quinta-feira, 23 de março de 2017

[Traça Literária] Resenha [livro] - Por trás daqueles olhos #1, de C. M. Carpi!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Por trás daqueles olhos #1, da autora C. M. Carpi
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".


Por trás daqueles olhos

Ano: 2015 / Páginas: 271
Idioma: português
Editora: Independente



Sinopse

Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.
Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor.
Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.
Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração.
Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível.

Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez.




C. M. Carpi



Biografia

C. M. CARPI vive em uma pequena cidade do interior de São Paulo e é apaixonada por livros desde que descobriu que sabia ler, especialmente romances. Quando não está escondida atrás de um laptop escrevendo, poderá ser encontrada assistindo a inúmeras séries de TV ou completamente perdida em sua
pilha de livros acompanhada de uma enorme caneca de café.



[Traça Literária]

Resenha


“...no dia 28 de julho embarquei em um avião para Milão. Uma viagem que mudaria a minha vida mais uma vez.”


Muita coisa havia mudado na vida de Daniel Marshall desde a última vez em que esteve na Itália. Ele se tornou um homem rígido, exigente, arrogante e meticuloso, que sempre agia com certa rispidez, sobretudo, quando se tratava de trabalho. Todavia, desde o instante em que conheceu, Elena Collins, ele sentiu tudo mudar.

“E então aconteceu.
Alguém bateu em meu peito bruscamente e caiu de costas no chão no momento em que virei no corredor, seguindo para a recepção. Senti um liquido escuro e gelado na minha camisa branca. Não era só uma camisa branca, era uma John Varvatos nova, que provavelmente eu teria que jogar fora.  
Ótimo! Era tudo o que eu precisava.”



Elena estava viajando sozinha há quase três meses, conhecendo lugares lindos. Apesar de gostar muito de Adam, com quem namorou desde o colegial, nunca tinha experimentado as sensações que Daniel despertava nela. Era como se o conhecesse a vida toda.

“Seus olhos eram de um azul tão claro, que cheguei a pensar como ele conseguiria ficar com os olhos abertos nessa claridade. Os longos cílios negros e suas grossas sobrancelhas deixavam seu olhar ainda mais penetrante. Aqueles olhos pareciam estar sorrindo para mim. Mas o que mais chamava a minha atenção era sua boca perfeitamente desenhada. Ele era uma afronta a todos os outros homens. Ele era perfeito.”


Daniel nunca se apaixonou por alguém, talvez, porque nunca encontrou uma mulher que realmente valesse a pena. Entretanto, seus conceitos estavam mudando graças a Elena.

Quando decidiu viajar, ela não tinha a intenção de conhecer ninguém, apenas conhecer lugares diferentes e aproveitar cada momento. Elena não queria se apaixonar, mas sentia que isso seria impossível.



Um romance instigante e arrebatador, que me envolveu da primeira à última página e me deixou sem fôlego. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Elena e Daniel, com muita sutileza.

A escrita da autora é delicada e cativante. Os personagens são maravilhosos. A história me surpreendeu e encantou.

A capa é linda. A diagramação é simples e a revisão ótima.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: