menu

Sorteios

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

0 Pérolas aos pedaços 01

#Pérolasaospedaços 01:

"Este dia, lembro como se estivesse revivendo. Basta fechar os olhos para ver a RM. Era 12 de junho de 2007, o saquinho do Dia dos Namorados. Como sempre, acordei sem escutar nada ou ninguém. Fui buscar os exames e, depois, iria para a faculdade. Eu, metida que sou, abri o exame e li o que estava no diagnóstico, ignorando as imagens, já que só via crânio e mais nada. Não preciso dizer que não gostei do que li. Não fiz a menor ideia de qual doença era, mas era um nome complicado e, para deixar tudo no suspense do suspense, fazendo com que eu me sentisse 3x pior do que já estava, terminava em ‘-OMA’. Nunca repararam nisso? Todos os tipos de inflamações terminam em ‘-ITE’: bronquite, renite, tendinite... E, nada agradavelmente, todos os tumores terminam em ‘-OMA’: neurinoma, carcinoma, melanoma... Almocei, matei as aulas da tarde para me debruçar sobre um computador e pesquisar sobre a doença. E a faculdade estava sem rede!... Final da tarde, hora de retornar à casa e recuperar o finalzinho da audição, como vinha acontecendo. Só que a dita cuja não voltou. Era o primeiro dia de surdez total."


*Lembrem que o livro ainda está em execução, ou seja, ainda estou gastando meus muquifos escrevendo! 

Já curtiu a página do meu livro? Fan-page Pérolas da minha Surdez

Até + ver!

Nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...