menu

Sorteios

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

0 [Expresso Literário] - O Retorno! Capítulo 9, Nana Lees

Olá, nucciamigos!!

Lá no início de setembro, o Projeto Expresso Literário deu uma pequena parada para manutenção e reabastecimento. 

Mas agora estamos com muito carvão na fornalha e vamos que vamos!

E, dessa vez, voltamos com mais um autor e um capítulo novinho em folha!!! 

Yessssssssssssssss!!!
(até o Ian ficou feliz com essa notícia... ai ai... Lindo pra danar!) 

Voltando ao ponto...

Queremos fazer uma super promoção, mas para participar tem que entrar nessa locomotiva literária!!! 

Comente nos próximos capítulos o nome que você acha que deveria ter esse livro. Os três melhores (escolhidos em votação pelos autores), irão à juri popular e o leitor dono do título mais votado vai ganhar uma premiação bem legal (adianto que é um kit lindo de morrer!)

Contamos com a participação de todos!! 

Vocês ainda lembram o que é o Projeto Expresso Literário?

O Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma Wattpad. Lá, 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos. 

Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!

Não conhece a plataforma?
Então, acesse > AQUI

Todos os livros disponíveis lá são gratuitos! 

Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!

Projeto Expresso Literário

“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Sinopse:
Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação. Divertido e com lindos olhos cor de amêndoas, ele invade a vida de Cynthia, preocupado e curioso sobre os machucados que vê em seu braço. Cynthia o deixará entrar em sua vida? Como ela explicará sua busca por alívio e sua vida tão conturbada? O que será do futuro de Cynthia e de sua mãe?


Capítulo 9 chegando!

Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Suspense total e absoluto!! Mua-ha-ha....!!!!

Perdeu as postagens anteriores? Calma!

1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."
2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"
3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 3º capítulo - "Unidos pelas Circunstâncias"
4) Clique AQUI e conheça Amanda Bonatti, a autora do 4º capítulo - "Lixo Humano"
5) Clique AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "Amigos"
6) Clique AQUI e conheça Suany Anjos, autora do 6º capítulo - "E o passado volta
7) Clique AQUI e conheça Arícia Aguiar, autora do 7º capítulo - "Vidas Entrelaçadas
8)Clique AQUI e conheça Ingrid M.S., autora do 8º Capítulo - "Resgate de seu Coração

Apresentamos agora a autora da 9ª semana:

Nana Lees 


BIOGRAFIA:

Nana Lees é de São Paulo capital, tem 28 anos e é do signo de touro. Sempre foi viciada em histórias desde pequena, não importando se estão em filmes, games, mangás ou livros. Acostumada a mudar o roteiro alheio aqui e ali, resolveu criar seu próprio mundo e nele expressar suas ideias, sempre com um lado cômico e filosófico. Um fato interessante sobre o modo de Nana escrever é que a cada abertura de capitulo, o leitor vai entrar em contato com uma música e que a letra foi escolhida cuidadosamente para representar bem cada momento relacionado com o livro e seus personagens... Vale a pena pesquisar a letra delas e ouvir enquanto faz a leitura. Nana também é colaboradora no blog Eu Insisto! Lá ela fala de diversos assuntos, mas principalmente sobre livros...



Siga a autora nas redes sociais:



==========

Obra Publicada:

Nostalgia
Você aceitaria a perfeição? Engrenagens #1
Ano: 2014 / Páginas: 486
Editora: Amazon

Sinopse:
Uma garota acorda em um trem sem saber quem é. A partir daí ela começa a viver como se não houvesse ontem e, com a ajuda de um amigo, Frank, descobre o mundo em suas alegrias e tristezas. Ele não compreende a ingenuidade que a menina expõe e acaba por querer protegê-la, se apaixonando sem perceber. Em meio às aventuras da dupla, ambos acabam em um Colégio Militar, e é lá que a garota começa a crescer da pior maneira possível. Através dos novos - e rebeldes - amigos, e com o fatídico afastamento de Frank, ela nota a mecânica do mundo e a forma com que ele transforma o ser humano em máquina, sem se notar. Nos mínimos detalhes entre a obrigação de ser de um jeito ou agir de outro. Confusa, não entende que aquela mecânica também está inserida em seu próprio corpo. 

Através desta história, a autora mostra a trajetória de um ser puro e indefeso a se tornar o vilão, usufruindo de metáforas para demonstrar o que a falta de alicerce na infância pode fazer.


<< Compre na Amazon





Compre na Editora Buriti >>






<< Adicione o livro em sua biblioteca do Skoob!



==========

Até semana que vem!!!

Não esqueça de dizer o que está achando desse projeto, please! É importante para todos os autores terem um feed-back dos leitores, a fim de sabermos o que precisa ser mudado.

Boa leitura!

Até + ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...