quarta-feira, 17 de maio de 2017

[Editora Sinna] - Antologia "Os animais também vão para o céu" - Edital ABERTO!

Olá, lindos!

Recentemente foi aberto pela Editora Sinna o Edital da Antologia "Os Animais também vão para o céu", organizado pela mega linda e talentosa Camila Pelegrini. Camila é autora dos livros "Aos olhos de Zoe" e "Sombra do medo". 

Bem... A equação é simples: Camila + Animais = Um Projeto de Amor ❤

Esse projeto vai ajudar a várias instituições de proteção aos animais, e vocês podem entrar nessa onda linda e se tornarem Anjos Apoiadores!

Pera que vou explicar tudinho!!! 




[ANTOLOGIA SOLIDÁRIA]:

VOLTADA EXCLUSIVAMENTE PARA A CAUSA ANIMAL

"Bem, antes mesmo de fundar a Sinna, já tinha uma lista de antologias que gostaria de fazer. Quem me conhece sabe o amor que tenho por animais, o quanto me dói encontrar cachorros abandonados, o quanto meu coração acelera ao vê-los atravessar a rua com carros passando, como gostaria de poder trazer todos para minha casa e do meu sonho de ter a minha própria ONG para a causa animal (projeto futuro). Como ainda não posso salvar todos, por que não tentar ajudar de alguma maneira? Ser uma gotinha no oceano, mas uma gotinha que fará a diferença. Por isso, não conheço melhor pessoa para organizar esta ideia do que a Camila Pelegrini. 
No meio literário, se você fala em causa animal, é ela a primeira autora que surge em nossas mentes. Sempre divulgando, pedindo ajuda, resgatando animais. 
Ela entende esse amor. E amor pelos animais é algo que precisa ser sentido, é algo que podemos enxergar nos olhos de quem fala sobre eles, nas letras de quem escreve sobre esses anjinhos de focinho. Chega de textão, embora julgue-o extremamente pertinente. <3 " 

(Karen Gueraldi - editora chefe da Sinna)
A verba obtida com a venda dos exemplares será totalmente revertida para as instituições listadas no edital disponibilizado nesse post. 


Mas, para que esta antologia aconteça, precisamos de vocês: nossos humanos!

O projeto precisa ser financiado e está disponível no Catarse. Lá você pode contribuir para que esta causa importante exista e ainda ganhará recompensas.

Basta escolher o kit que mais lhe agrada e nos ajudar nesta missão. Em determinados valores, o Catarse permite até o parcelamento. Contamos com vocês!

⟹ Link Catarse: AQUI    
⟹ Link Edital: AQUI

Sinopse:  
Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos? O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?




Sobre os tipos de Apoio:

Anjo Apoiador

Para R$ 10 ou mais

Não quero receber nada em troca, quero apenas contribuir. 

Recompensa: nome nos agradecimentos do livro. 

Anjo Leitor Digital

Para R$ 12 ou mais

Recompensas: PDF digital da Antologia + Agradecimentos no livro.

Anjo Colecionador


Papai/Mamãe Leitor Físico


Anjo Leitor Premiado


Anjo Leitor Físico


Brindes que serão feitos exclusivamente para os apoiadores no Catarse:
- Ecobag
- Não Perturbe
- Cartão Postal
- Chaveiro mini livro
E mais: em alguns kits, ainda daremos mimos para seus animais.

Sobre a Organizadora:


Com um sonho da cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini, estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora de 23 anos (recém completos!) é de Mogi Guaçu, tem dois cachorros lindos e é uma consumidora assídua de livros, que chega até a ser um vício (um dos bons, é claro). O livro Sombras do Medo é primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.

FACEBOOK - WATTPAD

Autores convidados:

Gostaram do projeto? 

Deixem sua opinião!

E não deixem de contribuir galera a causa é mais do que nobre, é divina!

Até + ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: