É sexta!!!
Um ótimo dia pra gente comemorar, não acham? Chegamos na metade de Julho e só tem coisa bótima aqui no blog!!
Primeiramente, relembro aos coleguinhas cariocas que amanhã, dia 16/07, tem evento literário!! É a 3ª Tarde Literária da Editora illuminare e eu estarei lá autografando a antologia Perdoe-me - contos dramáticos e também meu livro Pérolas da minha surdez!
Finalmente.... Hoje é dia de resenha de livro nacional! Vem conhecer o conteúdo e minha opinião sobre o livro S.O.S. Mamãe de Primeira Viagem, escrito pela simpática e parceira autora Amanda Bonatti. O livro já está em sua segunda edição!
Gênero: Memórias/Biografia
Editora: Independente
Ano: 2016 (2ª edição)
120 p.
*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*
Sinopse:
O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.