segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Parceria [autor] - Jhefferson Passos

OlĂ¡, leitores!


O ano estĂ¡ acabando, mas as novidades ainda nĂ£o!

Este ano o blog nĂ£o terĂ¡ especial de Natal e Ano Novo. Foi uma decisĂ£o difĂ­cil, mas vĂ¡lida: tenho novos livros e novos contos chegando. Junte a isso o fato de que preciso ajeitar toda minha vida para que Janeiro seja legalzinho...

Bem, levando em consideraĂ§Ă£o que em janeiro eu, Nu, estarei meio incapacitada cirurgicamente falando de escrever e divulgar postagens, novas parcerias com autores e blogs estĂ£o temporariamente suspensas.

PorĂ©m... antes de sumir, tenho 2 Ăºltimas parcerias para apresentar a vocĂªs!

A penĂºltima parceria deste ano, apresento agora: Jhefferson Passos, autor de diferentes livros, todos do gĂªnero terror, meu queridinho!

Jhefferson jĂ¡ deu um pulinho aqui no blog, no mĂªs de Outubro, como um dos autores do Especial Outubro Sangrento. VocĂª pode conferir a participaĂ§Ă£o dele neste link AQUI e ler a entrevista AQUI.

BIOGRAFIA

Jhefferson Passos nasceu na grande SĂ£o Paulo, vive atualmente em Araraquara. Participou com o conto "A Coisa No Canto Da Sala" na antologia THE KING, volume I/Selo Anthology, Editora Multifoco, 2013; na antologia EU ME OFEREÇO! Um tributo a STEPHEN KING, Editora Illuminare, 2015, com o conto "Perdidos/JĂ©ssica e William"; na antologia OS DESCONHECIDOS-Contos sobrenaturais, Editora Illuminare, 2015, com o conto "O Reflexo Do Espelho" e na antologia 7 PECADOS CAPITAIS, Editora Illuminare, 2015, com o conto "A Boneca". Seu livro de estrĂ©ia CARNE E SANGUE foi lançado em julho de 2016 pela editora Multifoco.


CONTATO:


Sobre o livro CARNE E SANGUE:

Carne e Sangue
GĂªnero: terror / horror
Formato: contos
Editora Multifoco
Ano: 2016

Sinopse:
SĂ£o 9 contos que variam entre o terror psicolĂ³gico e o sobrenatural. SĂ£o histĂ³rias como as dos casais, JĂ©ssica e William e Roberto e Sheila, que vĂ£o descobrir que existe no casamento uma corda bamba prestes a se partir.  HistĂ³ria do alĂ©m-tĂºmulo como a que nos leva para uma cidadezinha onde Marta e Anderson, vĂ£o ter que aprender a lutar contra a dor da perda da pequena Claudia. Ou mesmo de Daniel Ferrara  onde a lembrança de um pai alcoolatra e violento Ă© mais presente do que na realidade. Ana vai descobrir que precisarĂ¡ mais do que fĂ© para conseguir escapar daquela capela no meio do canavial. SĂ£o histĂ³rias onde vai precisar mais do que a simples coragem do leitor onde cada pĂ¡gina sugarĂ¡ seu sangue e sua carne.


Sobre o livro 100 GOTAS DE SANGUE:


100 Gotas de Sangue
Editora: nĂ£o Publicado - WATTPAD
GĂªnero: microcontos de terror
Ano: 2016

Sinopse:
SĂ£o minicontos e microcontos de suspense, terror, horror, mistĂ©rio e sarcasmo. Uma leitura recheada, que vocĂª irĂ¡ devorar sem pudor.



Sobre O livro A CAPELA:


A Capela
Editora: nĂ£o Publicado - WATTPAD
GĂªnero: terror
Ano: livro completo

Sinopse:
EXISTE ALGO SINISTRO NAQUELE CANAVIAL...
O que é a fé para uma pessoa que deixou de acreditar em quase tudo?

Anna tem uma caixa de pandora em seu coraĂ§Ă£o. Lembranças negadas, mas jamais esquecidas. E o que seria uma simples curtiĂ§Ă£o com os amigos, torna-se a chave que irĂ¡ abrir essa caixa, libertando tudo que estava contido. Anna e seus amigos nĂ£o lembram como e quando chegaram naquele velha e abandonada Capela. E eles nĂ£o podem sair. HĂ¡ algo do lado de fora da capela que caminha entre o canavial. Um mal. Algo que eles nĂ£o conseguem ver, mas estĂ¡ presente e pior: sabe e estĂ¡ faminta por seus segredos inconfessĂ¡veis.
E vocĂª?  Tem fĂ©?



Obras do autor na Amazon:

AlĂ©m destes livros gratuitos no Wattpad, vocĂªs encontram um conto do autor disponĂ­vel na Amazon a um preço mĂ³dico.

A Boneca Frozen conta a histĂ³ria de uma mĂ£e que nĂ£o tinha condições de comprar uma boneca Frozen para sua filha. O conto Ă© uma desconstruĂ§Ă£o do clĂ¡ssico criado pela Disney e nĂ£o Ă© aconselhĂ¡vel para quem tem medo de bonecas.




Acho que agora posso comemorar com fogos de artifĂ­cio!

Pra quem nĂ£o sabe, deixei muitas pistas nas postagens de outubro dizendo que ia convencer o autor a fechar parceria. Eu me adoro, eu me amarro...! XD

Aos leitores amantes do terror: aguardem! Aos que nĂ£o amam, nĂ£o sabem o que estĂ£o perdendo!!

Bem-vindo finalmente, Jhefferson! Espero poder ajudar muito seu trabalho com esta parceria!

AtĂ© + ver!






Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentĂ¡rio!
Mas, ei! Cuidado aĂ­! Sem comentĂ¡rios ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nĂ³s!

Popular Posts

Acessos: