menu

Destaques

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

0 [Parceria 2017] - Alane Brito

Olá, leitores!

Há muitos e muitos meses, nosso blog passou em uma seleção de parceria com uma autora e a lenta aqui deixou de fazer a divulgação, sabe-se lá porquê cargas d'água.

Sim, Nuccia é uma fofinha má... Má, lenta, avoada, esquecida e atolada.

Mas, antes tarde que nunca... Vamos conhecer o trabalho da belíssima, simpática e paciente Alane Brito?

Biografia

Alane Brito é baiana, formada em Contabilidade, idade à escolha, grau de timidez elevado à décima potência, casada e mãe de uma menina e um cachorro. Completamente obcecada por personagens desde que se entende por gente. Nem de Humanas, nem de Exatas, é de Fantasias. Apaixonou-se pelo mundo literário por influência da mãe ao apresentar-lhe a trajetória da vida de Laura Ingalls Wilder com a sua coletânea: Os Pioneiros, em sua adolescência. Autora dos livros: O Trio (Novo Século - 2012), O Que Me Disseram as Flores (2ª edição Editora Arwen - 2015) e o Segredo dos Becker (Editora Arwen - 2017), e dos contos: A Quem Interessar Possa (Antologia Psicopatas e Outros Distúrbios – Editora Young - 2017), Não Fique Sozinho e O Voador (Amazon).


CONTATO:



Sobre seus LIVROS:

O segredo dos Becker
Autora:Alane Brito
Editora: Arwen
Gênero:  suspense
Ano: 2017
366 p.


Sinopse:
Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike. Com a ajuda das únicas pessoas em que pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca.  E você, está preparado para desvendar esse segredo?

*****

O que me disseram as flores
Autora: Alane Brito
Editora: Arwen
Gênero: romance
Ano: 2015
392 p.


Sinopse:
Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado

*****

O Trio
Autora: Alane Brito
Editora: Novo Século
Gênero: romance / drama
Ano: 2012
511 p.


Sinopse:
“Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da história... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, após tantos anos, alguém mais saberia quão especial ele considerava ter sido a sua infância..."

Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos. É quando começa o maior desafio de suas vidas... Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles... Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados? Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade? Descubra nessa história que é uma grande lição de amor, amizade e perdão...



Alane, não há desculpas suficiente para me deixar menos pior por ter esquecido da postagem.

Sério, muitas desculpas mesmo.

O bom é que uma das resenhas já está programada! ;)

Leitores, aguardem!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...