quarta-feira, 30 de agosto de 2017

[Parceria 2017] - Alane Brito

OlĂ¡, leitores!

HĂ¡ muitos e muitos meses, nosso blog passou em uma seleĂ§Ă£o de parceria com uma autora e a lenta aqui deixou de fazer a divulgaĂ§Ă£o, sabe-se lĂ¡ porquĂª cargas d'Ă¡gua.

Sim, Nuccia Ă© uma fofinha mĂ¡... MĂ¡, lenta, avoada, esquecida e atolada.

Mas, antes tarde que nunca... Vamos conhecer o trabalho da belĂ­ssima, simpĂ¡tica e paciente Alane Brito?

Biografia

Alane Brito Ă© baiana, formada em Contabilidade, idade Ă  escolha, grau de timidez elevado Ă  dĂ©cima potĂªncia, casada e mĂ£e de uma menina e um cachorro. Completamente obcecada por personagens desde que se entende por gente. Nem de Humanas, nem de Exatas, Ă© de Fantasias. Apaixonou-se pelo mundo literĂ¡rio por influĂªncia da mĂ£e ao apresentar-lhe a trajetĂ³ria da vida de Laura Ingalls Wilder com a sua coletĂ¢nea: Os Pioneiros, em sua adolescĂªncia. Autora dos livros: O Trio (Novo SĂ©culo - 2012), O Que Me Disseram as Flores (2ª ediĂ§Ă£o Editora Arwen - 2015) e o Segredo dos Becker (Editora Arwen - 2017), e dos contos: A Quem Interessar Possa (Antologia Psicopatas e Outros DistĂºrbios – Editora Young - 2017), NĂ£o Fique Sozinho e O Voador (Amazon).


CONTATO:



Sobre seus LIVROS:

O segredo dos Becker
Autora:Alane Brito
Editora: Arwen
GĂªnero:  suspense
Ano: 2017
366 p.


Sinopse:
Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu prĂ³prio bem. AtĂ© que estranhos acontecimentos começam a perturbĂ¡-la e mostrar evidĂªncias que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira histĂ³ria por trĂ¡s do sequestro de Mike. Com a ajuda das Ăºnicas pessoas em que pode confiar, ela embarcarĂ¡ em uma investigaĂ§Ă£o perigosa e cheia de mistĂ©rios. Em O Segredo dos Becker, nada Ă© o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca.  E vocĂª, estĂ¡ preparado para desvendar esse segredo?

*****

O que me disseram as flores
Autora: Alane Brito
Editora: Arwen
GĂªnero: romance
Ano: 2015
392 p.


Sinopse:
Presa a uma promessa feita por seu pai, Ă‚ngela decide desafiĂ¡-lo a aceitar que nĂ£o Ă© vontade dela se casar com alguĂ©m que conhecia apenas atravĂ©s de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja atĂ© a prometida, acreditando encontrar uma moça tĂ£o apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguĂ©m com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, entĂ£o, lutar para conquistĂ¡-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o Ă³dio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que Ă© possĂ­vel... Um grande amor Ă© realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante histĂ³ria de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado

*****

O Trio
Autora: Alane Brito
Editora: Novo SĂ©culo
GĂªnero: romance / drama
Ano: 2012
511 p.


Sinopse:
“Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da histĂ³ria... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, apĂ³s tantos anos, alguĂ©m mais saberia quĂ£o especial ele considerava ter sido a sua infĂ¢ncia..."

Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. AtĂ© que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam Ă© invadida por homens violentos. É quando começa o maior desafio de suas vidas... Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, apĂ³s se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estĂ£o aprisionados, os trĂªs terĂ£o que juntar forças com seus desafetos, a fazer difĂ­ceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles... Existem erros tĂ£o graves que jamais possam ser perdoados? Abriria mĂ£o de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade? Descubra nessa histĂ³ria que Ă© uma grande liĂ§Ă£o de amor, amizade e perdĂ£o...



Alane, nĂ£o hĂ¡ desculpas suficiente para me deixar menos pior por ter esquecido da postagem.

SĂ©rio, muitas desculpas mesmo.

O bom Ă© que uma das resenhas jĂ¡ estĂ¡ programada! ;)

Leitores, aguardem!

AtĂ© + ver!

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: