menu

Sorteios

sábado, 21 de janeiro de 2017

0 [Editora Illuminare] - Publique seu livro!

Olá leitores amados!!

Hoje esse post é para você que tem ai na gaveta um original e quer uma chance de publicar!

A Editora Illuminare pode estar esperando por ele!

Crie coragem, ouse e envie o seu original para a editora!
Confira a oportunidade!

A editora Illuminare esta aceitando originais para publicação.
Contos, romances, fantasia, terror, poesia.

Basta enviar original em WORD, com biografia para editorailluminare@gmail.com

Conheça os diferenciais de publicar com a Illuminare
< Publique Conosco >

A Editora tem dá oportunidade para o autor pagar pouco e sonhar muito, a Illuminare não atua apenas na área gráfica da obra, e dá ampla assistência nas divulgações de seu trabalho enviando sua obra para resenhas em blogs literários, site e revistas e ainda apresenta em eventos pelo Brasil e até mesmo internacionalmente, tudo isso incluso na proposta Editorial sem adicionais!

Além disso a Editora conta com uma loja virtual onde seus livros estarão expostos e 100% do lucro das vendas vai para o autor!
Gostou? Conheça um poucos mais a editora!

19 Resenha [filme] - Eu fico loko

Rái gatinhos e gatinhas!

Hoje venho falar sobre um filme que eu fiquei até meio assim em assistir. Filme com biografia de Youtuber??? Mas por insistência da minha filha, lá fomos nós novamente, a família Buscapé (sem o líder novamente, pois estava ganhando o dinheiro para pagar tantas idas ao cinema rsrs).



SINOPSE

Christian (Christian Figueiredo) é um adolescente que tem a certeza de que é diferente dos outros: tudo acontece com ele. Desde criança ele tem o sonho de ser famoso e ainda queria muito conquistar uma linda garota. Seus amigos até tentam ajudar, mas no final ele sempre se dá mal. As mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância e adolescência ele escreveu em um diário - o que não impede que agora todos tenham conhecimento.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

16 Resenha [livro] - Do Éden à Luxúria, de Ananda V.

Bom dia, nucciamigos!

Eis que chegou a minha vez de resenhar! Primeira resenha da Nuccia em 2017 e é... literatura nacional!! É do Brasil-il-il...!!!

O livro de hoje foi comprado no início do ano passado, em uma promoção maluca da editora, mas por conta de todas as minhas leituras de parceria e minha vida como escritora (foram muitos eventos ano passado), não deu para ler. Mas também quando peguei... uou!!!

Vem comigo para conhecer a história fantástica que há por trás do título: Do Éden à Luxúria, o primeiro volume da Trilogia O Círculo dos Imortais, escrito por Ananda Veloso e publicado pela nossa parceira Editora Arwen.

Do Éden à Luxúria
Trilogia Círculo dos Imortais - vol. 1
Autora: Ananda V.
Editora: Arwen
Gênero: fantasia
Ano: 2016
528 p.

*Livro do acervo pessoal do/a blogueiro/a*

Sinopse:
Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar. William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis? Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

2 Resenha [filme] - Minha mãe é uma peça 2

Rái éveribari!

Janeiro é mês de férias escolares e eu aproveito muito o cinema, e esse ano não podia ser diferente.
Então trago para vocês o primeiro filme que vi, logo na primeira semana de 2017.


SINOPSE

Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

13 [Traça Literária] Resenha [livro] - Do seu lado, de Fernanda Saads!!!

Olá amores ❤

Hoje temos Resenha Nacional de Do seu lado, da autora Fernanda Saads
!!!

Eu sou a Ingrid, autora e nova Colaboradora, autointitulada "traça".


Do seu lado

Ano: 2012 / Páginas: 317
Idioma: português
Editora: Novo Conceito


quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

2 [Parceria 2017] - Editora Sinna

Olá, pessoas!

Mais um dia lindo começa e toda a equipe do blog comemora!

Estamos oficializando hoje a mais nova parceria com a Editora Sinna!

Vem conhecer a Editora de perto e seus livros!


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

22 Resenha [livro] - The Kiss of Deception, de Mary E. Pearson.

Rélou pipol!

Ano começando, planejamentos e metas sendo estabelecidas para 2017. 

E vocês, têm algumas coisas planejadas para esse ano? Eu pretendo tirar notas boas na faculdade, fazer alguns cursos, cumprir minha meta de leitura, curtir mais a minha família, conhecer novos lugares, terminar de escrever meus livros, conhecer gente legal... ufaaa, cansei só de pensar rsrsrs.

Mas vamos lá, todo ano planejamos, sonhamos, idealizamos... algumas coisas realizamos, outras engavetamos e algumas apenas ficamos esperando que aconteçam logo. Entre tombos, acertos, escorregadas, choros, risos e lamentações... conseguimos terminar o ano de 2016 e um novo horizonte de possibilidades se abre à nossa frente com o ano que se inicia. Faça bom uso dele!

E falando em terminar o ano de 2016, trago pra vocês a minha última leitura do ano que se findou... The Kiss of decepction, primeiro livro da trilogia Crônicas de amor e ódio, da autora Mary E. Pearson, publicado em 2016 pela caveirinha mais amada do Brasil, a Darkside Books

*Livro do acervo pessoal da blogueira*

THE KISS OF DECEPTION – VOL 1 – CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO
Capa dura: 384 páginas
Editora: DarkSide
Edição: 1ª (12 de maio de 2016)
Gênero: Romance

SINOPSE
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

O livro na rede: SKOOB | AMAZON | SUBMARINO | AMERICANAS 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

4 [Respondendo TAGs] - Tag Situações Literárias

Olá, leitores!

Bom início de semana a todos! Vamos a mais uma TAG para responder?

Essa me foi indicada pela querida Jenny, a Jenniall, do blog parceiro Clube do Livro e Amigos.

A TAG é Situações Literárias e consiste em responder o que você faria em cada situação apresentada. 

Bora lá?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...