menu

Destaques

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

12 Parceria 2016 - Luiz Henrique Mazzaron

Ei, pessoas!

Eu sei que eu disse que o número de parcerias seria pequeno este ano, mas... Esses autores me ganham com poucos elogios! Assim eu gamo!

Estou passando hoje para comemorar com vocês mais uma parceria com autor: após ter feito uma postagem com as Primeiras Impressões do livro O Sol Perdidoem que mandei uma indireta ao autor, intimando para fazer a resenha da obra completa e... Minhas chantagens tiveram efeito! Nova parceria na parada!

Para quem não viu a postagem, sem problema: vamos conhecer melhor o autor Luiz Henrique Mazzaron?

BIOGRAFIA

Estudante universitário da UFABC, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo, com os pais, avós e um verdadeiro mini-zoológico no quintal. No ensino médio, encontrou na literatura estrangeira uma paixão e se arriscou a mergulhar nas letras. Apaixonado por livros, videogames e filmes/séries, teve seu primeiro livro lançado em 2013: 'Máscara - A vida não é um jogo', primeiro volume da série de terror Máscara. E, usando da experiência adquirida e do fascínio por RPG's, resolveu abraçar também a ficção fantástica com O Sol Perdido.


Conheçam também as obras do autor que serão resenhadas aqui no blog!

O Sol Perdido
Editora: Arwen
Gênero: Fantasia
Ano: 2016

Sinopse:
Erik é órfão e faz parte dos Raposas Prateadas, grupo de ladrões infame do Reino do Norte. Em meio à tensão política e econômica vigente no reino, decidem fazer o roubo do século. O alvo? O castelo real. Tudo parecia perfeito, mas as coisas não saem como planejado: a missão falha e o grupo de Erik é capturado. Seria o fim de todos, mas Aleshandra, rainha regente, revela que o rei Corben Leindrast desapareceu e propõe uma troca: a vida do bando pelo rei, ou simplesmente pelo anel real, indispensável para resolver a questão da sucessão do trono. Sem escolhas, Erik parte em uma jornada tortuosa pelas terras de Illusa junto aos Raposas e a escolta da revolucionária princesa Taíssa Leindrast, desbravando terras perigosas e enfrentando de mercenários a grandes dragões. Mal sabia ele que aquela aventura se desdobraria em algo muito maior e mais perigoso, que mexeria não só com suas crenças sobre aquela sociedade movida pelo poder e pela fé distorcida, mas também com seu coração solitário e com o destino de todos os povos. Intrigas, traições, um romance proibido e o despertar de um mal antigo permeiam a busca pelo rei, abrindo caminho para aquela que seria conhecida como a mais fantástica das Lendas de Illusa.


Máscara: a vida não é um jogo
Editora: Novo Século
Gênero: Fantasia / Suspense / Terror
Ano: 2013

Sinopse:
No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?




>> Americanas <<


E, aí, nucciamigo! 

Está participando do Top Comentarista deste mês?

De 01 a 31/janeiro, basta comentar em todas as postagens com o marcador!


Acesse as regras, comente e boa sorte!

>> TOP COMENTARISTA - JANEIRO <<




Obrigada por ter A) gostado tanto do meu texto que B) decidiu ser meu parceiro!

Agradeço também a confiança e o auxílio! Vou ler seus livros com muito amor e evitar fazer ameaças públicas! Hahahaha...

Um abraço!

Aguardem os textos! XD

Até + ver!

12 comentários:

  1. Quantas parcerias novas, seja bem vindo.
    Como amo livros de romance, não costumo ler o gênero abordados nos livros desse autor, mas fiquei completamente apaixonada pelas capas dos livros dele, e desejo muito sucesso, e tenho certeza que tem muito gente que vai se interessar pela leitura de seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Eu adoro fantasia! Então o fato de ele ter gostado do teto anterior e me chamado para resenhar o livro, foi fantástico! hahaha...
      um beijo! e obrigada!

      Excluir
  2. 2016 chegando com varias parcerias, parabéns! O autor parece ter ótimas obras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Jéss!
      To meio chocada com esse início de ano! XD
      Adoro os livro do Luiz!
      um beijo!

      Excluir
  3. Danada essa Nuccia!
    Conseguiu a parceria e de quebra com certeza, vai trazer uma bela resenha dessa obra q me deixou de cabelo em pé! Tipo se as primeiras impressoes, foram daquele jeito, imagina agora, com todos os mimos que uma parceria implica!
    kkkkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ari!!
      Vou ter de fazer essas indiretas com todos os autores de Primeiras Impressões agora! XD Já é a segunda vez que isso acontece! rsrs...
      Já estou lendo! resenha chega rapidinho!
      beijão!

      Excluir
  4. Que livro lindo, caraca, arrasou na capa.
    Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os primeiros capítulos dele e putz!!!! Vou devorar o livro rapidinho!! XD
      Obrigada!
      bj!

      Excluir
  5. Olá Nu, tu ta arrasando, hein mulher?
    Cara só tem autor top nesse 1001 Nu esse ano!!
    Fora a grande escritora que é tu mesma.... Olha não vale fazer parceria com si própria é nepotismo :p
    Sucesso nega pra ti e pro Luiz que parece ser um querido.
    Beijocas.

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Parceria de nepotismo!... Eu ri!!!!!!
      O Luiz é super querido! Foi tão simpático que merece todo meu apoio e mais um pouco! Quem sabe eu o conheço pessoalmente numa dessas idas a SP? ;)
      Valeu, Giu! Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. confesso que a capa esta magnifica
    já conhecia a obra,espero ler logo ;)
    mais um livro nacional de sucesso.Amei a diagramação.Adorei TUDO rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo o e-book cedido pelo autor, mas quero muito meu físico autografado!
      Obrigada por vir!
      bj!

      Excluir

Seja legal: aumente nosso ego deixando seu comentário!
Mas, ei! Cuidado aí! Sem comentários ofensivos!
Um imenso obrigado de todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...