menu

Destaques

terça-feira, 30 de agosto de 2016

2 [Convite] [Bienal SP 2016] - Eu, meu livro e amigos!

Olá, leitores!

A Bienal bombando e eu venho fazer um convite a vocês:

Que tal dar um pulinho lá e me encontrar??

Vem saber das novidades!!!


2 Resenha [filme] - RIPD Agentes do Além

Olá, nucciamigos!

É um prazer imenso estar aqui com vocês, estrelando mais um film... Ah, não péra...!!!!!! Não é estrelando! É resenhando!!! XD

Vem que temos resenha da filme fresquinha! Nada como um evento olímpico para me permitir espairecer! 


Bora saber tudinho do filme R.I.P.D - Agentes do Além!


R.I.P.D. - Agentes do Além
Original: R.I.P.D.
Universal Pictures
Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural, Comédia
Ano: 2013
96 min.

Sinopse:
O policial Nick Walker (Reynolds) é morto por seu parceiro Bobby Hayes (Bacon) durante um tiroteio. Ao morrer, é selecionado para entrar em uma equipe de agentes já falecidos chamada R.I.P.D. (Rest in Peace Department). Agora junto a seu novo parceiro Roy Pulshiper (Brigdes), eles terão que impedir a abertura de um portão que permitirá a entrada de muitos fantasmas para este mundo. Nick e Roy, disfarçados de pessoas normais, terão que se virar para salvar a Terra.


segunda-feira, 29 de agosto de 2016

0 [Butterfly Editora] [Lançamentos] - Dois Mundos e De Bem com a Vida

Olá, pessoas!

Bom início de semana!

Pra quem está em SP, aproveitando a Bienal do Livro, bom divertimento!!! Já estou quase aí, não esqueçam de mim!! Confiram AQUI!

Pra quem não está, calma, sem pânico, sem chorumelas! Tem novidade no blog!

Vem com a gente ver os novos lançamentos da parceira Butterfly Editora!



DE BEM COM A VIDA
Gênero: não-ficção / auto-ajuda
168 p.

Sinopse:
O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!


Sobre o AUTOR:

Lauro Trevisan é formado em Filosofia, Teologia e Psicologia. Escritor versátil, já publicou cerca de 80 livros nos mais variados gêneros, desde autoajuda e espiritualidade, a romances, contos e poesias. É autor do best-seller que teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O poder infinito da sua mente. Lançou também CDs e DVDs. É conhecido palestrante internacional e tem obras editadas no Brasil e no exterior.



DOIS MUNDOS
Coleção Tesouros da Tribo de Dana - vol. 1
Gênero: Fantasia
256 p.

Sinopse:
Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...

Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.


Book-trailer:


Sobre a AUTORA:

Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.



Então, espero que tenham gostado!

Ah! Calma!!! Faltou um detalhezinho!!!

Simone estará no estande da Butterfly na Bienal, com uma sessão de autógrafos para o livro Dois Mundos!!! Eu darei um pulinho lá pra conhecê-la com toda certeza!


Boa Bienal! Boa leitura!

Até + ver!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

15 Resenha [livros] - O segredo da caveira de cristal, de Mallerey Cálgara

Olá, leitores!

Sejam bem-vindos a mais uma sexta-feira!

Eu acho que nem preciso anunciar mais, porém não custa nada enfatizar que 6ªf é dia de resenha de livro nacional!

Venho apresentar hoje a resenha do livro O Segredo da Caveira de Cristal, 1º volume da trilogia de mesmo nome, escrito pela autora Mallerey Cálgara e lançado pela nossa parceira Editora Mundo Uno.

Com'on!

O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Trilogia O Segredo da Caveira de Cristal - vol. 1
Autora: Mallerey Cálgara  
Editora: Mundo Uno
Gênero: Fantasia medieval
Ano: 2015
ISBN 978-85-67218-02-1
324 p.

*Obra cedida pela editora no formato físico para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Cuidado com o que você deseja... A vingança é uma faca de dois gumes. Prepare-se para cavar duas covas!
Heilland estava em paz até a rainha engravidar e os gêmeos nascerem. Com o passar do tempo, o reino compreendeu que havia um novo inimigo: o sombrio futuro rei. Dor, ódio, sangue, traição e mortes passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à rainha Driadh a perigosa busca por respostas! 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

9 [Traça Literária] Entrevista: Juliana Daglio!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Entrevista com Juliana Daglio, autora de Uma Canção para a Libélula e O Lago Negro
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

Juliana Daglio


Biografia

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

6 [Equipe do Blog] [Resenhistas] - Gustavo e Lucy

Olá, nucciamigos!

Hoje é dia de uma postagem pra lá de especial!

Vocês já estão acostumados com nossos colaboradores aqui, mas resenhistas livres (tipo bombril: livro, filme, seriado, evento) só eu, né...!

Pois agora as mordomias "se acabaram-se"!!!

Venham conhecer o Gustavo Végas e a Lucy Santos, os novos e lindos resenhistas do blog!!


terça-feira, 23 de agosto de 2016

1 [Respondendo TAGs] - Tag dos 50%

Olá pessoal, tudo bem??

Ligeiramente atrasada, já que a metade do ano já passou faz um tempinho... Mas... TAG é TAG e eu adoro respondê-las!

Para a TAG dos 50%, fui indicada pela minha amiga fofa Suzana do Blog Entre Livros e Pergaminhos. Porém, a TAG foi criada pelo canal Read Like Wild Fire e traduzida pelo canal Geek Freak.

De acordo com minha tabela do desafio literário, eu li exatos 31 livros (contagem na segunda semana de agosto).

Vamos conferir a TAG?



sexta-feira, 19 de agosto de 2016

29 Resenha [livro] - Uma Canção para a Libélula Parte 2, de Juliana Daglio

Oi, pessoas...

Hoje é uma sexta-feira especial. Dia 19 de agosto seria o aniversário do meu pai. Desde que ele faleceu, eu evitava passar por este dia como antes. Mas este ano, eu e minha família decidimos diferente: vamos passar o dia como sempre. Estar vivo é uma comemoração por si só!

E se vamos passar o dia como sempre e hoje é sexta... Sexta-feira = resenha de livro nacional. E não é qualquer livro: a resenha de hoje é de Uma Canção para a Libélula - Parte 2, da nossa linda e simpática parceira Juliana Daglio!

Para quem não lembra, a resenha da primeira parte saiu no blog há pouco tempo (Confiram AQUI). Encantou-me tanto que prometi que a resenha viria ainda em agosto, pra vocês verem como mal podia esperar para começar a ler a segunda parte. E que leitura!

Bora lá?

Uma Canção para a Libélula - parte 2
Editora: Arwen
Gênero: Romance, Drama
Ano: 2016
374 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura. Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história. Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência. Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

11 [Traça Literária] Entrevista: Amanda Bonatti!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Entrevista com Amanda Bonatti, autora de SOS Mamãe de primeira viagem, Ah! Mar Itajaí, Lágrimas de Outono
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".

Amanda Bonatti


Biografia

terça-feira, 16 de agosto de 2016

42 [Na Cena do Crime] Resenha [livro] - Arma de Vingança, de Danilo Barbosa

Olá, amores! Quanto tempo!

Estava morrendo de saudades! E, para matá-la (não resisti ao trocadilho! Infame, eu sei kkkk), direcionaremos o feixe de luz da nossa lanterna para o livro Arma de vingança do autor Danilo Barbosa

Éééééééé do Brasillllllll! 

Tá parei!

Vem comigo, vamos conversar Na Cena do Crime!

Eu sou a Priscila, a colaboradora armada! ;)


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

9 [Respondendo Tags] - 12 Meses na Estante

Olá, pessoas!

Hoje escolhi responder uma nova TAG.

A TAG "12 Meses na Estante" me foi indicada pelo blog parceiro Clube do Livro e Amigos, mas ela foi originalmente criada no blog Sonhar de Olhos Abertos

A ideia é escolher 12 livros, relacionando-os com cada um dos meses do ano e com as características escolhidas para representar cada um deles. Vamos lá?



sexta-feira, 12 de agosto de 2016

7 Resenha [livro] - A Herdeira, de Katerine Grinaldi

Mais uma SEXta-feira! \o/

O tempo virou no RJ, estamos em dias frios e dias frios pedem um bom lugar para ler um livro!

E por falar em livro, que tal resenha de livro nacional? Vem comigo acompanhar minhas doces opiniões sobre o livro A Herdeira, escrito pela linda parceira Katerine Grinaldi!

