quinta-feira, 21 de setembro de 2017

[Divulgação] [Lançamento] - Permita-se Recomeçar, de Láiza de Oliveira

Olá, pessoas!

Vamos a mais uma novidade empolgante deste mês primaveril? Setembro lacrando geral!

No dia 07 de setembro, um e-book maravilindo foi lançado: Permita-se Recomeçar, da autora Láiza de Oliveira!

Primeiro romance da autora, veio para nos ensinar sobre ansiedade. Venham conhecer!



Sobre o LIVRO:

Permita-se Recomeçar
Autora: Láiza de Oliveira
Editora: Amazon
Gênero: romance / drama
Ano: 2017


Sinopse:
Dois anos após abandonar a faculdade, Izadora se vê em mais um momento complicado na vida. Diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada e síndrome do pânico, ela terá de aprender a lidar com a doença e com o assédio moral que sofre no trabalho. Seu passado a persegue diariamente, fazendo com que se lembre de cada momento assustador por qual passou. Despedaçada, tenta de todas as formas restaurar sua estrutura. Mas que tipo de cola se usa para consertar uma pessoa? Isso, ela ainda não descobriu, contudo sentiu que, com a chegada de Hugo em sua vida, poderia recomeçar. E para isso acontecer, ela precisará se permitir. Izadora vai entender que a vida é uma grande metáfora e as cicatrizes que hoje carrega fazem parte de quem ela é.
Como fui a revisora do livro (e também quem fez a diagramação do e-book), acho que seria até um pouco anti-ético falar sobre ele. Mas é quase impossível não falar.

Láiza tem um livro transformador! Conhecemos Izadora, uma mulher de fibra, de humor, apaixonada por música, com uma nova paixão em sua vida e que luta todos os dias contra um monstro invisível, o mesmo que a faz se autosabotar.


Uma história belíssima, cheia de metáforas muito bem construídas, apresentadas aos poucos ao leitor. A narrativa em primeira pessoa nos faz ver o âmago de cada personagem e a variação do ponto de vista ao longo do livro é importante para conhecermos bem todos os envolvidos.

Um livro espetacular, cheio de lições de vida e carinho. Merece ser lido!


Para comprar a versão impressa do livro, entre em contato com a autora!




Sobre a AUTORA:

Láiza de Oliveira nasceu em Barra Bonita, interior de São Paulo. Atualmente mora em Jaú com os pais e o seu gato Nino, o Reclamão. Começou a ler e cheirar livros aos oito anos, a biblioteca sempre foi seu lugar de refúgio, onde permanecia por horas a fio tentando encontrar alguma relíquia. Somente em 2012 começou a adquirir livros. Seu sonho? Montar sua biblioteca particular. Sempre teve interesse na área de comunicação, chegou a elaborar um blog, mas desistiu, e decidiu por um canal no YouTube, assim poderia falar sobre qualquer assunto que desejasse. Uma de suas metas atuais é deixar de consumir macarrão instantâneo. "Permita-se Recomeçar" é seu primeiro romance, construído ao som de sua playlist favorita, acompanhada de muitas lágrimas.


Corram na Amazon e adquiram o seu! Vale cada letrinha!

Boa leitura!

Até + ver!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: