menu

Destaques

sábado, 13 de junho de 2015

0 [Blogueiras Unidas] - Especial "Top Romances"

Olá, gente linda!!


Ligeiramente atrasada, mas ainda valendo, saiu mais uma postagem do Blogueiras Unidas para o Especial Dia dos Namorados

Dessa vez, a postagem foi organizada pelo blog parceiro Livros & Tal e mostra uma lista linda com 10 Livros "Top Romances", indicações com sinopse, onde você encontra e porque deveria ler!


Então, vamos lá:


 O Clube doLivro, representado pela Giuliana indica:

Ama-me - Monica Craveiros.

Sinopse:
Aline: Tudo o que eu queria era recomeçar, recolher os cacos que sobraram da minha vida, mas meu corpo não permitia e minha mente não ajudava, a escuridão era gigantesca e eu arranhava os muros do buraco em que eu me encontrava, buscando sair, um lado meu via a luz, mas o outro não saía da escuridão onde eu lambia as minhas feridas.
 Marcelo: Eu só dei valor para a vida, quando vi que ela se esvaia entre meus dedos, eu lutei e chorei, pedindo a Deus que me desse mais uma chance, mas para que eu continuasse a viver, alguém teria que morrer, e isso despertava em mim uma angustia sem fim, dividia no meu peito o quanto seria justo, eu sair do abismo em que me encontrava.

Por que você deve lê-lo?
Porque é um livro que fala de perda, e de absolvição... De como o amor pode resgatar as esperanças e nos fazer erguer do abismo da depressão, ainda está sendo escrito, mas com linguagem simples e tocante a autora nos leva por uma espiral de sentimentos e sofrimentos onde a única cura será o amor.



Magia do Sorriso - Babi Barreto.
Sinopse:
Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Fruto de uma violência sexual, veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição: encantar as pessoas com um mero sorriso. O que parecia ser uma grande ajuda torna-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio de sentimentos. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantamentos? E se surgisse um homem que poderia preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer, se não fosse essa história regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e a Magia desse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para sobrepor inclusive uma artimanha do destino? Leia essa história que usa da fantasia para tratar de um tema que é importante para todos nós: aprofundar nos relacionamentos na vida e desistir do que é superficial. Descobrir que encantamento pode significar a paixão, jamais o amor!

Por que você deve lê-lo?
Porque traz a história de um amor que enfrenta o orgulho, supera as feridas e renasce no perdão e na aceitação.
As Grandes Aventuras de Daniella - L. L. Alves.
Sinopse:
Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

Por que você deve lê-lo?
Porque aprendemos no livro a entender que ninguém é a metade da laranja de ninguém, somos seres inteiros que quando estamos em uma relação nos somamos. E só assim sem neuras, inseguranças e frustrações podemos buscar uma relação saudável com nós mesmos e buscar nossa verdadeira felicidade, o amor é a consequência dessa jornada e não a verdadeira busca.

Você pode ler essa história na plataforma wattpad gratuitamente clicando aqui ou no widbook clicando aqui.
Par Perfeito - Shirlei Ramos.
Sinopse:
Aos oito anos, Elise traçou a meta mais importante de sua vida quando viu seu pai e sua mãe se beijando apaixonadamente: ela encontraria o par perfeito e teria um relacionamento tão idílico quanto o de seus pais.

O tempo passou. Elise cresceu tanto que os olheiros não cansavam de chamá-la parar fazer testes em agências de modelos. Mas a moça, depois do segundo desfile, desistiu da carreira glamorosa das passarelas. Desistiu também da faculdade de Pedagogia, de Turismo, e do emprego como vendedora. A verdade é que, mesmo aos 26 anos, Elise não tem certeza do que quer ser “quando crescer”. Quer dizer, ela ainda está certa sobre a busca do “príncipe encantado” e seu conto de fadas. O problema é que Elise tampouco foi bem-sucedida nessa área.

