terça-feira, 17 de outubro de 2017

[Divulgação] [Lançamento] - O Primogênito da Sabedoria, de Mikaela Gaelzer



Olá, leitores!

Vem que tem divulgação de lançamento na parada!

É dia de conhecer livro novo e autora nova: O Primogênito da Sabedoria, de Mikaela Gaelzer!



Sobre o LIVRO:

O Primogênito da Sabedoria
Autora: Mikaela Gaelzer
Editora: Live
Gênero: Fantasia
Ano: 2017
310 p.

SKOOB | LIVE STORE

Sinopse:
Nessa jornada conheceremos a história de Nataniel, um jovem de Porto Alegre que finalmente realiza o sonho de estudar na Universidade de Paris. Contrariando então a vontade do pai que sonhava em o ver no ramo da contabilidade, ele se joga de cabeça nessa aventura em outro país e tudo vai bem até a chegada da enigmática Clarisse. Instantaneamente Nataniel sente-se atraído pela moça sem saber que há muito tempo, antes do dilúvio e do próprio salvador caminhar sobre a terra, ela enfrentou os tão poderosos Arcanjos e desistiu de sua vida celeste por ele. Agora, muitos séculos após a queda, Paris se prepara para protagonizar o final dessa história, onde pouco a pouco Nataniel se vê rodeado por Anjos e Demônios que clamam seu sangue, sedentos por um dom que ele até então desconhece. Uma história fantástica onde nada e nem ninguém é o que parece.


O livro está em pré-venda no site da Editora Live, por apenas R$ 49,90!!



A autora nos enviou alguns trechos para que todos nós pudéssemos apreciar um pouco do livro!

"A verdade, é que somos seres infinitos. O ciclo acaba, para então recomeçar em outro lugar. Quantas encarnações suas se passaram? Quantas histórias você viveu?
Você foi o bem, foi o mal, foi o reflexo de seus atos, foi a construção de seus pensamentos.Levamos consigo um fardo que somente nós mesmos compreendemos o peso. Devemos lidar com as dores, aprender com os erros, saber esperar, ter mais paciência.Eu não sei o que o futuro me reserva, mas sei que todos nós, sem exceção, criaturas feitas de magia ou de carne e osso, somos aprendizes do tempo."


"Cada um imagina seu próprio paraíso, assim como cada um escreve sua própria história. É uma questão de visão, imaginação e escolha, o chamado livre arbítrio."


"Em meio a queda, o esclarecimento surgiu junto a uma rajada de vento. A liberdade que tanto almejava não poderia ser encontrada enquanto celeste, pois ela não estava ao lado dos Arcanjos ou do Paraíso. A liberdade, estava na queda. "



Sobre a AUTORA:

Mikaela Gaelzer nasceu em 18 de novembro de 1998. Gaúcha, cursa Educação Física, mas se achou verdadeiramente na literatura fantástica. Em 2011 “A Batalha do Apocalipse” se tornou seu livro favorito e sua fonte de inspiração. Fascinada pelas palavras do brasileiro Eduardo Spohr e pela forma de mesclar ficção e realidade, no mesmo ano entrou para a plataforma de fanfictions “Nyah!” e ali iniciou sua aventura no mundo da escrita. Recebendo críticas positivas e o apoio de seus leitores, decidiu transformar sua história mais famosa – The Black Angel – em um original, dando assim o pontapé inicial para sua primeira obra: “O Primogênito da Sabedoria”. Embora more apenas com sua gatinha Skitty e longe da família, recebe apoio incondicional dos familiares que sempre a incentivaram em seu sonho, em especial o pai e o avô. Acredita que um mundo fantástico é você que cria e que o silêncio é um pedaço do paraíso que chega até nós.

Particularmente, fiquei muito intrigada!

Sugestão: garantam o seu e saibam da história antes dos demais leitores!!

Parabéns pelo 1º livro, Mikaela!! Desejamos um grande sucesso e boas vendas!

Até + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Popular Posts

Acessos: