menu

Sorteios

sexta-feira, 22 de abril de 2016

18 Resenha [livro] - Sentinela

Olá, pessoas!!

Vamos continuar com nossa mania de nacionais este mês de abril? Tô meio atacada! Deve ser a Lua cheia! 

Mas, então... Trago a vocês mais uma resenha de livro nacional! Vem conhecer a delícia que é Sentinela, uma ficção sci-fi escrita pela autora Thaís Lopes!

Sentinela
Crônicas de Táiran - vol. 1
Autora: Thaís Lopes
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2015
Páginas: 299


*Obra cedida pela autora no formato digital para resenha referente a um desafio literário. 
As opiniões são exclusivamente nossas.

Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem. Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

31 Nova Parceria [Autores] - Cláudia Miqueloti e A Deusa de Anília

Ei, pessoas!

Mais uma novidade estalando no ar! Mês passado o blog foi convidado a ser parceiro de uma autora nacional e, nesse convite, estava embutido a organização de um book-tour do livro!

Então, vem comemorar com a gente!!!

Apresento a mais nova parceria com autor! Deem as boas-vindas a Cláudia Miqueloti, a autora do livro A Deusa de Anília e outras histórias!

BIOGRAFIA

Cláudia Miqueloti, nasceu no Rio de Janeiro. Participou de várias antologias literárias escrevendo poesias. É apaixonada por Literatura Fantástica. Publicou os livros Labirinto do Sol e da Lua (poesias) em 2011 e A Deusa de Anília e Outras Histórias (contos) em 2014. E-Book / Kindle já disponível para venda. No momento, está escrevendo um romance sobrenatural.

“O real e o fantástico são como dois polos de atração simultânea. A veracidade de um completa o imaginário do outro.”


quarta-feira, 20 de abril de 2016

18 Resenha [livro] - Inimigo Sombrio

Oi, pessoas!

Este mês de abril é o mês dos livros nacionais... Explico: os desafios em que estou participando estão lançando desafios extras que homenageiam e estimulam a leitura de livros nacionais. E eu que já gostava, só adoro mais, só me amarro mais ainda!

Mas... hoje vamos resenhar um livrinho estrangeiro... É que  eu o estive lendo em março, daí então... Bom, o livro a ser resenhado hoje é Inimigo Sombrio, o 3º e último volume da coleção Amada Imortal, escrito por Cate Tiernan e publicado pela Editora Galera Record.


Inimigo Sombrio
Autora: Cate Tiernan
Editora: Galera Record
Gênero: fantasia
Ano: 2014

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.


terça-feira, 19 de abril de 2016

20 [Plantão 1001 Eventos] - Lançamentos Arwen

Olá, pessoas!!

Como vocês puderam acompanhar pelas redes sociais do blog, no segundo final de semana de abril (8 a 11), estive em São Paulo para participar de um mega-evento de dança.

Acabou que descobri, ao longo do mês de março, que um lançamento dos livros que eu tanto queria ia acontecer dia 9, em SP também! Então, eu mais que prontamente larguei a dança por 5 lindas horas e me aventurei pelo metrô paulista até chegar na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista.


"Mas que lançamento foi esse, Nu, que te faz largar o Mercado Persa???"

Ahá! Este é o X da questão! Venham comigo no Plantão 1001 Eventos que acompanhou de pertinho o lançamento dos livros "Deixe-me entrar" e "Uma Canção para a Libélula", ambos da Editora Arwen!


segunda-feira, 18 de abril de 2016

47 [Na Cena do Crime] - Resenha [livro] - Sangue na Neve

Bom dia, leitores!

Bora começar a semana com crimes e investigação? Se vocês perderam as postagens anteriores, basta acessar AQUI.

Hoje, a nossa coluna Na Cena do Crime volta seus holofotes para o universo criado pela escritora norte-americana Lisa Gardner


Poderia debater facilmente qualquer um dos títulos escritos por ela que já foram publicados no Brasil. São todos excelentes, mas Sangue na Neve é espetacular e ganhou a concorrência. 

Vamos lá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...