Colecionando namoros desfeitos, corações partidos, fossas gigantescas e eternas dúvidas profissionais, Elise ainda tem que lidar com a irmã perfeccionista, onze anos mais velha, que ocupou o lugar deixado pelos pais, vítimas de um acidente de ônibus, há sete anos. A única parte realmente boa da vida de Elise é Samanta, a sobrinha e companheira incansável de seis anos.

As coisas, contudo, parecem estar prestes a mudar na vida de Elise. Seu cunhado, mais conhecido como o “marido-capacho" de sua irmã, lhe apresenta o cara que preenche, finalmente, todos os requisitos do “Senhor Perfeito”. Viúvo, pai de uma menina de dez anos, Roberto é romântico à moda antiga, não bebe, não fuma, adora crianças... e imagine, adora comédias românticas!

Ao que tudo indica, a busca mais importante de Elise chegou ao fim. E a vida está lhe sorrindo como nunca. Então, não lhe custa nada ajudar um estranho a encontrar a mesma felicidade que ela está sentindo, não é mesmo?
É isso que Elise pensa após presenciar uma discussão calorosa entre um casal, no corredor de um supermercado, seguida de um rompimento de namoro. Ela, então, propõe ajudar Gael, um executivo workaholic, a reconquistar o coração da namorada. Porque se existe alguma coisa na qual Elise é perita, sem dúvida, é no assunto “como ser o namorado perfeito”.

Entre lições de “como tornar Gael o Senhor Perfeito e reconquistar a ex-namorada”, peripécias amorosas com Roberto — enfim, “o seu sonhado Senhor Perfeito” —, e eventos inesperados, Elise vai descobrir que nem sempre o maior sonho de nossa vida vem com o embrulho que desejamos. E que alguns acontecimentos têm o poder de nos fazer amadurecer à força.

Por você deve lê-lo?
Porque as transformações e evoluções dos personagens tornam a história crível, real. Shirlei Ramos é mestra na arte de criar personagens de fácil aceitação e credibilidade. Os personagens de suas histórias não são recatados, altruístas, destemidos, perfeitinhos. Pelo contrário, têm seus medos, traumas, desequilíbrios, frustrações e limitações.  Talvez, seja esta a razão da grande empatia do leitor com os personagens por ela criados.
Minha Prioridade - Katerine Grinaldi.
Sinopse:
Os estudos são a prioridade na vida de Sophie Finati ou pelo menos eram até que ela precisa estagiar na prefeitura para concluir sua faculdade.
Ela precisará da ajuda de Vincent Carter, assessor e filho do prefeito, mas ele pedirá algo que mudará a vida dos dois para sempre...
Ambos estão rodeados por muitos segredos.
Se apaixonar nunca foi tão perigoso...

Por que devo lê-lo?
O que fazer quando o seu coração decide qual é a sua maior prioridade? E se a coisa mais sensata a fazer fosse se afastar, você conseguiria ficar longe de seu amor?

É um livro que devorei, você se apaixona pelo casal principal, mas além deles a autora soube escolher e moldar bem cada um dos outros personagens, tantos os bons quanto os maus, com caraterísticas verdadeiras e que te fazem sentir como parte da história, isso torna muito real e agoniante os dramas de cada capítulo.
 As 1001Nuccias, representado pela Nuccia indica:

A série Diários do Vampiro - L. J. Smith.
Sinopse:
O vampiro é uma figura conhecida na literatura de horror e mitologia. Diz a lenda que ele nunca poderá sair à luz do dia sem um anel de lápis-lazuli, pois assim viraria pó. Sua fonte de energia está no sangue humano. Há muito tempo relata-se histórias de vampiros e cada vez mais esses personagens atraem seguidores do mundo todo. Aproveitando o ensejo dessa repercussão obscura e misteriosa a autora Lisa Jane Smith lança quatro livros com histórias de tirar o fôlego: Os Diários do Vampiro. A narrativa é sobre os vampiros Stefan e Damon Salvatore, que possuem uma rivalidade por no passado terem amado a mesma mulher: Katherine, que transformou-se em vampira por causa de Klaus, um dos primeiros vampiros existentes, e, por isso, mais poderoso que os outros. No presente, vivem novamente um triângulo amoroso com a mortal Elena Gilbert. Eles podem sim queimar e virar pó ao sol, o que é evitado através do uso de um anel, que eles recebem através de Katherine. Paixão, suspense, rivalidade...uma trama para quem não tem medo do escuro.

Por que você deve lê-los?
São para aqueles que querem ler um romance mais "psicopata".
O Beijo da Meia noite - Série Midnight Breed - Lara Adrian.
Sinopse:
Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Por que você deve lê-los?
O beijo da meia-noite é o primeiro livro e vai servir para quem quer ler um romance mais picante.
 
Lobos não choram - Patricia Briggs.
Sinopse:
Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida. Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... “Patricia Briggs sempre encanta seus leitores” – Lynn Viehl, autora best-seller do USA Today. “O mundo de Patricia, no qual bruxas, vampiros e lobisomens vivem perto de pessoas comuns, é plausivelmente construído; os personagens são maravilhosos, e a trama faz as páginas flutuarem” – Booklist

Por que você deve lê-lo?
Simplesmente porque ele é top do top do top!!!
O Livros &Tal, representado pela Ana indica:

Desejo de Vingança - LS Morgan.
Sinopse:
Alex Hazel é um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.

Por que você deve lê-lo?
Iniciei a leitura dele recentemente (ainda não terminei), mas até onde li, posso dizer que é uma boa pedida e também indico porque, as boas obras nacionais tem de ser valorizadas! Assim que terminar a leitura da obra que está finalizada e a disposição de todos os leitores que desejarem conhecer a obra na plataforma wattpad gratuitamente.

Você pode ler a obra completa dessa história na plataforma wattpad gratuitamente clicando aqui  ou no widbook clicando aqui.
Um amor de cinema - Victoria Van Tiem.
Sinopse:
Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.

Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 

Por que você deve lê-lo?
Porque ele apresenta uma história leve e para quem gosta de filmes românticos, o livro se passa baseado em vários dele, a proposta é diferente e muito bacana. Então, para quem quer uma leitura gostosa e romântica, é esse livro!
Perdida - Carina Rissi.
Sinopse:
Perdida - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Por que você deve lê-lo?
Porque a escrita da Carina é sensacional, gostosa, simples, fluida e além disso, os personagens são fofos, carismáticos e o romance de Sofia e Ian é muito prazeroso de se acompanhar.
Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward.
Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Por que você deve lê-lo?
É uma história de romance hot sobrenatural, é sem igual! Indico porque é uma das histórias mais lindas de amor que já li. Ah, Rhage, sua besta e sua shellan! <3
O vale do silêncio - Trilogia do Círculo - Nora Roberts.
Sinopse:
Com elementos mágicos e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta O Vale do Silêncio, último volume da Trilogia do Círculo.

No reino de Geall, a erudita Moira ergue a espada em nome de seu povo. Agora, como rainha, deve preparar os súditos para a maior batalha de suas vidas contra um inimigo mais pérfido do que qualquer outro que jamais conheceram. Afinal, Lilith, a vampira mais poderosa do mundo, seguiu o círculo de seis através do tempo, rumo a Geall.

Com um cenário descrito com extrema habilidade, Nora Roberts une cenas de ação a intervalos de paixão, desejo e magia. Os personagens são bem desenvolvidos e, apesar de mágicos, possuem sentimentos bastante humanos e reais. Uma trilogia de fantasia com forte apelo para os fãs de todos os gêneros.

Por que você deve lê-lo?
É o terceiro livro da trilogia do círculo da Nora Roberts, um romance sobrenatural que traz uma escrita viciante, uma história linda e com um final surpreendente. Indico porque amo esse livro!






É isso, esses são as nossas indicações de livros "TOP ROMANCES" para vocês no dia dos namorados.

Já leram algum desses títulos? Conte para nós e se quiser, pode deixar quais títulos vocês indicam para nós nos comentários.


Já conhece os blogs membros do Grupo ‘Blogueiras Unidas’? 



Boa leitura!

Até + ver!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...