A Herdeira
Saga A Herdeira - vol. 1
Editora: Tribos das Letras (1ª edição)
Independente (2ª edição)
Gênero: Fantasia
Ano: 2015

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

*Esta capa se refere à 2ª edição*

Sinopse:
Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem. “Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”. Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina. Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho. Descobrir a sua herança não será uma opção.

O livro na 

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

54 [No Umbral] [Conto] - Um lustre, pássaros e um adeus

Saudações Sombrias!

Hoje, no Umbral, desafiei as memórias. 

Convido-os a mergulhar no distinto mundo da infância e a se questionar... Que encantos e medos nossas memórias pueris podem nos conceder?


Cuidado com as sombras e labirintos, não se percam No Umbral!


Eu sou Orfeu Brocco, seu anfitrião e guia!


quarta-feira, 10 de agosto de 2016

0 [Editora Illuminare] - Seleção Antologias em aberto!

Bom dia, chente!!!

Hoje é mais um dia de divulgação! 

E ATENÇÃO, AUTORES! Hoje o dia é pra vocês!

Se você já escreve e quer publicar aquele conto... Se ainda não teve oportunidade de escrever... Ou de ser publicado... A hora é agora! 


terça-feira, 9 de agosto de 2016

0 [Lançamento] - Incipiens, de Jéssica do Nascimento

Alou, mainfends!!

Hoje é dia de divulgação de livro novo!

Ano passado a querida e colega Jéssica do Nascimento publicou a primeira edição de Incipiens, o 1º volume da Saga Audax pela Editora Tribo das Letras. 

Eis que temos muito prazer em dizer que o livro chegou à sua 2ª Edição e será lançado pela Drago Editorial! \o/

Vem com a gente conhecer o livro e a autora:

Incipiens
Saga Audax - vol. 1
Editora: Drago
Gênero: Fantasia
Ano: 2016
350 p.

Sinopse:
Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir, na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.

4 [Mundo Uno Editora] - Lançamentos Bienal SP

Boa 3ªf, nucciamigos!

Segunda semana de agosto é igual a menos dias que faltam para a Bienal do Livro em SP! E por falar em Bienal... que tal conhecer mais um pouco de quem vai estar por lá?

Vem conhecer os lançamentos da nossa parceira Mundo Uno Editora e que estarão nesse evento bombástico!

A Mundo Uno estará na Bienal todos os dias no estande M-69 em parceria com a Ler Editorial.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

20 [Editora Arwen] - Lançamentos Julho-Agosto

Olá, nucciamigos!

Começando uma semana bacana, todo mundo em clima de olimp... que nada!! De Bienal do Livro!!!!

Vem conhecer os lançamentos de Julho-Agosto da nossa parceira Editora Arwen e seu Selo Regeneração:


sexta-feira, 5 de agosto de 2016

8 Resenha [livro] - Venenosa, de Fê Friederick Jhones

Ei, pessoas!

Mais uma sexta-feira que chega e dessa vez eu estou linda e confortável em minha cama! Viva o inferno apocalipse trânsito fdp recesso olímpico!

Mas chega de falar mal dos Jogos Olímpicos! Vamos direto ao que é importante! Resenha de livro nacional na área!

Vem saber mais sobre o livro Venenosa, da nossa linda e simpática autora parceira Fê Friedercik Jhones, que também escreveu Ímã de Traste, já resenhado aqui no blog!

Venenosa
Autora: Fê Friederick Jhones
Editora: Amazon (Independente)
Gênero: Romance, drama
Ano: 2016


*Obra cedida pela autora no formato digital para resenha referente a parceria 2016. 
As opiniões são exclusivamente nossas.
Não houve nenhum tipo de intervenção em nossos comentários.*

Sinopse:
Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

7 [Traça Literária] Resenha [livro] - A Fúria e a Aurora, de Renée Ahdieh!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Internacional do Livro A

Fúria e a Aurora da autora Renée Ahdieh!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


A Fúria e a Aurora

Ano: 2016 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Globo Alt



quarta-feira, 3 de agosto de 2016

1 [Evento Literário] - Olimpíadas Literárias 2016

Rélou, nucciamigos!

Hoje o dia está movimentado! 

Viemos com um enoooooorme orgulho apresentar um evento mega bafônico: a Edição #01 das Olimpíadas Literárias!

O que será, quando será e quais blogs vão se misturar nessa bagunça vocês vão saber agora!

Partiu? Partiu!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...