quinta-feira, 24 de agosto de 2017

[Traça Literária] Resenha [livro] - Arma de Vingança, de Danilo Barbosa!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de 
Arma de Vingança, de Danilo Barbosa!!!

Eu sou a Ingrid, autora e Colaboradora, autointitulada "traça".



Arma de Vingança

Ano: 2015 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Sinopse


Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor. "Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos." – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito.



Danilo Barbosa


Biografia

Danilo Barbosa foi eleito autor revelação de 2015 por um dos blogs literários mais influentes do país após a publicação do seu primeiro romance Arma de Vingança, pela editora Universo dos Livros, recebendo, inclusive, uma extensa resenha no conceituado jornal inglês The Guardian. Este livro e os contos que publicou no seu ano de estreia como autor entraram na lista de e-books mais vendidos de acordo com a Revista Veja e, em pouco tempo de carreira, ele já conquistou uma legião de fãs, sendo um dos autores mais comentados em redes sociais.

[Traça Literária]

Resenha


“Haverá paixão, calor, fogo, juras de amor e lágrimas derramadas por corações machucados.

Mas também haverá morte.”



Ana acreditava que tinha os seus fantasmas sob controle. No entanto, costumava acordar trêmula todas as noites por causa de pesadelos gerados por memórias desagradáveis. 

Ela já viveu muitas dores em sua vida. Testemunhou na pele terrores que não destruíram apenas seu corpo, mas também seu coração. Entretanto, estava determinada a ser cruel e insensível na sua busca por vingança, fazendo o que achava justo. 


“Conforme o tempo passa, a fantasia toma conta de nossas recordações e tudo ganha um novo aspecto. Passamos a ser verdadeiros heróis contra monstros imaginários. Mas garanto que os meus foram reais.”



A vida amorosa de Ana nunca foi simples. Sendo que seu último namorado foi uma fonte de tristezas e decepções. Ele se chamava, Rodrigo, contudo, era mais conhecido como, Rambo, perigoso e intenso. Até que, em uma noite, conseguiu destruir tudo o que ela sentia. 

Durante uma ida a um clube com uma amiga, Ana conheceu Ricardo. Ela não queria mais ser machucada, portanto, acreditava que teria o controle de tudo e não cairia novamente em armadilhas. Iludiu-se que não haveria mais jogos. Todavia, os jogos estavam apenas começando. 

Afinal, tudo aquilo era parte de um jogo de poder. Assim sendo, Ricardo sabia muito bem como manipular Ana para sair ganhando. 


“Mal tinha ideia de que o meu pesadelo apenas começava. E o conto de fadas que sonhei viver nunca havia sido real. Tudo era amarga fantasia.”



Um romance policial, cercado de suspense e mistério, dividido em quatro partes, que me instigou do início ao fim em uma trama surpreendente. Narrado em primeira pessoa pela protagonista, Ana, mostra que ela caminha entre a linha tênue entre a paixão e a obsessão. Contém também alguns pensamentos aleatórios dos personagens secundários.

A escrita do autor é inteligente e meticulosa. Os personagens são incríveis, cada um com sua singularidade. 

A capa é linda, atraente e remete diretamente ao tema tratado na história. A diagramação é sucinta e limpa. A revisão é ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!!


Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal deixar nos comentários suas sugestões de leitura, vou adorar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: