menu

Sorteios

sábado, 22 de agosto de 2015

6 [Blogueiras Unidas] [Bienal Open Book 2015] - JM Alvarez

Lindo dia de agosto!

Nada melhor do que um pouquinho mais do Projeto Bienal Open Book (BOB) 2015 pra alegrar geral!


O BOB-2015 visa auxiliar a divulgação de diferentes autores nacionais, independente de parceria com o blog divulgador e da editora que está lançando o livro. Para os coleguinhas que perderam a apresentação do BOB-2015, sugiro que acessem AQUI

O primeiro autor apresentado foi Tiago N. Oliveira. Tiago também respondeu uma entrevista aqui pro blog >> Acessem!

Nossa segunda apresentação de autor com lançamento na Bienal é sobre o já conhecido da gente, parceiro desde junho deste ano, J.M. Alvarez, autor do livro Amor infinito, também publicado no Wattpad:

BIOGRAFIA


Nascido na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, em janeiro de 1957, é capricorniano e botafoguense com muito orgulho. Casado e pai de três filhos já adultos, é formado em Administração de Empresas, aposentado. Escolheu não voltar a trabalhar formalmente, para se dedicar a ler, escrever e desenhar. Atualmente, desenvolve um livro sobre um antigo personagem de histórias em quadrinhos, O Judoka, entrevistando desenhistas e roteiristas que participaram daquele projeto de 1969 a 1973, e seu primeiro romance. AMOR INFINITO, que possui alguns personagens marcantes e com grande aceitação pelos leitores.

Quer entrar em contato com o autor? Suas redes sociais:

    

Assista à entrevista feita no Hangout do Canal Talk Show:



==========

Conheçam "Amor Infinito", lançamento Bienal-RJ 2015:

Amor Infinito
Gênero: romance
Lançamento: 2015 
Editora: Tribo das Letras

Sinopse:
Várias histórias de amor vividas em três épocas muito diferentes do tempo. No longínquo ano de 2327, a bordo de uma estação espacial, o significado de um misterioso objeto é decifrado. O segredo que envolve este objeto, remeterá a uma história de amor ambientada no ano de 2060, em que o jornalista Germano está dividido entre o amor por sua namorada Elisabeth e a forte ligação por Bárbara, sua grande amiga. Que força misteriosa é esta que tanto atrai Germano e Bárbara? Que sentimento é este, que esta mulher lhe desperta? Algumas explicações somente serão encontradas em 1870, quando acontecimentos são tão importantes que influenciaram as gerações futuras destes personagens. Mesmo em épocas diferentes, a vida de todos está interligada. Junte-se a nós nesta aventura romântica.

Acompanhem o livro na internet:







Assistam ao book trailer:


==========

Alguém aí disse citações/quotes?




==========

J.M. Alvarez na bienal!


Editora Tribo das Letras - Selo Métrica
Pavilhão Verde - Rua P - Estande 20
Sessão de Autógrafos >> Dia 05/Setembro às 15hs


==========

Preparem-se, pois tem mais postagem do BOB-2015 chegando!

Vai na Bienal? Tirou foto com um dos nossos autores? Envie uma foto para o blog no e-mail nucciadecicco@gmail.com - assunto: Fotos da Bienal. Haverá uma postagem só para estas fotinhos!!

Até + ver!





6 comentários:

  1. Oiiieeeeee bom diaaaaaaaaaaa!!! Amei a postagem e desejo muito sucesso ao autor JM Alvarez com seu lançamento Amor Infinito e que seja a primeira de muitas bienais!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu!
      Obrigada por uma cara... de coisas!! vc é minha amiga número 0 (entenda que vem antes de todos os outros números!!!!) XD

      Excluir
  2. Muito obrigado meninas pelo excelente trabalho. Uma postagem completa.
    Vocês são mesmo ótimas.
    Um beijo no coração de todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc, JM, por dar valor ao nosso trabalho e ajudar a divulgá-lo, juntamente ao seu! Desejamos muito sucesso com sua obra!
      Bjs!!

      Excluir
  3. Oi, Nu!

    Atrasada mas estou por aqui! XD

    Adorei a postagem, bem completa e muito bacana e o book trailer está lindo!
    Desejo muito sucesso para o JM na carreira dele e para o As 1001 Nuccias e também para o seu livro, Nu, pois já estou curiosa sobre ele. XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sua linda!!!
      Gosto muito da temática do livro do JM também e estou roendo meus dedos até o osso aguardando o meu! hahahaha... Mas vai vir e vem com tudo! XD
      bj-Ka!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...