram abrindo pra novos blogs me avisem.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: