menu

Destaques

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

0 [Nuccia em Verso] - Poesia "Dúvida"


Olá, pessoas!

Irei começar duas colunas importantes aqui no blog: Nuccia em Verso e Nuccia em Prosa.

Como os nomes bem dizem, uma será apenas de poesias que já escrevi e foram publicadas ou que eu não pretendo colocar em concursos e antologias. 

A outra é sobre meus contos, apenas um pedacinho deles para vocês curtirem. Os contos podem ser lidos por completo nas antologias originais para as quais foram selecionados ou na Amazon, quando o contrato da antologia findar.

Bem... E hoje? Hoje trago uma poesia: "Dúvida"!

Vem conferir a história e o texto!

0 Resenha [filme] - O Homem de Aço

Olá, leitores e amantes do cinema!

É a primeira resenha de filme do blog e eu tentei ser imparcial e sucinta. 

Please! Eu não sou leitora de quadrinhos, apesar de ser fã dos heróis magicamente criados lá. Então, se eu for malvada com alguns filmes, tenham paciência! ;)

Vamos à resenha? O primeiro filme resenhado é O Homem de Aço, da Warner Bros, lançado em 2013.

SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO
Man of Steel, 2013
Ficção, DC Comics, fantasia, ação
143 min

Sinopse:
Kal-El foi transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás e é achado por um casal de fazendeiros de Kansas City que lhe dá o nome de Clark Kent. Descobrindo aos poucos que é diferente das demais pessoas, aos vinte e poucos anos se sente alienado por poderes além da imaginação. Frequentemente se pergunta “Por que estou aqui?”. Clark viaja pelo mundo em busca de respostas e enfim consegue saber sobre seu passado e quem são seus verdadeiros pais. Mas, moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado por antigos inimigos do seu povo, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

0 For the first time!!!!

Coisinhas meigas!


Essa é ... tcha-raaannn:



A postagem inicial!



The beauth one!
La piú bella!!

Bom, quem me conhece sabe que eu sou meio doida... Tá, ok!, Sou doida pacas! Então, já sabem o que esperar. 

Quem não me conhece, sinta-se à vontade para bisbilhotar cada pedacinho meu que, vocês já devem ter percebido, são muitos!



Vamos às apresentações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...