sábado, 20 de setembro de 2014

0 [Karissa Kamra] - 01/09 - Dia da Bailarina

Dia 01/Setembro foi Dia da Bailarina.

No dia, o blog ainda não estava ativo. Mas, fiz a homenagem na fan-page do "Pérolas" no facebook.

Como o mês de Setembro ainda não acabou, acho que ainda é válido deixar o recado aqui também. Afinal, não deixei de ser bailarina nesse meio-tempo.




#diadabailarina     #Pérolasaospedaços     #surdosquedançam     #KarissaKamra

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

26 [Por Trás das Páginas] - Saiba o que é o Wattpad e como funciona

Oi, gente!

Essa vai ser a primeira de muitas postagens sobre o que um autor/escritor precisa saber (ou entender ou se dispor) para planejar, escrever e finalmente divulgar seu livro. Com vocês, a coluna Por Trás das Páginas!

Nessa era de informação de todos os cantos, com certeza alguns já ouviram falar no aplicativo Wattpad

Eu disse alguns.

Pra você, que não faz ideia do que é, e pra que serve ou como usa, a solução é fácil: só ler aí embaixo!

Essa postagem vai ser constantemente atualizada de acordo com as atualizações do site/aplicativo.



0 Pérolas aos pedaços 02

E, aí?
Quase acabando o terceiro (!!) capítulo do "Pérolas..."! Por isso, empolgadinha, que resolvi dar mais um pedacinho dele pra vocês!

"(...) Eu nunca gostei de cutucadas no ombro, nas costas, no braço. Detestava ser cutucada. Ódio de cutuque! Queria falar comigo, era só me chamar pelo nome. Aí, eu fiquei surda. Convenhamos que, agora, não dá mais para chamar minha atenção falando meu nome, quando eu estou de costas para o interlocutor. Ser surda é exercitar a paciência. Todo dia. Toda hora, Todo minuto. Principalmente, inexoravelmente, se você convive com surdos. Porque é assim que eles chamam você, quando sua atenção não está voltada para eles. Não, às vezes, eles balançam os braços na sua frente, mas, se você está de costas ou falando com outra pessoa, invariavelmente, receberá uma cutucada. Perdão, trocentas cutucadas intermitentes até você parar e dar atenção ao dito cutucador. Paciência. MUITA paciência."



Eu sei que prometi a publicação de alguns vídeos em LIBRAS. E elas serão feitas!!  Eu preciso organizar os vídeos (assuntos e edição), aprender a colocar legendas (sim, às vezes eu sou info-lerda), e também, dar uma geral no meu canal do Youtube. Mas, por favor, não desanimem!! Irei MESMO fazer!


Até + ver!

Nu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...