quarta-feira, 5 de abril de 2017

0 Resenha [livro] - Livro dos Mortos, de Alex Camargo

Olá, leitores!

Recebi esse livro e a primeira coisa que eu pensei foi: "Livro de terror mesmo?"


Mas ai abri o livro assim que ele chegou e me deparei com isso:



Pronto! Era o que eu precisava para ler. 

O livro é sucinto, tem 90 páginas, e tem vários contos de terror baseado em fatos históricos e lendas que o autor ouviu de pessoas.

Quando comecei a ler achei que seriam contos iguais ou coisas bem clichês mas não, cada texto termina de uma forma surpreendente e que faz com que você fique repensando cada texto lido. Eu ficava meio besta no fim de cada conto, pensando que perdi algo no meio ou que eu não percebi algo. Depois de dois contos assim eu pensei que já tinha me acostumado mas ai, o autor vai lá e muda de novo o final. 

O que me deixou chateada foi a duração dos contos, eles poderiam ser mais desenvolvidos (não que isso faça com que eles sejam chatos ou simples), mas é que cada um deles dá uma vontade maior de saber mais sobre os personagens ou sobre o que ocorreu depois daquele final.

Cada início de conto tem uma imagem que descreve um pouco sobre ele. Eu fiquei com medo de algumas imagens (sério, tem umas bem estranhas), mas elas não são spoilers do texto, são preparações psicológicas para os mesmos.

Então se você gosta de terror e quer algo rápido ou se quer começar com terror, recomento muito o "Livro dos Mortos - Contos de Terror e Suspense".


Livro: Livro dos Mortos - Contos de Terror e Suspense
Autor: Alex Camargo
Páginas: 90
Editora: Illuminare
Ano: 2016
ISBN: 978-85-68904-38-1


*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2017. 
As opiniões são exclusivamente nossas. Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*


Participem dos sorteios ativos aqui no blog!!



Beijos e até a próxima!
Gabs


Sou Gabrielle, mas podem me chamar de Gabs, tenho 21 anos, ariana, formada em publicidade e amo os livros como se fossem meus bebês. Tenho um gato chamado Jon Snow. Sou uma pessoa meio doidinha, espero que gostem da minha forma de escrever e ver o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...