Então, pessoas...
Você devem ter percebido que eu não sou lá muito romântica. Quer dizer, já me apaixonei várias vezes, mas não gosto de 'puxar saco' do companheiro, do romance em si, nem do sentimento amor. Eu amo e ponto. Porém...
Mas, bem, não dá para deixar uma data tão cheia de eca coraçõezinhos pulsantes e voadores de lado. Então, resolvi montar um Especial pra lá de especial >> "Sarau 1001 Poesias".
Para os desavisados, um sarau é um evento cultural, onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura, teatro e comidas típicas.
O grande diferencial é que o nosso será virtual, já que não tô a fim de posso chamar a galera aqui pra casa. A ideia é juntar neste post poesias sobre o referido tema, celebrando, malogrando, amargurando, amando, desgraçando, ou sendo hots. Sim, claro, porque até mesmo o amor pode (quiçá, deve) ser picante!
Óbvio que não serão 1001 poesias... hahaha... realiza? Cada poesia terá uma mini-biografia do autor/autora. Algumas são minhas, outras de parceiros e tem as que retirei de fontes pública, na web mesmo.
Partiu?
==========